Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Crop Circles
    Iniciado por xelgas
    Lido 10.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ha ns dias deu um documentario sobre isso não me recordo se foi no canal Historia ou no Discovery, em que muitos dos Crop Circles tinham sido feitos por mão humana, entrevistaram até algumas das pessoas que os tinham feito incluído 2 irmaos com terras na gra bretanha ja com a sua idade pois os desenhos estavam bastante bem feitos, estes mesmos até mostraram como os  faziam.
Ora se alguns foram feitos por humanos e se confundem na técnica como podendo ser de origem extra-terrestre, porque dar credito aos que de facto não existe provas de serem não humanos ?
supercalifragilisticexpialidocious

Axioma,  ;)

Tanta coisa que não existem provas...
E só não tem havido provas para aqueles qjue negam acreditar nelas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

não comento esse teu off topic :)
supercalifragilisticexpialidocious

Deve ser assim que eles fazem os Crop Circles,bem interessante se for verdade  :o



UFOs making crop circles

bem interessante é o vídeo.
Será manipulado?
se não aqui esta um vídeo interessantíssimo. :)
Ashesrain

bem acredito que possa ser verdade e se for,isso pode ser uma sonda não tripulada,enviada por uma nave maior.
Certa vez cheguei a ver algo parecido num reveillon de final de ano acho que em 2006,uma luz que estava parado mas que em alguns minutos fez uma rápida subida rumo ao céu

Citação de: axioma em 20 março, 2013, 09:24
Ha ns dias deu um documentario sobre isso não me recordo se foi no canal Historia ou no Discovery, em que muitos dos Crop Circles tinham sido feitos por mão humana, entrevistaram até algumas das pessoas que os tinham feito incluído 2 irmaos com terras na gra bretanha ja com a sua idade pois os desenhos estavam bastante bem feitos, estes mesmos até mostraram como os  faziam.
Ora se alguns foram feitos por humanos e se confundem na técnica como podendo ser de origem extra-terrestre, porque dar credito aos que de facto não existe provas de serem não humanos ?

Há Crop Circles que foram feitos por humanos... há outros que não se sabe... Para mim não me custa nada acreditar que seja uma forma de comunicação. Quando ao propósito...não faço ideia  :P
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Ashesrain

Citação de: lauviah em 20 março, 2013, 19:18
Comunicar, não?
:P

Está implícito lauviah, acho que podemos é especular é sobre qual o propósito dessa comunicação  ::)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Ok!  :P
Então eu acho que é para tentarem passar mensagens a nós.
mas até à data ainda não foram muito explicitas.
A não ser uma que parece o sistema solar, e se calhar estão a tentar dizer-nos de onde eles são.
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 20 março, 2013, 19:23
(...) A não ser uma que parece o sistema solar, e se calhar estão a tentar dizer-nos de onde eles são.
;)

Ora aí está uma boa suposição! Também acho que alguns dos desenhos devem servir como mapas...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Ponham ai a dizer isso de ser uma mapa que passo ja dias e dias sem dormir ate descobrir isso... Teorias de conspiração nao podem com a minha teimosia ;D

Agora assério, não percebo nada de astrologia, mas talvez possa indicar mesmo aquilo que estavam a dizer pois se repararem a maior parte contem circulos... E a maior parte dos planetas, estrelas e etc que existe no espaço também nao e circular?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois...
ora perde lá o sono a pensar nisso, e depois diz coisas!
hehehehe

Por acaso fui correr agora e tive a dicertar sobre o assunto, mas não cheguei a assunto nenhum...
:P
Ashesrain

mais uns paus para a fogueira  >:D

...bem a propósito estou a ouvir uma sessão canalizada e a perspectiva dos Pleiadianos sobre o Crop Circles é que eles são feitos pelos Arcturianos. Trata-se de informação, frequências energéticas, transmitida por eles no sentido de ajudar o planeta e a humanidade. Contudo nem todos os Cropo Circles são projectados pelos Acturianos, há uns que são também padrões criados pelo próprio planeta.
;D
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Opah, enviem-me lá a tal imagem do mapa dos astros ou assim...SFF ;D

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós