Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Possivel rosto de um fantasma na Igreja
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 9.945 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Em primeiro lugar bem-vindo, sobre as fotos tive a analisa-las detalhadamente e posso dizer que é ilusão óptica devido ao ângulo que a foto foi tirada, desculpa, mas não fiques desanimado, agora tenho de concordar com o nosso colega Monteiro, quando andamos a procurar algo fora do nosso mundo temos de respeitar, um abraço.

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico

Lunática
Monteiro há muitas pessoas que tiram fotos a igrejas. Por simplesmente acharem-nas bonitas. Eu sou uma delas. Não vejo o estranho disso.

Quanto à dita foto, sinceramente, nem um rosto me parece...

S.Cipriano
Não me parece que seja um rosto...

Legan
acho que nao e nada de sobrenatural...

#19
Faz-me lembrar as estátuas da ilha de pascoa,ou então o Homer Simpson. Como já foi comentado antes de mim é como ver ovelhinhas nas nuvens, mas eu vi foi o Homer :P. Podia ser só mesmo um reflexo de alguma porta ou janela aberta, devias ter verificado melhor.

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico

AndreiaLi
Também nao vejo nada de particular na imagem.

#21


é apenas ilusão óptica

Consigo ver um ciclope (gigante com um só olho).
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Vê-se claramente que é luz proveniente do exterior... aqueles tons que dão origem a esse fantasma tem a ver com o quadro onde a luz reflecte e com o angulo de onde a foto foi tirada...

Na minha opinião, é apenas um reflexo, passo a explicar porquê:
1-O reflexo de algo está sempre ou, maioritariamente presente numa fotografia.
2-O suposto 'possível fantasma' que tu apontas na imagem, em ambos as fotografias no ângulo lateral.
3- E se houvesse mesmo algo tmb se via no angulo de frente, pqe que eu saiba os fantasmas quando "são vistos" nem sempre é de lado ...

Por isso não passa de uma simples incisão da luz no verniz do quadro.
A verdade encontra-se atrás da nitidez

#25
Citação de: IceBurn em 21 abril, 2009, 03:21
Tenho que concordar com o que foi dito em cima, por alguns dos utilizadores.

O nosso cérebro tenta de alguma forma assimilar figuras a imagens que temos presentes na memória, como é o caso de faces.

Na minha opinião será apenas a luz a incidir naquele painel.

Mas tenta mais fotos, então em igrejas... estão repletas de espíritos!

Não discordo das vossas opiniões mas coloco aqui uma questão...quem somos nós para designar o que é ou não pareidolia?!

podemos ter um caso de pareidolia e afirmarmos que se trata de um fantasma ou podemos ver um fantasma e afirmar que se trata de pareidolia!

Não acredito em tudo o que vejo,mas ponho o cepticismo à parte!

comprimentos

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum -

eu lamento, mas já vi caras mais convincentes no padrão do sabão azul e branco  ;D

ariel223
#27
Eu vejo um Simpson. :D



Também acho que é um reflexo.

Total Farsa Pois A Igreja É A Casa De Deus,E Como Um Espirito Apareceria Na Igreja? Pode Ser Reflexo..
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

Citação de: Matheusgta em 27 julho, 2012, 13:55
Total Farsa Pois A Igreja É A Casa De Deus,E Como Um Espirito Apareceria Na Igreja? Pode Ser Reflexo..
O que tem a ver a igreja ser "a casa de deus" com aparecerem ou não espíritos nela? Acredito que também seja um reflexo, agora dizeres que em igrejas não aparecerem espiritos isso não faz sentido nenhum, visto que uma coisa não implica a outra.  ;)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago