Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Fazer viagens astrais sobre efeito de drogas
    Iniciado por ze miguel
    Lido 9.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tchoatsa
Citação de: Mephisto em 20 outubro, 2012, 02:14
Ou outro acesso sináptico? Que conhecimentos tens de neurologia?
Tenho conhecimentos energéticos e por experiência própria, ensinamentos, me baseio.
Pelos vistos tudo o que digo é questionado. Muita luz  ;)

Mephisto
Pode ser questionado, não tem maldade nenhuma, tal como respondes se achares que deves responder.  ;)

Quando o assunto toca a drogas, como veiculo para atingir determinados estágios de consciência, é natural que as pessoas questionem.
Pessoalmente, não vejo grande vantagem nisso, pelos motivos que um membro te expôs noutro tópico. Há bastantes estudos acerca das experiências místicas aliadas ao consumo de drogas.

Não estou a ser um falso indignado. Queres consumir é contigo. Só achei estranho aquele paradoxo e como tal questionei. Nada mais  ;)

tchoatsa
#17
Citação de: Mephisto em 20 outubro, 2012, 16:15
Pode ser questionado, não tem maldade nenhuma, tal como respondes se achares que deves responder.  ;)

Quando o assunto toca a drogas, como veiculo para atingir determinados estágios de consciência, é natural que as pessoas questionem.
Pessoalmente, não vejo grande vantagem nisso, pelos motivos que um membro te expôs noutro tópico. Há bastantes estudos acerca das experiências místicas aliadas ao consumo de drogas.

Não estou a ser um falso indignado. Queres consumir é contigo. Só achei estranho aquele paradoxo e como tal questionei. Nada mais  ;)
Claro.. Volto a referir que as naturais estão cá para nos ajudar nisso... Mas cada qual acredita / EXPERIMENTA o que quiser.

Cumprimentos...

Citação de: tchoatsa em 20 outubro, 2012, 14:31
Tenho conhecimentos energéticos e por experiência própria, ensinamentos, me baseio.
Pelos vistos tudo o que digo é questionado. Muita luz  ;)

e que conhecimentos tens para nos dizer`???

como é que isso funciona e que tipo de plantas se podem tomar .. e como tomar.

tchoatsa
Citação de: nandolux em 20 outubro, 2012, 17:33
e que conhecimentos tens para nos dizer`???

como é que isso funciona e que tipo de plantas se podem tomar .. e como tomar.
-Chá ou Cigarro de maconha. Sendo o cigarro mais potente.
-Varias gamas de cogumelos alucinogénos... 'Amanita Muscária'
-DMT
-LSD (que já é sintetizado em laboratório)

São todas ferramentas que modificam a tua recepção / emissão de vibração (umas mais que as outras) e claro isso influencia os estados meditativo, relaxamento, premonições, transferências energéticas, projecções astrais ...etc




chacalnegro
Caros amigos, a continuar com essa troca de galhardetes, o tópico será bloqueado.

tchoatsa
Citação de: chacalnegro em 20 outubro, 2012, 18:16
Caros amigos, a continuar com essa troca de galhardetes, o tópico será bloqueado.
Viva a liberdade de expressão... Já chegou aqui a censura?

Mephisto
Pronto. Descambou  :laugh: É o efeito Chacal das galhetas  ;D

Tchoatsa, não entres por aí. ninguém está a censurar ninguém  ;)

chacalnegro
O que dizia eu!? ;D >:D

Tchoatsa, se fosse censura não tinha apagado as mensagens do nandolux também. Talvez tenham de distinguir entre censura e bom ambiente no tópico.

tchoatsa
Citação de: chacalnegro em 20 outubro, 2012, 18:37
O que dizia eu!? ;D >:D

Tchoatsa, se fosse censura não tinha apagado as mensagens do nandolux também. Talvez tenham de distinguir entre censura e bom ambiente no tópico.
Ok

Sandrareginabr
Pois minha cabeça é uma bagunça só. Já não sei mais o que é chá, drogas naturais ou sintetizadas em laboratórios, liberdade de expressão ou apologia :-[

Boa noite, e obrigado a todos pela ajuda  ;) . Tchoatsa  eu consumo regularmente haxixe. A marijuana(erva) é mais raramente.... O haxixe como sabes não é muito natural  :-\ e até já li um texto sobre as más energias com que chega ao consumidor,por passar por várias mãos de pessoas más,gananciosas... eu não percebo muito do assunto, até porque ainda nã consegui realizar viagens astrais,onde espero encontrar muitas respostas :)

Não se fazem viagens astrais sob efeito de drogas. Ponto.  :-X
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 20 outubro, 2012, 21:20
Não se fazem viagens astrais sob efeito de drogas. Ponto.  :-X
apoiada ...  e  ponto .

tchoatsa
Citação de: ze miguel em 20 outubro, 2012, 20:24
Boa noite, e obrigado a todos pela ajuda  ;) . Tchoatsa  eu consumo regularmente haxixe. A marijuana(erva) é mais raramente.... O haxixe como sabes não é muito natural  :-\ e até já li um texto sobre as más energias com que chega ao consumidor,por passar por várias mãos de pessoas más,gananciosas... eu não percebo muito do assunto, até porque ainda nã consegui realizar viagens astrais,onde espero encontrar muitas respostas :)

Sem duvida.. Eu só consumo marijuana que sou eu que cultivo, cuido e curo.. Acredita que está cheia de boas energias...

A droga no geral passa por escravidão, homicidas, pessoas gananciosas.. E muitas vezes o haxixe é 'martelado' com enxofre que da o dobro do rendimento e o dióxido do próprio forma acido nos teus pulmões.