Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Edifícios e Locais Abandonados - Discussão e Colocação de Fotos e Vídeos
    Iniciado por IceBurn
    Lido 31.599 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Tânia Sousa em 23 fevereiro, 2016, 16:14
Boa tarde pessoal.
Já vi fotos desta casa em qualquer sítio, não sei se foi por aqui! :/
Não sei muito dela, nem onde se situa pois esta foto foi tirada de um grupo do facebook onde não dizem as localizações por segurança (o que é compreensível). Sei que está abandonada (parece que os donos foram à falência). Quando olho só me vem à cabeça fadas, duendes... não sei, é magico! Alguém sabe alguma coisa sobre ela?



Nossa!
Que linda!!!
Queria eu morar aí!
Não me surpreender você "ver" fadas e duendes, pois o local é bem propício para esses seres.

Verdade Quelinha! Parece tirada de um conto de fadas... é linda linda linda.



Vou contribuir com esta.

Citação de: Tânia Sousa em 23 fevereiro, 2016, 16:14
Boa tarde pessoal.
Já vi fotos desta casa em qualquer sítio, não sei se foi por aqui! :/
Não sei muito dela, nem onde se situa pois esta foto foi tirada de um grupo do facebook onde não dizem as localizações por segurança (o que é compreensível). Sei que está abandonada (parece que os donos foram à falência). Quando olho só me vem à cabeça fadas, duendes... não sei, é magico! Alguém sabe alguma coisa sobre ela?



Por mensagem privada, dás-me o link de onde sacaste esta foto, por favor.

Citação de: lunacristalina em 02 agosto, 2014, 17:22
Aproveitando este tópico, deixo aqui uma foto duma casa abandonada no Fundão que segundo dizem está assombrada, há quem diga que a certa altura do dia se vê alguém a janela. A casa fica pegada com a escola serra da gardunha muito se fala desta casa tudo na basa de actividade paranormal, eu nunca lá fui.
Fica aqui o pedido a quem souber a história desta casa bem como os donos deixe aqui algo e mais fotos, pois nada sei, e se quiserem visitar é uma questão de se combinar. :)




Quero saber ao certo onde é, please! =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

eu conheci um medium que nos trabalhavamos junto em um centro espirita que por la fiquei durante 5 anos a ajudar as pessoas  ele era um medium de sensibilidade aos objetos se ele pegasse um objeto na mao ele sabia da onde veio quem fez e quem comprou numa fotografia de uma casa ele sabia quem fez que ano, como era seus moradore e o que aconteceu naquela casa durante as convevencia de seus habitantes era um bom medium...

Citação de: Tânia Sousa em 23 fevereiro, 2016, 16:14
Boa tarde pessoal.
Já vi fotos desta casa em qualquer sítio, não sei se foi por aqui! :/
Não sei muito dela, nem onde se situa pois esta foto foi tirada de um grupo do facebook onde não dizem as localizações por segurança (o que é compreensível). Sei que está abandonada (parece que os donos foram à falência). Quando olho só me vem à cabeça fadas, duendes... não sei, é magico! Alguém sabe alguma coisa sobre ela?



Fica em Sintra 😉 e conhecida como o palácio Disney