Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Edifícios e Locais Abandonados - Discussão e Colocação de Fotos e Vídeos
    Iniciado por IceBurn
    Lido 31.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deadlymoon
Qual o fundamento desse mito de não se poder abrir as portas Ghostrider, sabes qual é?

Tens mais pormenores acerca das casas supostamente assombradas, ou são apenas casas sinistras? Não estou a dizer isto por mal, mas é que eu sou uma pessoa que passeia muito de carro principalmente à noite e "farto-me" de ver casas sinistras, daí perguntar-te: são sinistras de aspecto ou têm mesmo algo por trás?

Quando tiveres mais informação diz por favor ;)

Deadlymoon a tal quinta que tem essas portas segundo ouvi dizer já se passaram la situações estranhas como portas a abrir e a fechar passos essas situações, mas nunca me falaram em concreto mas dizem que essas divisões que estão fechadas escondem alguns segredos, a quinta e fácil de se dar com ela mas para entrar e difícil muros altos como tudo tem um portão apenas entram trabalhadores dado que existe uma pequena fabrica la dentro a um canto da quinta, vou tentar saber mais sobre a quinta e posto aqui.
por acaso também tenho esse habito de passear a noite e de ver casas assim mas aqui a minha beira não sei a casas que para alem do aspecto sinistro parece ter algo mais algumas fica perto da linha do comboio onde muita gente se suicidou

Deadlymoon
Tenho que investigar sobre isso! É relativamente perto daqui (para mim é sempre tudo perto, lol) e conhece-se sempre gente de Gaia :P

Também vou tentar saber o máximo possível. Para grande tristeza minha em Alfena nunca se passou nada de mais. Tirando o avistamento do ovni, a nível de casas assombradas e assim não há nada de nada [tirando o avô do meu namorado que disse que há uma casa que não se sabe o que tem, vivia lá um casal que ficou maluco de um momento para o outro e tiveram de sair da casa; mal saíram ficaram bem, e a casa até agora está ao abandono], mas tenho que cuscar melhor a história do hospital de leprosos, nunca se sabe o que ainda ficou aí e etc :)

On Topic agora! - Vou então falar com mais algumas pessoas de Gaia Ghostrider, que é para se ver então o que se passa nas casas =)

tenho umas fotos de uma casa que penso que esteija abandonada a muito tempo nao sei a sua razao de estar a muito tempo o porque de estar a anos assim. mas sei que em gaia a casas que sao sinistras. >:D

esta casa nao sei porque mas mete me arrepios  :o

Deadlymoon
É uma casa de sonho, tão bonita! :) E apesar de estar abandonada parece-me minimamente preservada, por exemplo os vidros, até estão em bom estado!

É uma questão de se ir visitar para tirar as dúvidas se é apenas sinistra ou se é sinistra com um bónus :P

esta casa ta mesmo direitinha Deadlymoon tem uma abertura de lado penso que de para entrar mas nesta zona onde tem esta tem mais umas poucas assim sinistras mas nao sei se tem bonus  >:D >:D


Interessante!
Onde moro, em Setúbal, não há grande coisa. Há uma que gosto bastante embora não seja grande, quando a achar na net posto aqui.
Foi mencionado o Palácio dos Duques de Aveiro, é aquele em Vila Nogueira? Esse por incrívrel que parece não está abandonado. Tem vários proprietários e apenas uma parte do palácio está habitada.








Eu moro em Caneças, zona de Odivelas, Lisboa, e quando puder faço uma ronda pela minha zona e tiro umas fotos para  postar algumas casas lindas e abandonadas, nao sei de histórias em concreto das casas, mas posso fazer um pequeno estudo sobre as mesmas. :) .
"A vida aqui é um teste para a verdadeira vida eterna que virá"

Citação de: IceBurn em 16 setembro, 2009, 20:00
Olá a todos!

Como o próprio título indica, este será um tópico para colocar-mos fotos e/ou vídeos de locais abandonados, dentro e fora de Portugal :)

Começo portanto por colocar uma foto que tirei na Cardiga, uma quinta abandonada perto da Golegã.



olha estive lá hoje não sei se está assombrado... mas que vim de lá mole e com dores de cabeça vim... sugaram-me as energias.

Aproveitando este tópico, deixo aqui uma foto duma casa abandonada no Fundão que segundo dizem está assombrada, há quem diga que a certa altura do dia se vê alguém a janela. A casa fica pegada com a escola serra da gardunha muito se fala desta casa tudo na basa de actividade paranormal, eu nunca lá fui.
Fica aqui o pedido a quem souber a história desta casa bem como os donos deixe aqui algo e mais fotos, pois nada sei, e se quiserem visitar é uma questão de se combinar. :)




Conheço a quinta relativamente bem da parte de fora e sem que junto ao rio passando a ponte a direita em direcção ao Tejo ali se encontra uma entidade a qual chamam "O Velho da Cardiga" tenho tambem uma foto com um Fantasma que espreita por uma das janelas.. a do canto direito inferior  ;D
Budh-i Despertar conhecimento seguro, conhecimento que não permite duvida.

Citação de: IceBurn em 16 setembro, 2009, 20:00
Olá a todos!

Como o próprio título indica, este será um tópico para colocarmos fotos e/ou vídeos de locais abandonados, dentro e fora de Portugal :)

Começo portanto por colocar uma foto que tirei na Cardiga, uma quinta abandonada perto da Golegã.


esta quinta e magica! Adorava conhecer a sua história e quem me dera poder entrar...

Vou ignorar a ironia. . . A casa tem algo lá ;) Algo que quem tiver juizo não vai querer bater de frente com aquilo. Eu até já ando um pouco farto de as pessoas não ouvirem os bons conselhos que lhes são dados, e actualmente opto por ficar na minha. Quem como tu pareçe duvidar do que lá existe, sempre pode chamar o Sr. daquele sitio.. e chamar o outro que lá esta.. e a seguir carrega as consequencias do seu acto . . .
Budh-i Despertar conhecimento seguro, conhecimento que não permite duvida.

#59
Boa tarde pessoal.
Já vi fotos desta casa em qualquer sítio, não sei se foi por aqui! :/
Não sei muito dela, nem onde se situa pois esta foto foi tirada de um grupo do facebook onde não dizem as localizações por segurança (o que é compreensível). Sei que está abandonada (parece que os donos foram à falência). Quando olho só me vem à cabeça fadas, duendes... não sei, é magico! Alguém sabe alguma coisa sobre ela?