Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: A pedra e os pesadelos (3054 visualizações) Julho 23, 2012, 11:21:22
Guru

Apreciações: 528
Referidos: 0

Feminino
» em: Julho 23, 2012, 11:21:22

Uma amiga minha deu-me uma pedra de quartzo rosa. Na altura ela disse-me para por debaixo do travesseiro porque foi assim que a vendedora disse para fazer. Eu fiz o que ela recomendou mas o problema é que comecei a ter pesadelos, cada um pior que o outro. Então, tirei a pedra de onde estava e coloquei-a dentro da cómoda. Os pesadelos acabaram mas não entendi porque aconteceu isso, pois sei que a intenção da minha amiga era a melhor.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. - João 8:32
pub

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #1Julho 23, 2012, 14:06:09
Guru

Apreciações: 218
Referidos: 1

Feminino
» Resposta #1 em: Julho 23, 2012, 14:06:09

Quartzo Rosa

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.

este mineral é excelente para facilitar a limpeza e cura emocional. ajuda uma pessoa a ser mais receptiva à beleza e a sentir-se amada (cura pelo amor-próprio). é a pedra dos amantes e também conhecida como a pedra do amor e do equilíbrio. ajuda e encontrar o amor incondicional, a perdoar e a superar-se, cura a criança interior e livra do falso orgulho, traz equilíbrio emocional. ajuda no culto de antepassados, na libertação de carmas familiares e a curar assuntos de coração.pedra do chacra do coração.

por isso não percebo porque te causa pesadelos. tenta por outras vez para ver se volta a acontecer.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Don´t be afraid

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #2Julho 23, 2012, 14:24:49
Guru

Feminino
» Resposta #2 em: Julho 23, 2012, 14:24:49

Sim eu já tinha lido informações sobre a pedra e era tudo bom mas a mim fez um efeito terrivel. Vou colocar de novo debaixo da almofada para ver o que acontece e depois digo.   Smiley
Registado

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #3Julho 25, 2012, 10:18:14
Guru

Apreciações: 218

Feminino
» Resposta #3 em: Julho 25, 2012, 10:18:14

sim depois diz o que aconteceu.

muita paz e luz
Registado

Don´t be afraid

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #4Julho 29, 2012, 19:20:02
Guru

Feminino
» Resposta #4 em: Julho 29, 2012, 19:20:02

Aqui estou eu de novo para contar o que aconteceu depois de dormir 3 dias com a pedra debaixo da almofada. Nos primeiros dois dias levei horas para conseguir adormecer (seguramente mais de duas) e no terceiro dia tive um sonho mau, mas nada de muito assustador.
Concluindo: a pedra pode não ter nada a ver com isso mas lá que provoca em mim uns efeitos estranhos, isso provoca.
Registado

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #5Julho 29, 2012, 20:15:13
Mestre
Membro do Mês - Setembro 2009 Escritor do Mês - Outubro 2009 Escritor do Mês - Abril 2010 Escritor do Mês - Dezembro 2010

Apreciações: 1179

Tudo o que o espirito humano pensar deve existir
Feminino
» Resposta #5 em: Julho 29, 2012, 20:15:13

Uma amiga minha deu-me uma pedra de quartzo rosa. Na altura ela disse-me para por debaixo do travesseiro porque foi assim que a vendedora disse para fazer. Eu fiz o que ela recomendou mas o problema é que comecei a ter pesadelos, cada um pior que o outro. Então, tirei a pedra de onde estava e coloquei-a dentro da cómoda. Os pesadelos acabaram mas não entendi porque aconteceu isso, pois sei que a intenção da minha amiga era a melhor.

A tua amiga pode ser tua amiga mas é capaz de ter uma energiazita negativa com ela e de que talvez a pedra esteja impregnada.

Já me aconteceu isso com um quadro... que tive de queimar...
Registado

Templa - Membro nº 708

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #6Julho 29, 2012, 20:24:51
Iniciante

Apreciações: 4

Feminino
» Resposta #6 em: Julho 29, 2012, 20:24:51

A tua amiga pode ser tua amiga mas é capaz de ter uma energiazita negativa com ela e de que talvez a pedra esteja impregnada.

Sim, ou quem a vendeu. A pedra por si geralmente é inofensiva.
Registado

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #7Julho 29, 2012, 20:54:24
Guru

Feminino
» Resposta #7 em: Julho 29, 2012, 20:54:24

Eu acredito que ela tivesse dado a pedra com a melhor das intenções, até porque somos amigas há muitos anos.

Sim, ou quem a vendeu. A pedra por si geralmente é inofensiva.

Quem a vende não é suposto fazer com que a pessoa compre mais? Porque se fosse eu que tivesse comprado a pedra e ela tivesse feito mal a quem gosto, nunca mais compraria nada naquele lugar.

Das primeiras vezes que a coloquei debaixo da almofada (recomendado pela mulher que vendeu a pedra) eu tive pesadelos e acordava com a sensação de ter alguém perto de mim. Na altura não liguei a isso (pensei que era só impressão minha porque aquilo era uma novidade) e simplesmente deixei a pedra dentro da cómoda e nunca mais lembrei-me dela. Isto até há poucos dias atrás quando andava á procura de uma roupa e vi-a lá no fundo da gaveta. Quando contei o caso aqui, fiz o teste para ver se isso acontecia de novo e o resultado foi o que eu já referi. A verdade é que quando voltei a tocar na pedra fiquei com a sensação de ter alguém atrás de mim o dia todo e até virei-me várias vezes para ver se era algum familiar mas nunca era.
« Última modificação: Julho 30, 2012, 09:54:11 por anascorpion »

Registado

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #8Julho 29, 2012, 21:24:46
Iniciante

Apreciações: 4

Feminino
» Resposta #8 em: Julho 29, 2012, 21:24:46

Eu acredito que ela tivesse dado a pedra com a melhor das intenções, até porque somos amigas há muitos anos mas às vezes a melhor das intenções pode trazer uma energia negativa e involuntáriamente acabar fazendo mal.

Quem a vende não é suposto fazer com que a pessoa compre mais? Porque se fosse eu que tivesse comprado a pedra e ela tivesse feito mal a quem gosto, nunca mais compraria nada naquele lugar.

Das primeiras vezes que a coloquei debaixo da almofada (recomendado pela mulher que vendeu a pedra) eu tive pesadelos e acordava com a sensação de ter alguém perto de mim. Na altura não liguei a isso (pensei que era só impressão minha porque aquilo era uma novidade) e simplesmente deixei a pedra dentro da cómoda e nunca mais lembrei-me dela. Isto até há poucos dias atrás quando andava á procura de uma roupa e vi-a lá no fundo da gaveta. Quando contei o caso aqui, fiz o teste para ver se isso acontecia de novo e o resultado foi o que eu já referi. A verdade é que quando voltei a tocar na pedra fiquei com a sensação de ter alguém atrás de mim o dia todo e até virei-me várias vezes para ver se era algum familiar mas nunca era.

Conheço uma pessoa a quem o mesmo aconteceu e provinha de energias negativas de quem a vendeu, naquele caso também foi algo involuntário mas tudo se resolveu quando deitou a pedra fora de vez.
Mas nunca descarto a possibilidade humana, todos temos fases na vida nas quais podemos estar mais sensíveis em termos físicos e psicológicos por uma ou outra razão e o sono poderá ser condicionado por isso. Não é algo que tome por linear.
Apesar de ter sido um presente descarta a pedra por algum tempo e aí verás...
Registado

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #9Julho 31, 2012, 22:33:32
Visitante
» Resposta #9 em: Julho 31, 2012, 22:33:32

(...)
este mineral é excelente para facilitar a limpeza e cura emocional. (...) ajuda e encontrar o amor incondicional, a perdoar e a superar-se, cura a criança interior e livra do falso orgulho, traz equilíbrio emocional. ajuda no culto de antepassados, na libertação de carmas familiares e a curar assuntos de coração.pedra do chacra do coração.
(...)

Aceitando as supostas propriedades curativas e libertadoras do quartzo rosa, não serão esses sonhos maus e presenças parte da cura/libertação de emoções bem como de carmas familiares?...  RollEyes
Registado

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #10Agosto 01, 2012, 09:36:36
Guru

Feminino
» Resposta #10 em: Agosto 01, 2012, 09:36:36

Apesar de ter sido um presente descarta a pedra por algum tempo e aí verás...

Sim, por algum tempo vou deixar de tocar nela até porque quando ela está guardada não acontece nada disso.

Aceitando as supostas propriedades curativas e libertadoras do quartzo rosa, não serão esses sonhos maus e presenças parte da cura/libertação de emoções bem como de carmas familiares?...  RollEyes

Carmas familiares? Verdade seja dita, a minha família não é muito afortunada em termos de saúde e finanças mas isso acontece com tantas famílias...
Registado

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #11Agosto 01, 2012, 15:30:20
Visitante
» Resposta #11 em: Agosto 01, 2012, 15:30:20

(...)
Carmas familiares? Verdade seja dita, a minha família não é muito afortunada em termos de saúde e finanças mas isso acontece com tantas famílias...

Não era bem nesse tipo de "carma" que estava a pensar, mas ainda assim também não serão muitas as pessoas que dormem com quartzos rosas sob a almofada ou que, a dormirem, sejam sensíveis às suas "propriedades curativas/libertadoras". Lá está, depende do que queremos que seja  Wink
Registado

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #12Agosto 01, 2012, 17:26:12
Guru

Feminino
» Resposta #12 em: Agosto 01, 2012, 17:26:12

Não era bem nesse tipo de "carma" que estava a pensar, mas ainda assim também não serão muitas as pessoas que dormem com quartzos rosas sob a almofada ou que, a dormirem, sejam sensíveis às suas "propriedades curativas/libertadoras". Lá está, depende do que queremos que seja  Wink

Pois... se fosse outra pessoa a dizer que uma pedra fazia tantos "efeitos secundários" eu não ia acreditar mas se calhar sou mais sensível do que imaginava (ou tenho uma imaginação muito fértil) Tongue
Registado

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #13Agosto 01, 2012, 17:34:58
Visitante
» Resposta #13 em: Agosto 01, 2012, 17:34:58

Pois... se fosse outra pessoa a dizer que uma pedra fazia tantos "efeitos secundários" eu não ia acreditar mas se calhar sou mais sensível do que imaginava (ou tenho uma imaginação muito fértil) Tongue

Grin
Não faço ideia se a pedra realmente tem tantos "poderes", que só a sensibilidade de cada um percepcionará. Mas tendo em conta o que relatas e as características "esotéricas" do quartzo rosa... É uma possibilidade, mais ainda sendo o mundo mineral surpreendente.
Já experimentaste "limpar" a pedra? (agora não me ocorre o termo "técnico" da coisa, mas recordo-me que é algo como deixá-la em água com sal ou passar fumo de incenso - aqui no tópico havia um tópico acerca disso)
Registado

Tópico: A pedra e os pesadelos Resposta #14Agosto 01, 2012, 17:40:09
Visitante
» Resposta #14 em: Agosto 01, 2012, 17:40:09

Olá!
Houve alguma razão especial para a tua amiga te dar essa pedra?
Desculpa lá a pergunta é que já ouvi tanta história de presentes envenenados...
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Pesadelos
Significado dos Sonhos e Interpretação
Intrigada7 2 707 Última mensagem Abril 12, 2012, 22:45:22
por Intrigada7
Pesadelos
morgan 0 571 Última mensagem Abril 25, 2012, 13:40:41
por morgan
pesadelos com espiritos
stamps 0 1105 Última mensagem Maio 18, 2012, 11:50:42
por stamps
Pesadelos com alguma regularidade « 1 2  Todas »
cfilipe 18 1449 Última mensagem Janeiro 30, 2013, 21:02:39
por cfilipe
Pesadelos
Relatos e Experiências
morgan 3 342 Última mensagem Janeiro 31, 2015, 19:26:32
por Faty Lee
Pesadelos..
moonchild 2 230 Última mensagem Dezembro 07, 2015, 16:31:02
por moonchild
Arqueólogos da Costa Rica descobrem uma esfera de pedra maciça - pedra de Diquis!
Assuntos Místicos Generalistas
Paraphenomenal 0 136 Última mensagem Agosto 31, 2017, 23:24:11
por Paraphenomenal
Pesadelos
Relatos e Experiências
borboleta rosa 2 231 Última mensagem Outubro 08, 2017, 21:40:03
por borboleta rosa