Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Fazer viagens astrais sobre efeito de drogas
    Iniciado por ze miguel
    Lido 9.617 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha dúvida é se tentar fazer viagens astrais sobre efeito de drogas é possivel e se tem algo negativo nisso?
No meu caso eu consumo haxixe e marijuana e sinto me bem quando fumo,torno-me numa pessoa melhor, fico mais tranquilo mais armunioso,e é a melhor forma que tenho para comunicar comigo mesmo, de me conhecer melhor , de me concentrar, sentir uma paz interior e até mesmo para o sono chegar mais rápido  :D ....  Mas tenho medo que isso seja negativo numa viagem astral,de atrair coisas más, já li sobre isso e alguem dizia que abre fendas na nossa energia ficamos mais vuneráveis,alguem me pode ajudar se faz favor?
ABraços

Inominado
A questão que eu faço a mim próprio sempre que leio relatos sobre viagens astrais sob o efeitos de psicotrópicos é a seguinte: será que este relato é verdadeiro ou será que este relato resulta de uma vivência provocada pela acção da substância consumida?

Já agora eu sei que os feiticeiros das tribos usavam substâncias psicoactivas para induzirem um estado alterado de consciência e a dúvida que formulei anteriormente mantem-se exactamente igual.

tchoatsa
Sem duvida! Não és mais que um emissor/receptor de vibração..
Com o efeito mudas os Hz e captas diferentes vibrações.

Costumo fazer meditações profundas sobre o efeito.

Comprimentos e boas viagens.

Mephisto
#3
Citação de: tchoatsa em 18 outubro, 2012, 23:41
Sem duvida! Não és mais que um emissor/receptor de vibração..
Com o efeito mudas os Hz e captas diferentes vibrações.

Costumo fazer meditações profundas sobre o efeito.

Comprimentos e boas viagens.

Olá tchoatsa, tenho acompanhado as tuas publicações. Ao esbarrar nesta, assaltou-me uma questão que acho pertinente, sobretudo, gostaria de ver respondida directamente por ti.

Num outro tópico, disseste a um membro para não tomar nada que influenciasse a química do cérebro, quando esta apenas relatou um episódio isolado, acrescentando que tomava medicação prescrita por um médico. Ou seja, uma pessoa credenciada. Não tens conhecimento do historial clínico do membro mas achaste por bem, à luz da tua teoria, fundamentar a tua convicção que tendo a sua quota parte de verdade, não tem razão de ser, a partir do momento que desconheces o motivo pelo qual o membro estava, à data dos factos, medicada. Isto a titulo introdutório, para dar mote à questão com base na tua teoria de não tomar nada que influencie a química do cérebro. Mesmo que sejam medicamentos prescritos por um médico. A questão é:

- Quando consomes drogas, o que estás a fazer ao teu cérebro? Isto porque, se ele não for diferente dos outros, creio estares a alterar/induzir/forçar processos químicos anómalos ao seu normal funcionamento, não?

Raio de paradoxo...

Abraço

anokidas
É um contra senso sem duvida mas as viagens devem ser longas ;D

#5
Boas, já ando a tentar fazer viagens astrais há alguns meses,mas ainda não consegui nenhum resultado, agora estou a tentar uma nova forma por meditação,mas sinto que tenho os chacras desregulados, preciso de ajuda eu vontade não me falta e acredito mesmo.... sempre tive sonhos lúcidos desde pequeno e agora nem isso consigo, será que é por causa de consumir regularmente haxixe? Mephisto a tua resposta foi a que mais me esclareceu, e gostava que me ajudasses,que achas que devo fazer?

#6
Sob o efeito de uma droga, o cérebro e a mente podem criar alucinações visuais, auditivas, etc, de
modo que a pessoa no momento não saiba distinguir a realidade real, da realidade artificial que foi criada, a que vulgarmente se dá o nome de alucinação.

Pensa lá agora que estás a querer fazer uma viagem astral depois de tomar uma droga qualquer.

A droga até pode criar a ilusão de que saíste do corpo, mas que certeza terás de que realmente saiste do corpo, e que não é apenas alucinação?

-|-
Este é um livro excelente sobre o assunto, o PDF do livro Falando de Projecção Astral de Luiz Roberto de Mattos, que foi a fonte do que escrevi

http://bvespirita.com/Falando%20de%20Proje%C3%A7%C3%A3o%20Astral%20(Luiz%20Roberto%20de%20Mattos).pdf
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

obrigado salomé já tive a dar uma vista de olhos no capítulo das drogas, quando tiver tempo vou ler tudo ...
abraços

#8
Citação de: ze miguel em 23 julho, 2012, 04:12
A minha dúvida é se tentar fazer viagens astrais sobre efeito de drogas é possivel e se tem algo negativo nisso?
No meu caso eu consumo haxixe e marijuana e sinto me bem quando fumo,torno-me numa pessoa melhor, fico mais tranquilo mais armunioso,e é a melhor forma que tenho para comunicar comigo mesmo, de me conhecer melhor , de me concentrar, sentir uma paz interior e até mesmo para o sono chegar mais rápido  :D ....  Mas tenho medo que isso seja negativo numa viagem astral,de atrair coisas más, já li sobre isso e alguem dizia que abre fendas na nossa energia ficamos mais vuneráveis,alguem me pode ajudar se faz favor?
ABraços

Mensagem apagada por reincidência e inobservância das Regras Gerais do Fórum, alínea 24: "Este fórum possui um verificador ortográfico, por isso mesmo os erros graves de ortografia são injustificáveis e poderão ser punidos, assim como a reincidência de erros ortográficos graves ou não por parte do mesmo utilizador cometidos consecutivamente. A punição aplicada varia desde uma chamada de atenção ao membro em questão por parte da equipa de moderação, até à eliminação de mensagens em infracção."

Caro Nandolux, as dificuldades que tem com a expressão escrita não justificam ignorar voluntariamente a existência de um verificador ortográfico. Não estamos aqui para corrigir a ortografia de praticamente todos os posts que publica.
Grata pela compreensão, espero que de agora em diante tenha um pouco mais de atenção com as mensagens e consideração para com quem tem que moderar o espaço.

tchoatsa
Citação de: Mephisto em 19 outubro, 2012, 01:15
Olá tchoatsa, tenho acompanhado as tuas publicações. Ao esbarrar nesta, assaltou-me uma questão que acho pertinente, sobretudo, gostaria de ver respondida directamente por ti.

Num outro tópico, disseste a um membro para não tomar nada que influenciasse a química do cérebro, quando esta apenas relatou um episódio isolado, acrescentando que tomava medicação prescrita por um médico. Ou seja, uma pessoa credenciada. Não tens conhecimento do historial clínico do membro mas achaste por bem, à luz da tua teoria, fundamentar a tua convicção que tendo a sua quota parte de verdade, não tem razão de ser, a partir do momento que desconheces o motivo pelo qual o membro estava, à data dos factos, medicada. Isto a titulo introdutório, para dar mote à questão com base na tua teoria de não tomar nada que influencie a química do cérebro. Mesmo que sejam medicamentos prescritos por um médico. A questão é:

- Quando consomes drogas, o que estás a fazer ao teu cérebro? Isto porque, se ele não for diferente dos outros, creio estares a alterar/induzir/forçar processos químicos anómalos ao seu normal funcionamento, não?

Raio de paradoxo...

Abraço

Refiro-me a substancias químicas sintetizadas em laboratório, perdão pelo mau entendimento. As 'drogas' naturais são usadas há muito tempo em rituais, rezas, meditações ... etc

Mephisto
Sim, tenho pleno conhecimento e consciência disso. O produto sintetizado em laboratório é uma potência concentrada daquilo que a a natureza oferece.
Então, passando directamente ao assunto, qual é a vantagem do consumo de drogas na suposta "obtenção" da viagem astral?

tchoatsa
#11
Citação de: Mephisto em 20 outubro, 2012, 01:55
Sim, tenho pleno conhecimento e consciência disso. O produto sintetizado em laboratório é uma potência concentrada daquilo que a a natureza oferece.
Então, passando directamente ao assunto, qual é a vantagem do consumo de drogas na suposta "obtenção" da viagem astral?
Alteração da 'frequência' do teu 'radio' (sendo tu um emissor/receptor de vibração)... Maior sensibilidade energética, criatividade (algo na minha opinião importante nesta área) e claro concentração extrema.

Citação de: ze miguel em 19 outubro, 2012, 15:47
obrigado salomé já tive a dar uma vista de olhos no capítulo das drogas, quando tiver tempo vou ler tudo ...
abraços
Não te deixes influenciar por certos preconceitos. As drogas naturais são extremamente úteis em meditações e 'existem' propositadamente para o ser humano 'evoluir' dimensional-mente. Permitem outro acesso energético.

Mephisto
Citação de: tchoatsa em 20 outubro, 2012, 01:58
Não te deixes influenciar por certos preconceitos. As drogas naturais são extremamente úteis em meditações e 'existem' propositadamente para o ser humano 'evoluir' dimensional-mente. Permitem outro acesso energético.

Ou outro acesso sináptico? Que conhecimentos tens de neurologia?

#13
A minha questão é: "Quantos Dogmas e religiões não terão sido fundados devido ao efeito (ou a um efeito) psico....algo."?!
Quem nos diz que Jesus não seria apenas um simples homem bipolar ou esquizofrénico, tal como Joana d´Arc ou mais alguns!?
TODA a base ancestral de que evoluímos, os XAMÃS ou MAGOS acreditavam e possuíam conhecimentos de todas as plantas e ervas.
O Ayahuasca ou o Peyote, derivados de cactos e outras plantas são alucinogénicos naturais muito poderosos.
O que nos diz isso de outras culturas baseadas no Xamanismo ou na Magia?!

Citando uma banda (e a Bíblia):

"Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento."
Génesis 1:29

Fiquem bem...
S.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

#14
eu uma altura da minha vida  conheci uma religião em que tomavam tipo um chá com plantas naturais que só há no Brasil e essas mesmas plantas eles faziam viagens astrais e viam espíritos mas foi até ver mortes depois foi proibido no Brasil esse comércio de plantas... por isso cuidado é só pesquisar na net...