Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Crop Circles
    Iniciado por xelgas
    Lido 10.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: AltSinerg em 20 março, 2013, 17:53
Há Crop Circles que foram feitos por humanos... há outros que não se sabe... Para mim não me custa nada acreditar que seja uma forma de comunicação. Quando ao propósito...não faço ideia  :P

Então se não se sabe é portanto de origem extraterrestre ? comunicar só entre eles então, com tanta tecnologia e com tantas tentativas de comunicação que nos humanos já enviamos para eles, até agora não só os governos escondem a verdade como eles não me parecem estar assim tão interessados assim
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: axioma em 20 março, 2013, 22:29
Então se não se sabe é portanto de origem extraterrestre ? comunicar só entre eles então, com tanta tecnologia e com tantas tentativas de comunicação que nos humanos já enviamos para eles, até agora não só os governos escondem a verdade como eles não me parecem estar assim tão interessados assim

Acho que comunicação já existe há algum tempo...  Não acredito seja "só entre eles" mas entre todos nós. Também penso que os governos escondem algumas boas verdades, mas aqui estaríamos off topic  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: Niklaus Grimaldi em 20 março, 2013, 22:21
Opah, enviem-me lá a tal imagem do mapa dos astros ou assim...SFF ;D



Qual imagem?
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 20 março, 2013, 22:41
Acho que comunicação já existe há algum tempo...  Não acredito seja "só entre eles" mas entre todos nós. Também penso que os governos escondem algumas boas verdades, mas aqui estaríamos off topic  :)
Citação de: AltSinerg em 20 março, 2013, 22:42
Qual imagem?

A que alguém referiu que era um mapa astrológico ou coisa parecida...

Eu conheço algumas coisas que oculta a ciência isto é, as agências científicas do governo... Por acaso consegui lá chegar a descobrir umas coisinhas... Mas digo-o de boa fé pois para mim, é algo que não deviam fazer...

Dizer coisas que lá têm escondidas de repente não pois iriam acontecer catástrofes... Deviam era ir revelando algumas coisinhas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Que não te falte nada para a pesquisa:
:)



Penso que deve haver melhores imagens, é uma questão de procurares.

Ashesrain

Pra quem não percebe nada de astrologia isto é um quebra cabeças do diabo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Depois de alguma pesquisa, consegui saber que esse crop circle:

- O o grande é o sol;
- Os círculos à volta são as órbitas dos planetas;
- Os o's pequenos nas órbitas são os vários planetas e pela sua posição, apresentam um dia, o dia 21-12-12.

Tinha que ser esse dia... Há já polémicas para quem ainda não sabe ;D
A brincar ;D

Pode muito bem ser um ponto de vista sobre tal dia... Mas o que mais me intrigou não foi saber tal coisa, foi saber que o crop circle que vou deixar abaixo...



... foi deixado exactamente 7 dias depois... Acho que estudar tal coisa levaria anos e empenho durante horas e horas e dias e dias e semanas ou meses seguidos... Mas, deixo aqui a foto para que possam ter uma perspectiva sobre...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 21 março, 2013, 00:12
Pra quem não percebe nada de astrologia isto é um quebra cabeças do diabo ;D

;D diverte-te!
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós