Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Apresentações
    Iniciado por KiiraChan
    Lido 709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas! :)
Esta é a primeira vez que ponho aqui algo por isso, aqui vai!

Chamo-me KiiraChan e minha vida nunca foi muito normal, eu lembro-me de coisas estranhas que me aconteceram quando era mais nova, mas nunca pensei que pudesse ser algo.
A minha casa sempre foi muito estranha há historias aconteciam comigo a maior parte das vezes foi. Toda a minha vida vivi com gatos, e sempre ouvi dizer que os gatos vêm ''ondas'' que os humanos não conseguem ver tipo aquilo que eu e o meu companheiro TemoKun preferimos chamar de ''sombras'', muitas vezes os meus gatos ficam especados a olhar para o meio do nada como se estivesse lá algo ou alguém e associei que pudesse ser isso. Tenho varias histórias estranhas que aconteceram em minha casa. Por exemplo:

1-Uma vez quando tinha apenas 6 anos, estava sozinha em casa e comecei a ouvir sons lá em cima como se fossem gavetas a abrir e a fechar (isso depois das 3:30 da tarde). Nesse mesmo dia descobri que a minha casa tinha sido assaltada, portanto associei que pudesse ter ficado em casa com ladrões. Mas a minha irmã disse que já tinha visto tudo revirado no quarto dos meus pais antes do almoço mais ou menos ao meio dia.
A minha teoria é que acho que os ladrões possam ter voltado lá a casa por isso essa historia não tem lá muito de sobre natural.

2-Desde os meus 7 anos que ouço vozes na minha cabeça que eu não estou á espera de ouvir e dizem-me coisas como: ''Não faças isso'', ''Olha para traz'', ''Tem cuidado''. Como se tivesse uma pessoa dentro da minha cabeça a dizer-me o que fazer. E acho que não é o MEU pensamento. Tantas vezes tem voz feminina como masculina, não percebo o que possa ser.

Para além disso entre os meu 7 e a 11 nunca mais aconteceu nada de estranho. Estes fenómenos tornaram-se mais activos desde o Verão passado:

3-Lembro-me no Verão de 2011 que estava deitada na cama de olhos fechado tentando dormir, mas de repente vi uma espécie de livro a ser atirado (isso tudo de olhos fechados) e logo de seguida senti algo duro a bater-me forte na clavícula, algo meio fino e duro como um livro que me bateu como se tivesse sido atirado de algum lado parecendo de frente, logo de seguida abri os olhos e levantei-me de rompante mas não vi nada, tudo parecia normal e por isso voltei a dormir.

4-Uma vez (no mesmo verão) estava aborrecida e decidi tirar fotos com a minha webcam em duas da fotos, ao meu lado podemos encontrar uma coisa negra desfocada e sem forma, antes pensei que fosse alguém que tivesse tirado a foto comigo mas depois lembrei-me que nesse dia estava sozinha no meu quarto0 (Depois eu ponho as fotos).

E é nesse Verão que entra o meu companheiro TemoKun que me conseguiu conquistar confiança suficiente para eu lhe contar as minhas histórias e para depois descobrirmos que tínhamos coisas em comum no que toca a fenómenos paranormais.


5-Esta foi a mais recente de todas, foi há 4 dias atrás quando eu me fui deitar, estava a tentar dormir e mais ou menos ás 3:00 da manhã comecei a ouvir alguém lá em baixo a abrir e fechar portas, fiquei muito assustada e por isso fiquei quieta a fingir que dormia, passado algum tempo o barulho parou e ouvi alguém subir as escadas e ainda fiquei mais assustada e abri um pouco os olhos para ver se via alguma coisa, depois alguém entrou no meu quarto (mas eu só ouvi, não vi ninguém) senti que o ambiente no meu quarto tinha mudado, tinha alguém ali dentro a mais, a energia era tão forte que comecei a ficar com angustias e dificuldades em respirar, depois ouvi alguém ao meu lado, parecia que queria soltar a ficha que estava ao lado da minha cama e aí é que não me atrevi a mexer, estava paralisada de medo, depois os barulhos pararam, a ''coisa saiu do meu quarto e o barulhos continuaram e pararam até que alguém realmente da minha família (a minha irmã) acordou e foi lá baixo á cozinha buscar comida e os barulhos pararam de vês.


A minha casa não tem historias de outras famílias porque a casa não foi comprada mas sim construída e nunca murou lá outra família para além da minha, talvez tenha atraído a tal sombra para minha casa.
Alguém é como eu ou tem historias parecidas ás minhas? Alguém sabe o que posso ou o que devo fazer?

Obrigada! :laugh:

Cumprimentos:
KiiraChann