Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vencedores do passatempo "Portugal Assombrado"
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estimado membros,

O Portugal Paranormal lançou no passado dia 9 de Julho um passatempo fotográfico intitulado "Portugal Assombrado".

Determinou-se que as melhores 5 fotografias irão receber em casa um exemplar do livro "Histórias de Um Portugal Assombrado", da autoria da escritora e jornalista Vanessa Fidalgo.

Vários membros participaram e eis que chegou a hora de anunciar os vencedores. Não foi tarefa fácil, admito, de facto houve outras fotografias que gostei muito, mas a realidade é que apenas 5 podem sair vencedoras. Houve também algumas desclassificações (falta de atenção às regras do passatempo!). A avaliação, para além da temática (Portugal Assombrado), consistiu também na qualidade e enquadramento da fotografia.


Por ordem alfabética, os vencedores são:


afcsguerra







CapitaoLuso







chacalnegro







claudia silva







nosfaratu




Muitos parabéns aos vencedores!
Os 5 irão receber em casa um exemplar do livro "Histórias de Um Portugal Assombrado" de Vanessa Fidalgo.

Em nome do Portugal Paranormal, muito obrigado a todos pela vossa participação.


Templa - Membro nº 708


: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Muito boas as fotos, lugares ótimos para realização de filmes, estão de parabéns.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Olá a Todos!

Sou a autora do livro, e gostava de agradecer a participação de todos no passatempo, bem como o apoio e a incrível fonte de informação que foram e que sem dúvida ajudou muito este projecto a chegar a bom porto!

Beijinhos
Vanessa Fidalgo

Parabéns aos vencedores e vencedoras ...  ;D  ;D

E á Vanessa Fidalgo também pelo livro ...  ;D

E ao Iceburn pela iniciativa ...  ;)

P.s:

Sim, pronto ... eu digo .. eu assumo ... não participei, mas fiquei com uma pontinha de inveja ...
Mas só pequenina ... do tamanho de um iceberg ...

Agora vamos ver quem vou chatear para conseguir ler o livro ...  ;D  ;)

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: jornal em 25 julho, 2012, 12:28
Olá a Todos!

Sou a autora do livro, e gostava de agradecer a participação de todos no passatempo, bem como o apoio e a incrível fonte de informação que foram e que sem dúvida ajudou muito este projecto a chegar a bom porto!

Beijinhos
Vanessa Fidalgo
parabéns pelo livro,ainda não tive a hipótese de o ler,mas claro que no futuro,com certeza o irei fazer ;)

Parabéns ao vencedores e ao IceBurn por esta iniciativa ;) Que venham mais  :)
Também queria...buahhhh  :)
Beijos
I belive....

Parabéns :)
Realmente a do afcsguerra era a minha favorita

Callendulla
#11
Parabéns a todos!!!

Confesso, também estou com inveja! hehe

Citação de: Nita em Julho 25, 2012, 13:06:08
parabéns pelo livro,ainda não tive a hipótese de o ler,mas claro que no futuro,com certeza o irei fazer Wink

Eu também quero ler!!!



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.
Atenção ao duplo post. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

chacalnegro, já leste o livro? E que tal? assustaste-te muito???


Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

Parabéns pelas fotos, estão excelentes  ;)

E o livro, deu me uma súbita vontade de ler  ::)
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.