Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como saber se fui vitima de bruxaria
    Iniciado por joaquinaporem
    Lido 6.916 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
Vocês me podem ajudar?! namorava a algum tempo e conheci um rapaz, terminei tudo com meu namorado para sair com esse cara mas todo o mundo fala que me fizeram uma macumba, não sei se é assim que chamam mas queria saber se tem como saber se isso é verdade ou não.
Me ajudem


Olá
Vocês me podem ajudar?!
vi na casa da minha sogra, a foto do meu homem no centro da cama dele, onde ele dormia qd era solteiro, sera que é alguma bruxaria?

Citação de: joaquinaporem em 25 julho, 2012, 19:11
Olá
Vocês me podem ajudar?! namorava a algum tempo e conheci um rapaz, terminei tudo com meu namorado para sair com esse cara mas todo o mundo fala que me fizeram uma macumba, não sei se é assim que chamam mas queria saber se tem como saber se isso é verdade ou não.
Me ajudem

Boa noite,
em primeiro lugar quem disse que te fizeram um bruxedo?
Eu sinceramente não vejo mal nenhum no que aconteceu. Se estás bem em o teres feito... nada mais importa.

Então mas se foste tu a terminar com o rapaz, porque te interessaste por outro, porque é que havia de ter sido macumba?
acabaste porquê?
Ashesrain

Eu tenho uma amiga, que eu mesmo lhe digo na brincadeira, mas faço que é assério pois queria na verdade que seguisse o meu conselho...

Imagine, ela tinha um namorado que era um excelente rapaz que a paparicava, que gostava verdadeiramente dela...
Então conheceu um rapaz, um drogado, que só quer é conquistas por aqui e por acolá, que não lhe liga nenhum e que já lhe bateu...
E quando ela me fala no assunto, eu mesmo lhe digo... Parece que é bruxaria...

Porque ela trocou o bem pelo mal... Se é que me entende...
Mas não quer dizer que seja... A nossa mente é que prega partidas, e nos faz cometer erros para que aprendamos com eles...
Acho que nada acontece sem uma razão de ser...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós