Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A pedra e os pesadelos
    Iniciado por anascorpion
    Lido 8.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma amiga minha deu-me uma pedra de quartzo rosa. Na altura ela disse-me para por debaixo do travesseiro porque foi assim que a vendedora disse para fazer. Eu fiz o que ela recomendou mas o problema é que comecei a ter pesadelos, cada um pior que o outro. Então, tirei a pedra de onde estava e coloquei-a dentro da cómoda. Os pesadelos acabaram mas não entendi porque aconteceu isso, pois sei que a intenção da minha amiga era a melhor.

Quartzo Rosa



este mineral é excelente para facilitar a limpeza e cura emocional. ajuda uma pessoa a ser mais receptiva à beleza e a sentir-se amada (cura pelo amor-próprio). é a pedra dos amantes e também conhecida como a pedra do amor e do equilíbrio. ajuda e encontrar o amor incondicional, a perdoar e a superar-se, cura a criança interior e livra do falso orgulho, traz equilíbrio emocional. ajuda no culto de antepassados, na libertação de carmas familiares e a curar assuntos de coração.pedra do chacra do coração.

por isso não percebo porque te causa pesadelos. tenta por outras vez para ver se volta a acontecer.
Don´t be afraid

Sim eu já tinha lido informações sobre a pedra e era tudo bom mas a mim fez um efeito terrivel. Vou colocar de novo debaixo da almofada para ver o que acontece e depois digo.   :)

sim depois diz o que aconteceu.

muita paz e luz
Don´t be afraid

Aqui estou eu de novo para contar o que aconteceu depois de dormir 3 dias com a pedra debaixo da almofada. Nos primeiros dois dias levei horas para conseguir adormecer (seguramente mais de duas) e no terceiro dia tive um sonho mau, mas nada de muito assustador.
Concluindo: a pedra pode não ter nada a ver com isso mas lá que provoca em mim uns efeitos estranhos, isso provoca.

Citação de: anascorpion em 23 julho, 2012, 12:21
Uma amiga minha deu-me uma pedra de quartzo rosa. Na altura ela disse-me para por debaixo do travesseiro porque foi assim que a vendedora disse para fazer. Eu fiz o que ela recomendou mas o problema é que comecei a ter pesadelos, cada um pior que o outro. Então, tirei a pedra de onde estava e coloquei-a dentro da cómoda. Os pesadelos acabaram mas não entendi porque aconteceu isso, pois sei que a intenção da minha amiga era a melhor.


A tua amiga pode ser tua amiga mas é capaz de ter uma energiazita negativa com ela e de que talvez a pedra esteja impregnada.

Já me aconteceu isso com um quadro... que tive de queimar...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 29 julho, 2012, 21:15

A tua amiga pode ser tua amiga mas é capaz de ter uma energiazita negativa com ela e de que talvez a pedra esteja impregnada.

Já me aconteceu isso com um quadro... que tive de queimar...

Sim, ou quem a vendeu. A pedra por si geralmente é inofensiva.

#7
Citação de: Templa em 29 julho, 2012, 21:15

A tua amiga pode ser tua amiga mas é capaz de ter uma energiazita negativa com ela e de que talvez a pedra esteja impregnada.

Já me aconteceu isso com um quadro... que tive de queimar...

Eu acredito que ela tivesse dado a pedra com a melhor das intenções, até porque somos amigas há muitos anos.

Citação de: Nox Aeternam em 29 julho, 2012, 21:24
Sim, ou quem a vendeu. A pedra por si geralmente é inofensiva.

Quem a vende não é suposto fazer com que a pessoa compre mais? Porque se fosse eu que tivesse comprado a pedra e ela tivesse feito mal a quem gosto, nunca mais compraria nada naquele lugar.

Das primeiras vezes que a coloquei debaixo da almofada (recomendado pela mulher que vendeu a pedra) eu tive pesadelos e acordava com a sensação de ter alguém perto de mim. Na altura não liguei a isso (pensei que era só impressão minha porque aquilo era uma novidade) e simplesmente deixei a pedra dentro da cómoda e nunca mais lembrei-me dela. Isto até há poucos dias atrás quando andava á procura de uma roupa e vi-a lá no fundo da gaveta. Quando contei o caso aqui, fiz o teste para ver se isso acontecia de novo e o resultado foi o que eu já referi. A verdade é que quando voltei a tocar na pedra fiquei com a sensação de ter alguém atrás de mim o dia todo e até virei-me várias vezes para ver se era algum familiar mas nunca era.

Citação de: anascorpion em 29 julho, 2012, 21:54
Eu acredito que ela tivesse dado a pedra com a melhor das intenções, até porque somos amigas há muitos anos mas às vezes a melhor das intenções pode trazer uma energia negativa e involuntáriamente acabar fazendo mal.

Quem a vende não é suposto fazer com que a pessoa compre mais? Porque se fosse eu que tivesse comprado a pedra e ela tivesse feito mal a quem gosto, nunca mais compraria nada naquele lugar.

Das primeiras vezes que a coloquei debaixo da almofada (recomendado pela mulher que vendeu a pedra) eu tive pesadelos e acordava com a sensação de ter alguém perto de mim. Na altura não liguei a isso (pensei que era só impressão minha porque aquilo era uma novidade) e simplesmente deixei a pedra dentro da cómoda e nunca mais lembrei-me dela. Isto até há poucos dias atrás quando andava á procura de uma roupa e vi-a lá no fundo da gaveta. Quando contei o caso aqui, fiz o teste para ver se isso acontecia de novo e o resultado foi o que eu já referi. A verdade é que quando voltei a tocar na pedra fiquei com a sensação de ter alguém atrás de mim o dia todo e até virei-me várias vezes para ver se era algum familiar mas nunca era.

Conheço uma pessoa a quem o mesmo aconteceu e provinha de energias negativas de quem a vendeu, naquele caso também foi algo involuntário mas tudo se resolveu quando deitou a pedra fora de vez.
Mas nunca descarto a possibilidade humana, todos temos fases na vida nas quais podemos estar mais sensíveis em termos físicos e psicológicos por uma ou outra razão e o sono poderá ser condicionado por isso. Não é algo que tome por linear.
Apesar de ter sido um presente descarta a pedra por algum tempo e aí verás...

Ligeia
Citação de: sandrapechorro em 23 julho, 2012, 15:06
(...)
este mineral é excelente para facilitar a limpeza e cura emocional. (...) ajuda e encontrar o amor incondicional, a perdoar e a superar-se, cura a criança interior e livra do falso orgulho, traz equilíbrio emocional. ajuda no culto de antepassados, na libertação de carmas familiares e a curar assuntos de coração.pedra do chacra do coração.
(...)

Aceitando as supostas propriedades curativas e libertadoras do quartzo rosa, não serão esses sonhos maus e presenças parte da cura/libertação de emoções bem como de carmas familiares?...  ::)

Citação de: Nox Aeternam em 29 julho, 2012, 22:24
Apesar de ter sido um presente descarta a pedra por algum tempo e aí verás...

Sim, por algum tempo vou deixar de tocar nela até porque quando ela está guardada não acontece nada disso.
Citação de: Ligeia em 31 julho, 2012, 23:33

Aceitando as supostas propriedades curativas e libertadoras do quartzo rosa, não serão esses sonhos maus e presenças parte da cura/libertação de emoções bem como de carmas familiares?...  ::)

Carmas familiares? Verdade seja dita, a minha família não é muito afortunada em termos de saúde e finanças mas isso acontece com tantas famílias...

Ligeia
Citação de: anascorpion em 01 agosto, 2012, 10:36
(...)
Carmas familiares? Verdade seja dita, a minha família não é muito afortunada em termos de saúde e finanças mas isso acontece com tantas famílias...

Não era bem nesse tipo de "carma" que estava a pensar, mas ainda assim também não serão muitas as pessoas que dormem com quartzos rosas sob a almofada ou que, a dormirem, sejam sensíveis às suas "propriedades curativas/libertadoras". Lá está, depende do que queremos que seja  ;)

Citação de: Ligeia em 01 agosto, 2012, 16:30
Não era bem nesse tipo de "carma" que estava a pensar, mas ainda assim também não serão muitas as pessoas que dormem com quartzos rosas sob a almofada ou que, a dormirem, sejam sensíveis às suas "propriedades curativas/libertadoras". Lá está, depende do que queremos que seja  ;)

Pois... se fosse outra pessoa a dizer que uma pedra fazia tantos "efeitos secundários" eu não ia acreditar mas se calhar sou mais sensível do que imaginava (ou tenho uma imaginação muito fértil) :P

Ligeia
Citação de: anascorpion em 01 agosto, 2012, 18:26
Pois... se fosse outra pessoa a dizer que uma pedra fazia tantos "efeitos secundários" eu não ia acreditar mas se calhar sou mais sensível do que imaginava (ou tenho uma imaginação muito fértil) :P

;D
Não faço ideia se a pedra realmente tem tantos "poderes", que só a sensibilidade de cada um percepcionará. Mas tendo em conta o que relatas e as características "esotéricas" do quartzo rosa... É uma possibilidade, mais ainda sendo o mundo mineral surpreendente.
Já experimentaste "limpar" a pedra? (agora não me ocorre o termo "técnico" da coisa, mas recordo-me que é algo como deixá-la em água com sal ou passar fumo de incenso - aqui no tópico havia um tópico acerca disso)

anaferreira
Olá!
Houve alguma razão especial para a tua amiga te dar essa pedra?
Desculpa lá a pergunta é que já ouvi tanta história de presentes envenenados...