Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda para perceber o que está a acontecer
    Iniciado por smmp
    Lido 21.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
primeira vez que vou meter a minha colherada neste forum, apenas porque este assunto diz-me muito ... cheguei a fazer este jogo, parei quando comecei a apresentar vergões vermelhos nas minhas costas enquanto jogava, as minhas amigas tinham a mania de abusar porque dava sempre certo e como era a mais empática do grupo quem se lixava era eu ... mas são fases e tudo muda, mas preocupa-me as tuas meninas porque também sou mãe, e uma coisa tenho de te dizer mantêm as meninas afastadas dos cemitérios demasiadas energias à solta não vás trazer alguma a mais para casa ... e concordo com a pessoa que disse do centro espírita... eles vão ajudar-te nem que seja a fechar alguma "porta" que esteja aberta se é que me entendes...



Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Citação de: Verinha Mágica em 25 julho, 2012, 16:53
Se fossem as avós a estar lá, isso não as ia assustar, ia reconfortar. Experiencia própria.

Pensa bem, não permitas que as meninas sejam alvo fácil para alguém que se entretem a incomodar. Mal a serio não faz, mas incomoda muito, e elas ainda são demasiado pequeninas para lidar com isto.
É só um conselho de uma mãe.  ;)

Eu uma vez vi o espírito da minha avó, que eu amava, e não fiquei nada reconfortada. Aliás, entrei em pânico. Não por medo dela, mas por algo que nunca vira.

Olá boa tarde!
Começo por agradecer ao Ice, a gentileza de me enviar esta mensagem,
porque meu PC pifou, e perdi todos os favoritos e muito honestamente
esqueci este site entre outros. Mas cá estou de novo. Não tenho nada
para contar, actualmente comigo tudo está calmo e sossegado.

Em relação a este tópico, achei-o bastante interessante. E vou dar a minha
opinião embora a possam achar controversa.
Pela minha longa experiência de vida, já cá ando há 70 anos, e pelo que aprendi
constacto o seguinte:
Esta nossa amiga, tem um sentido mediúnico bastante desenvolvido, mas mal educado.
Quero dizer, deveria frequentar um centro espírita, para aprender a educar e aplicar
o seu sentido mediúnico. Foi esse sentido que estava latente, quem a impulsionou
a mexer no tabuleiro, e a entender o que ele lhe dizia. Posso garantir que há muita
gente que tenta, mas não consegue, porque não tem mediunidade suficiente para
comunicar. Vamos ver se por outras palavras me faço entender. Como sabem, todos
nós nascemos com o chamdo apendice verdade? Contudo nem todos sofremos de
apendicite. Assim todos somos médiuns, mas nem todos têm essa capacidade desen
volvida. Na verdade, usar canfora sal ou outa qualquer coisa, pode de certa forma atenuar
os problemas, mas não os resolve. A única hipótese é enfrentar os medos, ou antes, não
sentir medo, essas entidades que vê ou sente, apenas estão a pedir a sua ajuda, em vez de as temer tente comunicar com elas com carinho.
Ao contrário do que se pensa, os mediuns não servem para curar doentes vivos, mas
para ajudar os que partiram e não aceitam essa partida. Aconselho a que veja
na TV uma série que se chama Em contacto, talvez a ajude a ver o cerne da questão.
Há ainda 2 filmes que considero muito interessantes, e que de certa forma
explicam um pouco essa situação, que são o 6º sentido e o Espirito do amor.
Aconselho também os livros do grande mestre Alan Kardek que nos ensina, como devemos
aceitar e lidar com os nossos irmãos que já partiram. Mas sobretudo, nada de curandeiras,
o que precisa é trabalhar a sua mediunidade educando-a, e isso só pode acontecer num
centro espirita, mas que seja honesto, e não uma charlatanice.
Fique com a Paz, e Deus a abençoes
Lylybety

Bom dia a todos!
Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os que me têm ajudado dando as vossas opiniões :)
Quero também dizer-vos, que as coisas cá por casa andam muito mais calmas, a minha filhota já não tem ataques de panico, com os terrores, tem sim uns amigos imaginários, com quem fala que se «desunha», e tem outros a quem deixou de dar importância (que eram aqueles de quem ela tinha um imenso medo). Na consulta dos 2 anos e meio, (que foi agora), a pediatra perguntou como estavam as coisas, e eu  respondi com uma moderada sinceridade (devido também a alguns alertas/questões que foram colocadas neste post), que antes de lhe dar a medicação, e como a médica me havia dito para desmistificar os medos, queimei uns paus de incenso com a minha filhota dizendo, em conjunto com ela que o que estava ali de mau se fosse embora, e acabei por não lhe dar a medicação (que continua guardada no armário dos medicamentos), e que agora os amigos imaginários servem para ela conversar, brincar e imaginar, pois ela tem uma amiga que se chama Maria e que cabe na palma da mão dela. A médica diz que se isso ajudou a menina a superar os seus terrores, tudo bem, e disse que fiz bem, e que os amigos imaginários são perfeitamente normais!
Agora, que existe «mais gente» em minha casa, sem ser nos os 4 existe, talvez de passagem, ou porque se enganaram no caminho. Hoje de manhã pela 1ª vez vi um rapaz dos seus 20/21 anos, com uma camisola com capuz, cinzenta, calças de ganga da moda e botas timberland, desculpem o pormenor da descrição, mas é que o moço estava tão bem arranjado, que ao principio até pensei que fosse mesmo uma pessoa em carne e osso, o engraçado, é que acho que andava completamente perdido, e ou não me/nos viu, ou não se apercebeu que o vi, pois entrou e saiu do meu quarto, com uma naturalidade imensa. Penso que esteja de passagem...
Cumprimentos para todos e boa sorte :laugh:

j_s
#64
olá. quer ajuda em quê?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ligeia
Citação de: j_s em 31 agosto, 2012, 09:32
olá. quer ajuda em quê?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Boa tarde, j_s, seja bem vindo ao fórum  :)
Por acaso leu a mensagem de abertura deste tópico? Está lá a resposta à questão que coloca  ;)
Já agora queria aproveitar para lhe recomendar a leitura das Regras Gerais do Fórum, caso ainda as não tenha lido (estas regras são de consulta obrigatória).
Cumprimentos.

Deo
#66
Olá amiga
Só por ler este teu problema eu vou neste momento em nome e pelo poder de Deus Pai....em nome de Jesus...eu...vou lhe fazer uma oração poderosa que a partir de agora  decore este momento 03/09/2012..vai ser às 16.15h...se antes desta hora ver esta mensagem lhe peço que baixe ligeiramente sua cabeça como se estivesse a receber uma bênção... e pelo poder de Deus vai ficar melhor e a sua vida vai sorrir melhor para si.....
Agora o meu conselho;
Abra uma bíblia em sua casa...leia de vez em quando...reze à noite e de manhã... ensine as suas filhas a orar ao Pai.....vá a uma igreja num local calmo com uma vela branca (pode ser pequena) eleve o seu pensamento a Deus e diga com toda a sua fé.."Pai...se algo me persegue, alguma entidade, encaminhai-a até vós Senhor, mostrai-lhe a luz, que nos deixe em paz.... Senhor, iluminai a minha vida e protegei a minha família, as minhas filhas" .....faça as orações que quiser e reze por quem quiser e vai ver que a sua vida vai melhor......não fique pensando em quem já faleceu...desvie a forma de chamar a sua filha...trate-a pelo seu nome, não pelos dos outros....e acredite que a partir de agora com todo o meu poder a sua vida vai mudar...acredite em Deus...perdoe a quem a ofendeu e peça perdão para quem lhe ofendeu.... a partir desta hora a sua vida vai mudar....veja sempre a Verdade e a Vida...Deus...eu te amo....que Deus te abençoe...Abraço...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Olha querida tens que ir mesmo a um centro espirita, não penses que é o fim do mundo, porque não é. Pela minha experiência, essa coisa baixa não larga a porta e alimenta-se essencialmente do teu desespero, procurando a menina porque isso te deixa aterrorizada, isso é razão de basta, para aquilo continuar. Há já algum tempo que eu não participo no Fórum, mas o problema que tinha já o resolvi, agora nem quero explicar como, quando a ferida sarar, conto, agora é cedo. Mas sei o que é viver em terror e o medo é a nossa maior debilidade, ele bloqueia-nos os caminhos, não nos deixando avançar. O melhor caminho é mudares a tua própria frequência, fazendo-a subir. E para isso é preciso teres ajuda. Acredita estás no local certo, não desvalorizes o que se passa nem valorizes muito menos aquela coisa que parece que não te deixa pedires ajuda ou que faz com que te feches e entres em paranóia. Quando aqui te dizem para ires a um Centro é porque é mais credível, a probabilidade de te enganarem aproveitando-se da situação é muito menor. Fala aqui dos passos que dás, para que a cúpula do fórum te ajude a encontres o caminho, o caminho que nem tu nem eu, nem muitos de nós, muitas vezes entendemos.
Mas aqui aprendi, lendo outros testemunhos, que há portas que não devemos bater, nem nunca entrar. Quem me ajudou muito foi o Chacal e o Menphisto.  Beijocas para as tuas filhas e vá, eu acredito na reencarnação, serem muito parecidas com as avós não é assim tão mau!!!

Bem venho aqui com boas noticias:) As coisas com as minhas pipocas andam muito bem! a minha casa calma, e sem stresses:) os amigos imaginários, simpáticos,com quem fala com que se desunha, mas tudo normal.
Não referi mas desde que foram baptizadas (30/06), a mais velha sempre que passa por uma igreja quer entrar para ver a Nossa Senhora, todas as noites pede para que reze a Avé Maria e o Pai Nosso e antes de dormir diz sempre« Anjo da Guada minha compaia, guada a minha alma de note e de dia», escrevi assim porque é assim que ela ainda fala, o pai diz que ainda vira beata...
Resumindo tudo do melhor:)

p.s. excepto termos ido jantar a casa de uns amigos, ela começar a dizer que havia lá um cão, nós a dizermos que não, até que a minha amiga com uma barriga até a boca (teve bebe na sexta) disse que o cão era bonzinho, a Sara disse «Deve de ser deve», e aí o marido da minha colega , cai de costas porque o banco onde estava sentado «deslizou» para a frente. Resumindo silencio ensurdecedor... mas ela nem ligou, olhou só de uma forma como quem diz... eu avisei

#69
Sim, a moça que lhe fala que isso vem de trás, de certa forma está certa.
Procure uma boa casa espírita aí em Portugal, próxima de você que fique prático de você frequentar.
Assista às palestras, receba os passes, faça uso da àgua fluidificada..., leias as obras básicas de kardec.
Ficará esclarecida, preparada, mais fortalecida e equilibrada em relação a tudo o que você relatou. Ok?
Muita Paz!
Abraços.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

M. Loureiro
http://www.manuloureiro.blogspot.com/
http://www.livros-loureiro.blogspot.com/

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. (Antoine de Saint-Exupéry)

Citação de: smmp em 11 setembro, 2012, 12:37
Bem venho aqui com boas noticias:) As coisas com as minhas pipocas andam muito bem! a minha casa calma, e sem stresses:) os amigos imaginários, simpáticos,com quem fala com que se desunha, mas tudo normal.
Não referi mas desde que foram baptizadas (30/06), a mais velha sempre que passa por uma igreja quer entrar para ver a Nossa Senhora, todas as noites pede para que reze a Avé Maria e o Pai Nosso e antes de dormir diz sempre« Anjo da Guada minha compaia, guada a minha alma de note e de dia», escrevi assim porque é assim que ela ainda fala, o pai diz que ainda vira beata...
Resumindo tudo do melhor:)

p.s. excepto termos ido jantar a casa de uns amigos, ela começar a dizer que havia lá um cão, nós a dizermos que não, até que a minha amiga com uma barriga até a boca (teve bebe na sexta) disse que o cão era bonzinho, a Sara disse «Deve de ser deve», e aí o marido da minha colega , cai de costas porque o banco onde estava sentado «deslizou» para a frente. Resumindo silencio ensurdecedor... mas ela nem ligou, olhou só de uma forma como quem diz... eu avisei

Olá minha querida... fico muito contente por saber que as coisas acalmaram... dentro do que é possível para quem vê e sente o que a maior parte das pessoas não vê... estamos a falar de crianças e o principal é que elas sejam felizes!!!


Muito provavelmente elas irão continuar a ter alguns "episódios" fora do normal mas, desde que isso não as prejudique é deixá-las andar... se as coisas se mantiverem enquanto adultas, logo terão tempo para lidar com isso.

Bjs grandes

fialves
#71
Referiu que na adolescência tinha um livro de São Cipriano. Chegou a fazer algum ritual? Chegou a ler o livro?

Esse livro é perigoso, porque deixa as pessoas vinculadas ao Mal para o resto da vida, a menos que seja realizado um exorcismo (ou seja, essas pessoas têm fortes hipóteses de serem 'perseguidas' por espíritos maus, ao longo da vida). Provavelmente, como aqui referiram, as suas filhas são mais sensíveis a essas coisas e conseguem ver o que você já não consegue ver, por ser adulta.

Tente lembrar-se se fez algum juramento, no âmbito de algum ritual, mesmo que por brincadeira. Fez algum dos 'feitiços' que constam do livro, por exemplo? O facto de na altura ser adolescente não torna essa entrega ao Maligno menos válida: o Diabo não é justo nos negócios que faz.

Também pode acontecer que este caso não tenha nada a ver com as brincadeiras do passado e esteja ligado à casa onde vive (o chamado "Mal do Terrão").

Em todo o caso, com Diabo ou não, aconselho-a procurar um bom padre, que seja sensível a estas coisas e que realize um exorcismo na sua casa, para expulsar os espíritos que lá estão e proteger as suas miúdas (o centro espírita também ajuda, mas o exorcismo é melhor, porque é mais eficaz se se tratarem de espíritos maus, ou 'inferiores'). Li acima que é católica: exponha o caso a um padre da sua confiança. Ele tem obrigação de a ajudar ou de arranjar quem o faça. Afinal, Cristo também mandou os discípulos expulsarem demónios em seu nome!

Boa sorte e muita força. Lembre-se que Deus tudo vence e que tem poder sobre todas as coisas visíveis e invisíveis. Não perca a fé.


Citação de: smmp em 25 julho, 2012, 15:39
Boa tarde,
É a primeira vez que intervenho neste fórum. Por isso peço desculpa pela minha ignorância relativa aos factos que me têm ocorrido na minha vida.
Tenho 32 anos, mas digamos por volta dos 14/17 anos, resolvi «brincar», com assuntos que depressa me apercebi não tinha maturidade nem sabedoria para lidar com os mesmos. Entre outros, fiz o jogo do dicionário, do tabuleiro... etc., achava graça, já que assim sabia quais as perguntas que saíam nos testes, e inclusive, acabava por aproveitar para por a cusquice em dia com o dicionário. o problema foi que na altura a minha mãe começou a achar que eu andava muito estranha, e encontrou um livro de são Cipriano que tinha, e ela e a minha tia acabaram por queimá-lo. Por volta dessa altura o «espírito do dicionário» começou a ficar muito possessivo, inclusive em relação as minhas amigas e as coisas estranhas começaram a acontecer. A partir do momento em que vi um menino no espelho do meu quarto, esqueci e pus para trás das costas essa minha «fase».
Desde que nasceu a minha filha mais velha, que tem 2 anos, as coisas em casa começaram a ficar com um ambiente pesado, mas devolvi tudo á minha imaginação e ao facto de estar gravida novamente (tenho uma filha com 1 ano).
Á medida que a minha mais velha foi «crescendo», tendo em conta que tem 2 anos, as coisas começaram a ficar mais estranhas. O problema é que há 1 mês atrás, devido aos terrores que a minha filha vivia em minha casa e da minha mãe, tive que procurar ajuda medica, pois o terror é tanto com algo que só ela vê, que vomitava de tanto gritar com um medo que nem eu conseguia controlar.  A pediatra ao ver o estado da criança receitou-lhe medicação, que eu comprei mas ainda não dei, porque estar a «adormecer» um cérebro que se está a desenvolver, custa-me.
Antes de ir á medica houve uma situação que me alertou que a minha filha não poderia inventar o que estava a sentir, eram 3h da manha, e ela começa a chamar mamã, eu nem abro os olhos na esperança que volte a adormecer, mas de repente começo a ouvir uma voz de mulher a cantar, abro os olhos sento-me na cama e a musica para a minha filha esta de pé na cama completamente em pânico, peguei nela levei-a para a minha cama e a partir daí, procurei ajuda. Deram-me o numero de uma senhora que não me levou um tostão e que só tem falado comigo através do telefone, mas que me disse para defumar  a casa colocar um copo com agua e sal em cada divisão (que se transforma nas esculturas mais estranhas), e acender uma vela branca de 7 dias, fiz tudo e a minha filha está bem melhor.
O problema é que a casa está mais estranha, parece que abri uma porta, que desejaria manter fechada... agora sou eu que vejo vultos sinto sussurrar ao ouvido, portas a bater... enfim ou estou louca ou a enlouquecer.
A senhora, disse-me que é uma coisa que arrasta á muito, e que foi através da minha filha que arranjaram forma de eu dar atenção...
Na altura a senhora falou-me que quem estava lá em casa era uma senhora de 60 anos com cabelo grisalho, alta e magra, e que foi bem sucedida na vida, só que para isso passou por cima de tudo e de todos e que era muito autoritária. Agora que essa sra. espero tenha saído, sinto ou tenho a certeza que a minha casa está com algo, que não afecta as minhas filhas mas que me faz notar que está lá... bem presente! o que posso fazer para resolver esta situação?

Olá a todos!
Por casa tudo calmo... Agora a minha filha mais velha todos os santos domingos, após o pequeno almoço diz o seguinte «mamã, já acordámos, já almoçámos (pequeno almoço), agora vamos á missa, ouvir o senhor Padre e ver a Nossa Senhora de Fátima», e lá vou eu ou a minha irmã á missa que a menina não se cala, porta-se sempre muito bem,e gosta muita de ouvir as "histórias" que o senhor padre conta. E todas as noites a menina «vê» a Nossa Senhora de Fátima á janela, que depois se vai embora, e um senhor por cima da cama (mais ou menos no tecto) que não está a dormir. Isto é tudo na paz, sem stresses e sem nervos. O pior é que a menina quer por força ir a Fátima, e todas as noites me diz, mamã eu vou a Fátima contigo tá bem!!
Eu acho que o ambiente em Fátima é um pouco pesado para uma menina tão pequena, posso pedir as vossas opiniões?
Cumprimentos

Relatos impressionates. A casa onde habitas é antiga, 100 anos ou algo parecido? Continua a fazer as defumações.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A Verdade é a Biblia
Olá minha amiga, ao verificar a sua situaçãotenho uma solução:

Deus!

Visto que tem demonios em sua casa que atormentam a sua vida, Deus a vai a ajudar a livrar desses anjos caidos que a atormenta.

Faça uma oração a Deus mas faça essa oração corretamente sem cometer erros para Deus te ajudar.
Vou te ensinar como fazer essa oração:

E ai se faz a pergunta:



Pergunta: "Como posso ter minhas orações respondidas por Deus?"

Resposta: Muitas pessoas acham que "oração respondida" é quando Deus concede o que foi pedido em uma oração a Ele oferecida. Se um pedido de oração não é concedido, geralmente se entende que a oração não foi respondida. Contudo, isto não é um correto entendimento em relação à oração. Deus responde cada oração que a Ele é elevada. O que devemos nos lembrar é que às vezes Deus responde "não" ou "espere". Deus somente promete conceder o que pedimos em oração quando pedimos de acordo com Sua vontade. I João 5: 14-15 nos diz: "E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos."

O que significa orar de acordo com a vontade de Deus? Orar de acordo com a vontade de Deus é orar por coisas que honram e glorificam a Deus e/ou orar por coisas que a Bíblia claramente revela serem da vontade de Deus que tenhamos. Se orarmos por coisas que não honram a Deus ou que não sejam da vontade de Deus para nossas vidas, Deus não nos dará o que pedimos. Como podemos saber qual a vontade de Deus? Deus promete nos dar sabedoria quando por ela pedirmos. Tiago 1:5 proclama: "E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada." Familiarize-se com o que diz a Bíblia sobre a vontade de Deus para sua vida. Quanto mais entendermos a Palavra de Deus, melhor saberemos o que pedir. Quanto mais soubermos o que pedir em oração, mais efetiva será nossa vida de oração.

Deus vos abençoe.