Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Fazer viagens astrais sobre efeito de drogas
    Iniciado por ze miguel
    Lido 9.618 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: tchoatsa em 21 outubro, 2012, 12:06
Sem duvida.. Eu só consumo marijuana que sou eu que cultivo, cuido e curo.. Acredita que está cheia de boas energias...

A droga no geral passa por escravidão, homicidas, pessoas gananciosas.. E muitas vezes o haxixe é 'martelado' com enxofre que da o dobro do rendimento e o dióxido do próprio forma acido nos teus pulmões.

Tchoatsa, acho bem que as pessoas se interessem por EFC'S até eu me interesso, embora nunca tenha tido nenhuma.
Não sei se sabes mas há outras alternativas/ técnicas para se realizar uma EFC, claro que requerem algum trabalho...como tudo, mas com certeza serão menos maléficas para a saúde do que qualquer tipo de droga, seja ela natural ou não.

Sei que és jovem e não sei se foi com intenção de realizar EFC's que começaste a consumir, mas digo-te já que seria até melhor para ti não te iludires com essa desculpa, até porque mesmo que consigas eficazmente sair do corpo, a marijuana ou uma outra droga qualquer que tomes antes da EFC, vai certamente deturpar a informação que chega até ti mesmo que atinjas o plano astral, e imagina que podes até estar no plano astral mas não estar a vivênciar o verdadeiro astral, podes chegar ao astral e estar lá... a alucinar, :laugh:

Apesar de nunca ter tido nenhuma EFC, se tivesse oportunidade, preferia não fazê-lo por via de droga nenhuma, porque pode levar a uma experiência verossímil do plano astral, enquanto que se uma EFC se desse através das técnicas para o efeito ou até naturalmente, a experiência seria mais pura, e não haveria a hipótese da minha consciência poder estar deturpada por uma substância qualquer...

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 21 outubro, 2012, 13:49
... não haveria a hipótese da minha consciência poder estar deturpada por uma substância qualquer...



Para bom entendedor ...  ;)

Mas paradoxalmente, e seguindo o raciocínio do apoio ao consumo de substâncias que alteram o estado de consciência,
na tentativa de percepção de uma VA, é de todo desaconselhável ...

Já tive amigos que a "viajar" viam, elefantes ás bolinhas.. (não estou a gozar).

Poderíamos também experimentar o seguinte:


A titulo de exemplo, claro ...
Para uma experiência EQM, que tal um suicídio ?  ;D

Na minha opinião, e sabendo que as drogas são usadas em termos ocultistas desde sempre, não é por si só,
indicador de uma via para obter ou alcançar algo verdadeiro.

Um estado alterado de consciência, apenas serve para divagações, e como qualquer um que navegue na maionese,
está sempre sujeito a acertar em qualquer coisa ... enfim ...  ::)

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

tchoatsa
Citação de: Fireflight em 21 outubro, 2012, 13:49
Tchoatsa, acho bem que as pessoas se interessem por EFC'S até eu me interesso, embora nunca tenha tido nenhuma.
Não sei se sabes mas há outras alternativas/ técnicas para se realizar uma EFC, claro que requerem algum trabalho...como tudo, mas com certeza serão menos maléficas para a saúde do que qualquer tipo de droga, seja ela natural ou não.

Sei que és jovem e não sei se foi com intenção de realizar EFC's que começaste a consumir, mas digo-te já que seria até melhor para ti não te iludires com essa desculpa, até porque mesmo que consigas eficazmente sair do corpo, a marijuana ou uma outra droga qualquer que tomes antes da EFC, vai certamente deturpar a informação que chega até ti mesmo que atinjas o plano astral, e imagina que podes até estar no plano astral mas não estar a vivênciar o verdadeiro astral, podes chegar ao astral e estar lá... a alucinar, :laugh:

Apesar de nunca ter tido nenhuma EFC, se tivesse oportunidade, preferia não fazê-lo por via de droga nenhuma, porque pode levar a uma experiência verossímil do plano astral, enquanto que se uma EFC se desse através das técnicas para o efeito ou até naturalmente, a experiência seria mais pura, e não haveria a hipótese da minha consciência poder estar deturpada por uma substância qualquer...


Já tinha referido, não me vou repetir. As drogas naturais estão cá para nos ajudarem como ferramentas de descobrimento..

Modificas a tua frequência e já agora a marijuana nunca provoca alucinações... Mas sim uma alta percepção energética que é muitas vezes confundida com isso.

http://www.youtube.com/watch?v=7Clsi0HGSu0

#33
Citação de: tchoatsa em 21 outubro, 2012, 14:50
Já tinha referido, não me vou repetir. As drogas naturais estão cá para nos ajudarem como ferramentas de descobrimento..

Modificas a tua frequência e já agora a marijuana nunca provoca alucinações... Mas sim uma alta percepção energética que é muitas vezes confundida com isso.

http://www.youtube.com/watch?v=7Clsi0HGSu0

No vídeo há uma parte em que é dito para fazermos o que resultar melhor para nós e nos der mais prazer/alegria...
Não discordo, cada um faz como quer...apenas dei uma opinião sobre o uso de drogas para atingir uma EFC  :-\.

Mas ele (no vídeo) também diz que as substâncias que são produzidas pelo planeta (as naturais) vem com o propósito de nos ajudar a expandir a habilidade de ver outras dimensões (não quer dizer que o que se vê após consumir estas substâncias seja mesmo as outras dimensões, há apenas a hipótese de ser assim,... mas também,por não se poder ter isto como verdade absoluta, há a hipótese contrária,  e eu não estou com isto a negar a existência de outras dimensões, estou só a falar da habilidade em "ver" essas dimensões com psicotrópicos, naturais ou não...e sim... a marijuana, por conter THC, pode causar alguns efeitos psicóticos...) até atingirmos ou conseguirmos recrear essas frequências por nós mesmos....
Já consegues recrear essas frequências? e estimular a glândula pineal por ti mesmo?

Por favor não interpretes mal o que escrevi  :angel:, que eu não quero confusões com ninguém, estamos aqui é para debater...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Ceinwyn
#34

Se precisas de haxixe e marijuana para fazer viagens astrais, acho que devias «ver» o teu eu a tua alma pois algo está muito errado. ;)

Não me interessa que as fumes, és livre de fazer o que quiseres ;), agora vires para um fórum divulgar/explicar substâncias a consumir isso sim...acho triste :( ( também sou livre de dar a minha opinião.)

Se não aceitas críticas não te coloques em situação de ser criticado. ;)

Quanto aos xamãs e líderes espirituais de tribos consumirem substâncias nos seus rituais, os homens das cavernas também também praticavam muitos actos absurdos e não é por
isso que os praticamos hoje em dia.
Normalmente aprendemos com os erros. ;) mas nem sempre é o caso...



Eu não sei o que se passa comigo, sinto que não sei quem sou,não me conheço, não consigo encontrar um sentido para a vida,tenho tanto medo de mim mesmo, perdi tudo em que acreditava,todos os objectivos,todos os sonhos, a vida parou para mim, não encontro forças em lado nenhum para ultrapassar os obstáculos da vida, tinha uma personalidade forte,agora não sinto isso.... sinto me fraco, que não sou capaz de nada, perdi a fé... nada me corre bem... desculpem o desabafo,mas tenho tanto medo disto, ajudem me por favor,não sei mais com quem falar sobre isto, ninguem me iria compreender,já pedi para ir para um psicologo,mas tenho medo de ser pior...sempre fui uma mente aberta para tudo e conseguia conciliar lógica com o "desconhecido",agora não sei se tudo o que acreditava e que fazia sentido para mim,se é estupidez se não passo de um burro ou se a minha cabeça deixou de funcionar.... Cresci com principios e ideais e sempre pus isso a frente de tudo, agora não sei mais o que é bem ou mal, o sistema força nos a sermos maquinas vazias .... sinto que sou maluco que não me consigo adaptar a realidade, que vivi uma realidade que não existe...cada vez perco mais a fé na humanidade...

Citação de: tchoatsa em 21 outubro, 2012, 12:06
Sem duvida.. Eu só consumo marijuana que sou eu que cultivo, cuido e curo.. Acredita que está cheia de boas energias...

A droga no geral passa por escravidão, homicidas, pessoas gananciosas.. E muitas vezes o haxixe é 'martelado' com enxofre que da o dobro do rendimento e o dióxido do próprio forma acido nos teus pulmões.

caramba estou de boca aberta de ler tanta sabedoria em suas palavras prefiro nem comentar pois já disse tudo
não a força maior do que o amor....

Sandrareginabr
Citação de: ze miguel em 23 outubro, 2012, 16:03
Eu não sei o que se passa comigo, sinto que não sei quem sou,não me conheço, não consigo encontrar um sentido para a vida,tenho tanto medo de mim mesmo, perdi tudo em que acreditava,todos os objectivos,todos os sonhos, a vida parou para mim, não encontro forças em lado nenhum para ultrapassar os obstáculos da vida, tinha uma personalidade forte,agora não sinto isso.... sinto me fraco, que não sou capaz de nada, perdi a fé... nada me corre bem... desculpem o desabafo,mas tenho tanto medo disto, ajudem me por favor,não sei mais com quem falar sobre isto, ninguem me iria compreender,já pedi para ir para um psicologo,mas tenho medo de ser pior...sempre fui uma mente aberta para tudo e conseguia conciliar lógica com o "desconhecido",agora não sei se tudo o que acreditava e que fazia sentido para mim,se é estupidez se não passo de um burro ou se a minha cabeça deixou de funcionar.... Cresci com principios e ideais e sempre pus isso a frente de tudo, agora não sei mais o que é bem ou mal, o sistema força nos a sermos maquinas vazias .... sinto que sou maluco que não me consigo adaptar a realidade, que vivi uma realidade que não existe...cada vez perco mais a fé na humanidade...

Olá, zé Miguel, primeiro te digo para respirares fundo, respira e sinta que a maior dádiva Deus está te concedendo: a vida. Com confusões ou não confia que irás adiante. Psicólogo ajuda, mas a fé em Deus é o principal e na minha opinião, se queres viagem astral, não é consumindo haxixe que a vais conseguir. Aqui no fórum há várias técnicas que te podem ajudar. És ainda muito jovem, não te entregues tanto a tormentos, se não concilias lógica com desconhecido não significa em absoluto que é maluco :laugh: Penso que precisas andar com calma e sossegar a mente. Pensa em Deus, peça a Ele sabedoria.  ;)  

anokidas
Citação de: ze miguel em 23 outubro, 2012, 16:03
Eu não sei o que se passa comigo, sinto que não sei quem sou,não me conheço, não consigo encontrar um sentido para a vida,tenho tanto medo de mim mesmo, perdi tudo em que acreditava,todos os objectivos,todos os sonhos, a vida parou para mim, não encontro forças em lado nenhum para ultrapassar os obstáculos da vida, tinha uma personalidade forte,agora não sinto isso.... sinto me fraco, que não sou capaz de nada, perdi a fé... nada me corre bem... desculpem o desabafo,mas tenho tanto medo disto, ajudem me por favor,não sei mais com quem falar sobre isto, ninguem me iria compreender,já pedi para ir para um psicologo,mas tenho medo de ser pior...sempre fui uma mente aberta para tudo e conseguia conciliar lógica com o "desconhecido",agora não sei se tudo o que acreditava e que fazia sentido para mim,se é estupidez se não passo de um burro ou se a minha cabeça deixou de funcionar.... Cresci com principios e ideais e sempre pus isso a frente de tudo, agora não sei mais o que é bem ou mal, o sistema força nos a sermos maquinas vazias .... sinto que sou maluco que não me consigo adaptar a realidade, que vivi uma realidade que não existe...cada vez perco mais a fé na humanidade...

Olá Zé Miguel só uma pergunta continuas a fumar Haxixe e marijuana?Se sim,tens noção dos efeitos que isso traz a nível de personalidade tanto cognitiva como emocional?
Tenho alguns amigos em que estão a passar pelo mesmo e no entanto são pessoas com um elevado grau de inteligencia em que as drogas fizeram o favor de tirar e enfraquecer o seu espírito.

obrigado Sandrareginabr ,eu antigamente quando comecei a pensar um pouco mais por mim,surgiu a questão será que deus existe mesmo,e certa parte de mim acreditava,outra não, hoje em dia acho que deixei de acreditar, comecei a tentar encontrar outro sentido para a vida, e isso levou me a pensar que o que eu tinha que fazer era usufruir dos prazeres da vida , que sou apenas mais um como todos os outros e que todos acabamos por morrer e acabou....Parte de mim acredita que há algo mais ,mas outra parte diz me que a vida não tem significado,que não tenho nada a perder nem a ganhar que vou acabar e não fui nada mais que memória

Sandrareginabr
Citação de: ze miguel em 23 outubro, 2012, 16:48
obrigado Sandrareginabr ,eu antigamente quando comecei a pensar um pouco mais por mim,surgiu a questão será que deus existe mesmo,e certa parte de mim acreditava,outra não, hoje em dia acho que deixei de acreditar, comecei a tentar encontrar outro sentido para a vida, e isso levou me a pensar que o que eu tinha que fazer era usufruir dos prazeres da vida , que sou apenas mais um como todos os outros e que todos acabamos por morrer e acabou....Parte de mim acredita que há algo mais ,mas outra parte diz me que a vida não tem significado,que não tenho nada a perder nem a ganhar que vou acabar e não fui nada mais que memória

Zé Miguel, acabei de ler um longo tópico "Manifestações Demoníacas", dá uma lida lá, às vezes para reencontarmos Deus, é necessário encontrarmos o demônio primeiro. Melhor é que não seja assim, mas os caminhos estão a nossa frente. ;)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22523.45.html

Citação de: ze miguel em 23 julho, 2012, 04:12
A minha dúvida é se tentar fazer viagens astrais sobre efeito de drogas é possivel e se tem algo negativo nisso?
No meu caso eu consumo haxixe e marijuana e sinto me bem quando fumo,torno-me numa pessoa melhor, fico mais tranquilo mais armunioso,e é a melhor forma que tenho para comunicar comigo mesmo, de me conhecer melhor , de me concentrar, sentir uma paz interior e até mesmo para o sono chegar mais rápido  :D ....  Mas tenho medo que isso seja negativo numa viagem astral,de atrair coisas más, já li sobre isso e alguem dizia que abre fendas na nossa energia ficamos mais vuneráveis,alguem me pode ajudar se faz favor?
ABraços

O simples facto de se consumir droga já é por si só um facto negativo, ou melhor, muito negativo.

tchoatsa
#42
Citação de: ze miguel em 23 outubro, 2012, 16:03
Eu não sei o que se passa comigo, sinto que não sei quem sou,não me conheço, não consigo encontrar um sentido para a vida,tenho tanto medo de mim mesmo, perdi tudo em que acreditava,todos os objectivos,todos os sonhos, a vida parou para mim, não encontro forças em lado nenhum para ultrapassar os obstáculos da vida, tinha uma personalidade forte,agora não sinto isso.... sinto me fraco, que não sou capaz de nada, perdi a fé... nada me corre bem... desculpem o desabafo,mas tenho tanto medo disto, ajudem me por favor,não sei mais com quem falar sobre isto, ninguem me iria compreender,já pedi para ir para um psicologo,mas tenho medo de ser pior...sempre fui uma mente aberta para tudo e conseguia conciliar lógica com o "desconhecido",agora não sei se tudo o que acreditava e que fazia sentido para mim,se é estupidez se não passo de um burro ou se a minha cabeça deixou de funcionar.... Cresci com principios e ideais e sempre pus isso a frente de tudo, agora não sei mais o que é bem ou mal, o sistema força nos a sermos maquinas vazias .... sinto que sou maluco que não me consigo adaptar a realidade, que vivi uma realidade que não existe...cada vez perco mais a fé na humanidade...

Isso não é mais que um olhar verdadeiro para a realidade em que vivemos (dura, violenta, EGOista...), as pessoas mais energéticas tem essas 'quedas depressivas' chame-mo-las assim; inclusive eu, regularmente. Depois de estares consciente disso é difícil explica-lo a um mundo de pessoas que vêm a 'casa dos segredos' (sarcasmo). Aconselho-te a arranjar uma rotina de exercício que te distraia um pouco disso e quando te vierem à cabeça essas perguntas, duvidas, depressões, pensa numa forma que contornar o assunto.. Que posso fazer eu para melhorar? 'Sê a mudança que queres ver no mundo' Ghandi.

Bem vindo à realidade que vivemos e tens desde já aqui alguém que te percebe. Um abraço.

Ceinwyn


Olá zé Miguel, :)

Todos passamos por fases menos boas na vida, é como um ciclo de coisas boas que parecem acabar depressa e coisas más que parecem durar uma eternidade.

Esta fase vai passar, levanta-te e ergue a cabeça ;). Costumo seguir uma máxima «vergo, mas não parto.» Faz o mesmo. Se dizes que um dia fostes forte, essa força ainda está dentro de ti, só tens de a procurar.

Quanto á humanidade, não te centres muito nisso, em ter fé nela ou não ter. Tem é fé em ti, naquilo ou nas pessoas que te fazem feliz, vive e aproveita ao máximo a tua vida para que um dia olhes para trás e te sintas feliz com o que viveste. ;)


#44
Obrigado a todos pela ajuda, eu nunca tinha falado isto com ninguem acreditem que só o facto de ter falado já foi muito bom para mim, saiu um peso.... afinal há pessoas que passaram por isto e que de uma forma ou de outra já vi que ultrapassaram isso a pensar positivo e que o negativismo não vou lá,vou seguir isso vou tentar pensar positivo e pensar em quem gosto,que se calhar acabei por afastar de mim,e espero não ser tarde demais para retribuir o bem que querem para mim, eu adorava sorrir, lembro me que as pessoas elogiavam muito o meu sorriso,agora que vejo,já me doem as costas de andar de cabeça para baixo  :laugh: tenho que levantar a cabeça ,hoje fui me inscrever para a carta de carro ,era uma coisa que queria tirar há uns tempos, recebi uma carta do centro de emprego para ir tirar um curso financiado, e foi numa boa altura, tipo depois de ter entre aspas explodido um pouco,estou mais optimista hoje foi um dia bom diferente dos outros...Obrigado a vocês todos um abraço :)