Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Jogo - Vote num signo para sair (parte 1)
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 2.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o signo que deve ser eliminado desta vez?

Carneiro
0 (0%)
Touro
1 (5.3%)
Gémeos
1 (5.3%)
Caranguejo
2 (10.5%)
Leão
0 (0%)
Virgem
1 (5.3%)
Balança
0 (0%)
Escorpião
9 (47.4%)
Sagitário
0 (0%)
Capricórnio
1 (5.3%)
Aquário
1 (5.3%)
Peixes
3 (15.8%)

Número de membros que votaram: 16

Sondagem fechada: 28 julho, 2012, 18:08

Olá a todos ;)
Eu estava no Yahoo,juntamente com uma amiga minha e o namorado dela. Estávamos a ver as características e compatibilidades dos signos deles.
Acabámos por ver um jogo,que achei engraçado e decidi trazê-lo para o Portugal Paranormal.
É assim: todas as semanas,as pessoas votam num signo para ser eliminado e explicam porquê.Ao final dum tempo(aqui vai ser uma semana) o signo com mais votos é eliminado e vai sendo sempre assim até chegar a um vencedor.
Espero que gostem!

                                         
O meu voto vai para Caranguejo porque acho que são pessoas refilonas e que nunca estão bem com nada e além disso são muito sensíveis (não quer dizer que sejam assim mas é a ideia que tenho deles).
O vosso voto vai para qual?

O meu voto vai para escorpião: a minha irmã mais nova é escorpião... nada mais tenho a acrescentar!

belaprincesa3333
#2
O meu voto é Peixes porque alguns dos que eu conheço julgam que são mais espertos que os outros,que nunca estão enganados,são muito sensíveis,muito críticos e armantes/convencidos e gostam de falar mal dos outros(pelo menos 1 pessoa que conheço).

O meu voto vai para escorpião, pois pessoalmente acho que são pessoas falsas e mesquinhas.

eu votei no escorpião porque penso que são pessoas frias e vingativas e de mau feitio mas não tenho nada contra elas.

Eu votei no touro porque e o meu signo e não gosto de ter um signo com chifres  :P

#6
votei no escorpião,porque é o signo do balha-me Deus ;D

#7
Eu voto em escorpião  ;D porque tenho amigos que são desse signo e têm um feitio tramado  ;D
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago


Eu votei no capricórnio,porque são pessoas gananciosas,passam por cima de tudo e de todos para conseguirem o que querem,são falsas,invejosas,dissimuladas,etc...
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

 Eu também votei no escorpião(não tenho nada contra os escorpióes)... é o meu signo ascendente e sendo eu balança... é um terror   ;D
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

#11
Caros colegas de fórum, eu até apreciei as vossas escolhas mas porque raio é que vocês só veem o lado escuro do signo?  ;D

Escorpião é vingativo sim, mas sabiam que é o signo mais capaz de manter uma amizade de longa duração de todo o zodíaco? E tem outra coisa, a vingança dele funciona (para o mesmo) como sentido de justiça e não apenas para fazer mal "por fazer". São também muito energéticos e de toda a confiança. Queres que alguém guarde um segredo? Conta-o a um escorpião  ;)

Essa do Touro só porque tem cornos, abalou-me porque o meu signo tb os tem (embora sejam todos enroladinhos e bonitinhos  ;D). Meninas querem um cavalheiro que vos abra a porta do carro, vos presenteie com flores em dias não festivos e vos faça sentir uma autêntica princesa? Senhores: querem divertir-se à grande e sair com uma pessoa que vos faz rir em qualquer circunstância? Pois é...Touro  ;)

Caranguejo...Senhores: querem uma mulher que se dedique à casa e aos filhos e tenha o jantar preparadinho quando vocês chegam a casa? Meninas: Querem um homem para estarem casadas o resto da vida?

Gémeos...se querem alguém que fale pelos cotovelos e não tenha nada de aborrecido, esta é a melhor escolha  ;)

Capricórnio é algo sorumbático porque é regido pelo planeta Plutão (o planeta da Morte). Nem todas as pessoas apreciam a taciturnidade deste signo ou até mesmo a máscara que muitos colocam pois é um signo calmo mas anseia por não o ser. Contudo, preza as verdadeiras amizades e a família. Tenham só cuidado para não os desiludir: abandonam-vos de imediato.

Peixes são sonhadores mas se as meninas quiserem um homem "especial" a nível sexual, escolham um pisciano. Porquê? Nada de outro mundo, apenas porque eles têm uma atenção muito grande ao que "mexe" com a mulher que estão e fazem tudo para agradá-la  ;) Senhores: este signo também vos agradaria porque é num excelente ouvinte e está sempre presente para a diversão

Quis apenas salientar os pontos positivos, já que vocês salientaram os negativos  ;D

A minha escolha vai para o signo Virgem. Porque? Porque é um signo diametralmente oposto ao meu e, sinceramente, dá-me sono  ::) São extremamente responsáveis, muito dedicados ao trabalho, mas também muito frios a nivel sentimental. Acham que a demonstração dos sentimentos é desnecessária e evitam-na, principalmente em sítios públicos (por vezes nem dar a mão...).
Eu também sou demasiado responsável e em matéria de trabalhadora não há dúvidas, mas quem me tira a exaltação de sentimentos tira-me tudo  ;D O romantismo habita este ser e até quando estou desiludida com o sexo oposto, não consigo ser fria (grande fragilidade da minha parte...)

Que perca o "pior"  ;D
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 23 julho, 2012, 20:42
Caros colegas de fórum, eu até apreciei as vossas escolhas mas porque raio é que vocês só veem o lado escuro do signo?  ;D

Escorpião é vingativo sim, mas sabiam que é o signo mais capaz de manter uma amizade de longa duração de todo o zodíaco? E tem outra coisa, a vingança dele funciona (para o mesmo) como sentido de justiça e não apenas para fazer mal "por fazer". São também muito energéticos e de toda a confiança. Queres que alguém guarde um segredo? Conta-o a um escorpião  ;)

Essa do Touro só porque tem cornos, abalou-me porque o meu signo tb os tem (embora sejam todos enroladinhos e bonitinhos  ;D). Meninas querem um cavalheiro que vos abra a porta do carro, vos presenteie com flores em dias não festivos e vos faça sentir uma autêntica princesa? Senhores: querem divertir-se à grande e sair com uma pessoa que vos faz rir em qualquer circunstância? Pois é...Touro  ;)


Wollpidia concordo plenamente contigo em relação a Touro, tenho um em "casa" :P
Em termos de vingança, não é só os escorpiões, eu sou Leão e sei bem como sou  ;D mas claro que também pode ser uma característica minha que em nada tenha a ver com o signo.. ::)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago