Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de ajuda para perceber o que está a acontecer
    Iniciado por smmp
    Lido 21.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola smmp

Fico feliz pelas tuas meninas, por ti e por em tua casa estar tudo muito melhor... quando comecei a ler fiquei muito preocupada... imaginei logo como ainda não tenho filhos e joguei muuuuuiiiitttooooooo ao jogo do copo se isso irá acontecer a mim e aos meus.... mas a ver vamos...

Em relação à tua questão da ida a Fátima muito sinceramente não vejo mal nenhum... não digo para ires num dia especial tipo 13 de maio ou algo do género mas se fores num dia normal penso que não é assim tão pesado... se a tua pequena está habituada a ir a igreja, Fátima para ela é apenas uma igreja maior.

Muita força
Bjinhos
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

#76
Em primeiro lugar, deve ter muito cuidado, especialmente com as meninas.
Muitas pais não ligam aos sinais das crianças, o que acaba por mais tarde se vir a revelar um quadro pior e mais assustador, ou pior acharem que a criança tenha problemas mentais.
O que aqui não se põe esse caso, visto que achou que algo de errado se passava.

Quanto à senhora, que resolveu ou está a resolver, o caso, ainda que não se tenha cobrado de nada. Também não me parece que seja uma boa mediun.

Já passei por imensos episódios desses, e assim que recorri ajuda deixei logo de sentir tudo ou as coisas saiam de casa.
Bastava eu fazer aquilo que me mandavam.

Portanto aconselho, seriamente a procurar ajuda num centro espirita.

Quanto à tua meninas, querer ir a Fátima, não vejo mal nenhum, pelo contrário se a menina sente a necessidade de ir, deves ir com ela.
Não falo nos dias 12 e 13, mas num dia normal que é menos confusão;)

Bem Haja :)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Não me tenho intrometido porque, quaisquer que sejam as acções tomadas, normalmente os resultados não são imediatos... fico contente que tenham encontrado alguma paz... mesmo que seja temporária, vai dar tempo para que criem defesas e protecções relativamente a algo que vos possa querer prejudicar... Fico especialmente feliz porque as crianças estão bem...

Muita paz!!!  :angel:

Olá a todos,
não tenho escrito mas visitado... volto ao meu antigo post, pois gostaria de algumas opiniões... as coisas tem andado relativamente bem, a minha princesa mais velha continua com os seus «amigos», com as suas conversas com pessoas que já «faleceram», mas como a coisa mais natural do mundo, o problema é que as pessoas que a rodeiam acham estranho, fazem comentários... e para ela é difícil. Tendo em conta que está quase a fazer 3 aninhos, e que a situação já perdura á 1 ano e meio, tive uma conversa desta vez abertissima com a pediatra, que é uma querida e que falou com 2 colegas psiquiatras, tendo 2 opiniões distintas, a primeira, foi que se for preciso acompanhamento será para os pais, já que em tudo o resto a minha filha é normal, a segunda, que seria melhor ser vista por um pedopsiquiatra... resumindo a médica disse que havia uma clínica de quem tinha boas referencias em Lisboa «diferenças» e um pedopsiquiatra dr. Volker Dieudonne.
Alguém tem opinião sobre o médico?
Obrigado e cumprimentos;)

#79
recomendo vivamente que vá a um centro espirita, e acho que fez bem em não dar os tais comprimidos a sua filha, não merece realmente tão nova tomar esse tipo de medicamentos... bem espero que consiga resolver os seus problemas o mais rápido possível e o meu conselho é que se dirija a um centro espirita o mais rápido possível também...



ps - fiquei boquiaberto com este relato!



some are born great others achiev greatness

Smmp, acredito que tua pequena tenha, diante do que passou, aflorado o dom de "perceber aquilo que nós adultos não podemos". Ou seja, ela se tornou um "projeto de médium"  ;D . Acho que você deveria acatar o conselho que a maioria aqui lhe dá: busque informação e instrução em centros espiritas. Acredite em mim, eles vão instruí-la no modo de incentivar sua filha à aflorar ainda mais suas capacidades mediúnicas.
A mim, parece que tens medo de procurar um centro espirita. É certo?

E só mais um adendo: sou católica não praticante, e gosto muito do espiritismo, mas tenho em Nossa Senhora, uma protetora sábia e bondosa. (Agora mesmo falando dela, já me arrepio  ;D ) Portanto, aconselho-te que compre uma correntinha com a imagem da santa, leve à uma igreja para que seja abençoada e coloque no pescoço de sua cria, para que Nossa Senhora a proteja sempre.   :D

Beijos Beijos
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss