Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Crop Circles
    Iniciado por xelgas
    Lido 10.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim, mas podem deixar marcas em alguns sítios, para os seguintes saberem onde é.
:P
Ashesrain

Nós já temos tecnologia que te digo um local facilmente através de latitude e longitude, eles preferem em vez de usar isso ou algo melhor fazerem desenhos no chão e darem nas vistas?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

POis, só para embirrar, e deixar-nos a discutir sobre o que será!
Ashesrain

É verdade que tudo tem prós e contras...
Mas porque marcar um sitio?
Depois andavam por ai as naves deles a procura das naves...

Era uma perca de tempo e dava mais nas vistas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 16 março, 2013, 13:54
Se possui-sem tecnologia tão avançada não acha que também possuíam formas muito mais fáceis de comunicaçao entre eles?
A princípio não temos propriedade para julgar tecnologias que não conhecemos.

Nós .. humanos .. poderíamos pensar em utilizar lazer para comunicação.. para distâncias espaciais, ou mesmo uma emissão de rádio..

Mas se os ETs utilizassem lazer ou rádio, seriam detectados pela nossa tecnologia.

Portanto os CropCircles, podem ser uma forma de comunicação "passiva" ou seja, que não seria emitida ao espaço.

Nós, humanos que estamos iniciando a exploração espacial, já assumimos o compromisso da "não interferência" com os astros explorados.
Por isto que as naves que foram a Marte foram imunizadas contra qualquer microorganismo, para não "contaminar" Marte.

É provável que eles também tenham a mesma "política".
Por isto, que nunca vieram "a público" falar da sua existência.
E por isto também que tratariam de "disfarçar" o máximo possível as suas comunicações com "a sede".
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Se navegam de um mundo para outro, é porque boa tecnologia eles possuem...

Quanto a não quererem ser interceptados...
Há cinquenta anos atrás possuímos nós tecnologia empreendedora o suficiente para detectar lazer ou rádio ou alguma coisa parecida?
Não.

No entanto, já se tinha conhecimento da existência de crop circles
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 17 março, 2013, 01:57
Quanto a não quererem ser interceptados...
Há cinquenta anos atrás possuímos nós tecnologia empreendedora o suficiente para detectar lazer ou rádio ou alguma coisa parecida?
Não.

No entanto, já se tinha conhecimento da existência de crop circles
Talvez nos nao sejamos os unicos planetas que eles visitam, nem mesmo os primeiros
e essa forma de transmissao de mensagens tenha sido considerada como ideal
pois mesmo que os "locais" evoluam nao poderiam detectar
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Enfim... Tantas suposições...
Estamos aqui no debate em que vamos defendendo as nossas teses e talvez no fim de contas ambos estejamos errados ;D

um dia talvez saibamos o porquê de serem criados...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

E se não frem marcas que eles deixam de propósito, mas sim rastos/marcas deixadas pelas "naves"?
Ashesrain

Como assim?

Geralmente são geometricamente perfeitos...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Então, tal como tu deixas marcas dos teus pneus e tal.
Eles deixam a marca de terem aterrado.
Ashesrain

Ah, já percebi... Sim, também pode ser...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

esses símbolos parecem um meio de comunicação que eles escolheram para se comunicar connosco bastando nos interpretarmos,ja vi um que parecia com o sistema solar,como um mapa,bem e ate interessante escolher esse meio ao invés de vir com suas naves e pousarem em todo os cantos do planeta,imagina isso acontecendo,eles se revelando para um mundo com seres não muito evoluídos que sao violentos e materialistas,geraria o caos total,pessoas com medo,roubando lojas e estocando alimento para um possível fim do mundo e mendigos nas ruas de nova york com os cartazes dizendo ´´eu avisei´´.Eles bem que estão tentando aos poucos entrar em contato com os humanos,talvez um dia eles se revelem de uma vez e saberemos seus verdadeiros propósitos

Eu acredito que os Crop Circles possam ser uma forma de comunicação que ainda não é tangível para nós humanos. Eles, os ET's, certamente serão diferentes de nós ou pelo menos com perspectivas bastante diferentes das nossas ... e quem sabe as suas ferramentas também serão algo que para os humanos não são ainda compreensíveis.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 19 março, 2013, 14:37
Eu acredito que os Crop Circles possam ser uma forma de comunicação que ainda não é tangível para nós humanos. Eles, os ET's, certamente serão diferentes de nós ou pelo menos com perspectivas bastante diferentes das nossas ... e quem sabe as suas ferramentas também serão algo que para os humanos não são ainda compreensíveis.

Faço minhas as suas palavras...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós