Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda para perceber o que está a acontecer
    Iniciado por smmp
    Lido 21.145 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esqueci-me de dizer... já pus :), na despensa... no quarto... na sala... a minha casa parece o minas e armadilhas nesse aspecto!

#16
concordo que são muitas coincidências, as datas, a gravidez, é pena estar a acontecer as meninas, são tão novinhas.
eu não sei porque mas eu sentia o ambiente da minha casa pesado. e comprei uns espanta-espíritos e não sei se resulta mesmo se é só da minha imaginação mas sinto-me muito melhor. tenho na janela e na porta do quarto. e também tenho guarda-sonhos. para os sonhos maus. é assim não posso afirmar se faz bem, só sei que mal não faz.
se as defumações não resultaram, não sei o que mais dizer. só que normalmente os espíritos malignos é que costumam deixar cheiros maus. mas espero que não seja nada de mal.
e acho que precisa mesmo de ajuda de gente que possua conhecimento sobre o assunto. que possa ir a sua casa ver o que se pode apurar sobre o que se está a passar.


muita paz e luz
Don´t be afraid

Yo

  • Você irritou um espírito com esses joguinhos que praticava, pois as pessoas já avisaram tanta vez para não o fazerem mas provavelmente ainda não se tinha descobrido o perigo desses jogos, tais como os da tabuleta Ouija, o jogo do copo, que é semelhante, e esse do dicionário que desconhecia.
  • E isso do sal é magia negra, também não aconselhável. O melhor é usar água benta, pois a maior parte da população portuguesa é católica. E a água benta os afecta.
  • Se ainda se sente observada, os espírito pode não estar a fazer nada porque está numa orb. E essas podem conter muitos espíritos e serem libertados no mesmo local, o que é perigoso.
Boa sorte, oppa~
わたしあはテモ、揺る際、ばあ。
Listen to [color=teal][u]BIGBANG[/u][/color]

não concordo o sal é purificador. a coisas de magia negra sim que se pode fazer mas para isso o sal tem que ser amaldiçoado o que não é o caso.
Don´t be afraid

anaferreira
Citação de: TemoKun em 26 julho, 2012, 16:40
Yo

  • Você irritou um espírito com esses joguinhos que praticava, pois as pessoas já avisaram tanta vez para não o fazerem mas provavelmente ainda não se tinha descobrido o perigo desses jogos, tais como os da tabuleta Ouija, o jogo do copo, que é semelhante, e esse do dicionário que desconhecia.
  • E isso do sal é magia negra, também não aconselhável. O melhor é usar água benta, pois a maior parte da população portuguesa é católica. E a água benta os afecta.
  • Se ainda se sente observada, os espírito pode não estar a fazer nada porque está numa orb. E essas podem conter muitos espíritos e serem libertados no mesmo local, o que é perigoso.
Boa sorte, oppa~
o sal é magia negra!!!!
onde foi buscar isso?
desculpe lá a minha pergunta mas é que nunca ouvi dizer nada igual em ralação ao sal muito pelo contrário ...o sal purifica espaços e pessoas

Citação de: anaferreira em 26 julho, 2012, 16:43
o sal é magia negra!!!!
onde foi buscar isso?
desculpe lá a minha pergunta mas é que nunca ouvi dizer nada igual em ralação ao sal muito pelo contrário ...o sal purifica espaços e pessoas

concordo
Don´t be afraid

Citação de: anaferreira
Yo~
Sim, o sal é magia negra. Vai ao site do PuZuZu, ele fala no sal para invocar num círculo mágica os poderes wicca e bla bla.
わたしあはテモ、揺る際、ばあ。
Listen to [color=teal][u]BIGBANG[/u][/color]

anaferreira
#22
Citação de: TemoKun em 26 julho, 2012, 16:50
Yo~
Sim, o sal é magia negra. Vai ao site do PuZuZu, ele fala no sal para invocar num círculo mágica os poderes wicca e bla bla.

não vou ao tal site ver porque não é necessário para lhe explicar que o dito sal em círculo num ritual de evocação não serve mais do que para proteger a dita pessoa que está no dito círculo...ou seja...lá está o sal a purificar e a proteger  

わたしあはテモ、揺る際、ばあ。
Listen to [color=teal][u]BIGBANG[/u][/color]

#24
Citação de: TemoKun em 26 julho, 2012, 17:03
Hm, faz sentido. Got it.

sim faz sentido. mas para que percebas o sal é purificador e protector. afasta Espíritos malignos. por isso a incenso de sal grosso. e também é bom tomar banho com sal grosso. chamasse banho de descarrego.

Citação de: anaferreira em 26 julho, 2012, 16:54
não vou ao tal site ver porque não é necessário para lhe explicar que o dito sal em círculo num ritual de evocação não serve mais do que para proteger a dita pessoa que está no dito círculo...ou seja...lá está o sal a purificar e a proteger  

concordo, nem tudo o que vem nos sites e na Internet é verdade.
Don´t be afraid

Obrigado a todos os que estão a tentar ajudar, quanto aos espanta espíritos vou tentar fazer uns com as filhotas este fim de semana :laugh: mal não fará, e pode ser que ajude, e assim a modelar a amassar vamos divertirmonos de certo!

quanto ao facto de ter «brincado» com o que não devia, era nova, tinha uma curiosidade imensa... mas o facto é que tudo só recomeçou, desde que as meninas nasceram... com certeza não fiz de propósito e se alguém souber como posso «desirritar» agradeço

cumprimentos a todos

#26
Desculpem lá, mas Wicca não é magia Negra. É magia, ponto final.

Quanto ao Sal, é utilizado para imensos fins. Não sei de magia negra, porque não me interessa, mas sei quanto a Wicca. É PURIFICADOR!!!!

Água benta???? Não sou católica nem coisa que se pareça, por isso é melhor estar caladinha.

Mas, por favor, não falem da Wicca sem a conhecer primeiro. Eu não o faço relativamente a outras religiões que desconheço. É bom senso, ok?

Smmp, todos nós fizemos algures na vida asneirolas por inocência e curiosidade. Não te recrimines por isso, ok? Se estivesse mais perto de ti, acredita que ia aí, pelo menos para tentar descobrir quem é e o que quer. Garanto.
:::Verinha Mágica:::

anaferreira
Citação de: smmp em 26 julho, 2012, 17:06
Obrigado a todos os que estão a tentar ajudar, quanto aos espanta espíritos vou tentar fazer uns com as filhotas este fim de semana :laugh: mal não fará, e pode ser que ajude, e assim a modelar a amassar vamos divertirmonos de certo!

quanto ao facto de ter «brincado» com o que não devia, era nova, tinha uma curiosidade imensa... mas o facto é que tudo só recomeçou, desde que as meninas nasceram... com certeza não fiz de propósito e se alguém souber como posso «desirritar» agradeço

cumprimentos a todos
brincar com o que não devemos talvez todos aqui já tenhamos brincado....uns mais outros menos...sabe, não acredito que isso esteja ligado a esse passado...acredito que encontrará ajuda séria mas até lá tente não prestar muita atenção, talvez essa seja a formula mágica de os "desirritar"
Não sou muito fã de velas mas ha umas para esse efeito e que poderá encontrar em casas de materiais misticos que são as velas de enxofre e muito utilizadas "para espantar espíritos"
informe-se com o vendedor como a utilizar
desejo-lhe bons e rápidos resultados

#28
Citação de: anaferreira em 26 julho, 2012, 17:12
brincar com o que não devemos talvez todos aqui já tenhamos brincado....uns mais outros menos...sabe, não acredito que isso esteja ligado a esse passado...acredito que encontrará ajuda séria mas até lá tente não prestar muita atenção, talvez essa seja a formula mágica de os "desirritar"
Não sou muito fã de velas mas ha umas para esse efeito e que poderá encontrar em casas de materiais misticos que são as velas de enxofre e muito utilizadas "para espantar espíritos"
informe-se com o vendedor como a utilizar
desejo-lhe bons e rápidos resultados

sim já ouvi falar dessas velas, concordo pode ser que de resultado. mas um aviso cheram muito mal. mesmo. pior do que a sua despensa ainda.  :)

mas um mal para um bem maior.

Citação de: smmp em 26 julho, 2012, 17:06
Obrigado a todos os que estão a tentar ajudar, quanto aos espanta espíritos vou tentar fazer uns com as filhotas este fim de semana :laugh: mal não fará, e pode ser que ajude, e assim a modelar a amassar vamos divertirmonos de certo!

quanto ao facto de ter «brincado» com o que não devia, era nova, tinha uma curiosidade imensa... mas o facto é que tudo só recomeçou, desde que as meninas nasceram... com certeza não fiz de propósito e se alguém souber como posso «desirritar» agradeço

cumprimentos a todos

sim é bom para desanuviar, sim quando somos novos fazemos coisas sem pensar nas consequências, mas todos fizemos algo de qual nos arrependemos quem mandar a primeira pedra é porque não se lembra da infância, agora para acho que não é irritação mas sim a sua mera presença ou das suas filhas. e defumações e outras coisas penso que "o" possam irritar. mas queremos é que ele se vá embora e não que fique confortável, certo?  :)

muita paz e luz
Don´t be afraid

#29
Vou ter que discordar.... Como sabem (ou não :))  estou intimamente ligada a estas coisas...

Num caso destes, só uma vela de enxofre ou de 7 mechas, não vai solucionar. É muito mais poderoso do que isso.

Nem eu mesma, com tudo aquilo que tenho aqui e conheço, não posso garantir que uma vela, seja ela qual for, aniquile o que se passa.

Teria de ser um processo bem analisado e estruturado por alguém com sensibilidade suficiente para perceber qual o tipo de entidade e as suas intenções.




Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum (2). Obrigado.


:::Verinha Mágica:::