Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • As crianças fantasmas de San Antonio-EUA
    Iniciado por Helena
    Lido 4.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na década de 30 ou 40 um ônibus escolar cheio de crianças sofreu uma pane e parou em cima dos trilhos do trem, o motorista em vão tentou salvar as crianças, mas já era tarde, todas elas morreram nessa tragédia. A historia conta que as ruas que circundam os trilhos do trem naquela região foram nomeadas com o nome das crianças que morreram.

Diz a lenda que os fantasmas das crianças mortas no cruzamento estão empurrando o carro sobre a linha férrea,para que não aconteça o mesmo que aconteçeu com elas e que o talco atrás do carro irá revelar as marcas de suas mãos. Ao realizar esta experiência, qualquer marca de mão que já esteja lá, o talco permitirá visualizar. Esta área é conhecida como The Ghost Tracks pelos habitantes, e locais vizinhos.
Triste não?

http://youtu.be/HKG3T8aig5g


O vídeo está em português!

No mínimo é uma história comovente.  :'(

Pode ser uma história do imaginário da população, pode ser uma técnica parva de marketing da localidade, mas também pode ser verídica. E se for, é bem possível que as crianças ainda permaneçam lá.
:::Verinha Mágica:::

esta história já foi referida num outro tópico  :P
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Mais de um mês depois cá estou eu de volta ao fórum. Devido a uma cena de uma certa besta, não posso vir aqui tanto quanto gostaria. Gostaria que quem puder por favor veja no YouTube uma gravação de um rapaz que investiga o paranormal, o Dead Explorer. Juro que me interessou muito este vídeo em particular por uma razão. Num local nos estados unidos ele estaciona o carro á entrada de uma ponte, onde se encontra sozinho, á noite, e deixa a viatura em ponto morto. podemos ouvi-lo retirar as mudanças. Nisto, o carro começa sozinho a avançar na estrada e mais...a ganhar velocidade. tenho quase a certeza de que pode ser real e não montagem porque ouvem-se todos os sons á volta, mas não se houve o motor a fazer o seu ruído habitual de arranque, ou seja, ele não carrega no acelerador. Experimentem. Se não conseguirem, tentarei depois modificar esta resposta ou até mesmo abrir um tópico com esse vídeo.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Já vi a explicação para isto, apesar de parecer uma subida, já foram feitas medições que provam que tem uma inclinação em direção à linha.