Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Crop Circles
    Iniciado por xelgas
    Lido 10.107 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O que são "crop circles", ou círculos em plantações?
São desenhos que aparecem em plantações (trigo, canola e cevada).

"A maioria dos cerealogistas reconhece que vários dos círculos foram e continuam sendo feitos por pessoas com intenções variadas, que iriam desde a simples vontade de aparecer até a tentativa deliberada de desacreditar o fenômeno, mas acreditam que a maioria dos círculos possuem características que não poderiam ser reproduzidas pelos seres humanos. Seriam elas:

(1) Presença de quantidades anormais de radiação eletromagnética;
(2) Hastes das plantas dobradas e não quebradas;
(3) Alterações biofísicas nas plantas;
(4) Aparelhos elétricos e magnéticos como câmeras, bússolas e celulares que não funcionam no interior dos círculos.

Outras características menos comuns relatadas por testemunhas incluem alterações do espaço-tempo no interior dos círculos são documentadas por fotografias (?) e relógios que param, depósitos microscópicos de material de meteoritos e sensações de desconforto, como tonturas e vômitos, no interior dos círculos.

A "mensagem de Chilbolton" e a "Face de Chibolton" foram as formações de maior impacto observadas até hoje, nem tanto pela complexidade, mas pelas conseqüências que trazem ao estudo do fenômeno. Estas duas formações apareceram em agosto de 2001 com apenas uma semana de diferença, em um campo ao lado do observatório de Chilbotlton em Hampshire.




A "Face" tem sido frequentemente comparada à "face de Marte", uma formação rochosa na superfície de Marte que devido à iluminação se assemelha a uma face humana, e que para os ufólogos seria a prova de que há ou já houve vida naquele planeta. Isto seria o bastante para deixar estupefatos os cerealogistas e ufólogos de todo o mundo, mas nem isso os preparou para o que veio uma semana depois.



Segundo o que pesquisei em 1974 o radiotelescópio de Arecibo em Porto Rico enviou uma mensagem de rádio em direção às estrelas na tentativa de estabelecer contato com possível vida extraterrestre. Esta mensagem, transmitida em código binário, continha várias informações sobre nossa raça como um mapa da localização da Terra no sistema solar, a estrutura em hélice do DNA humano, a população da Terra e uma imagem humana. Pois a formação descoberta nas plantações inglesas, uma semana depois da "Face" e bem ao lado dela, é uma cópia modificada daquela mensagem. Contém no lugar da figura humana, a figura humanóide de um alienígena, um DNA modificado com uma hélice extra que contém silício em sua composição, um conjunto de planetas diferente do nosso e o número 21 bilhões no lugar da população da Terra.



A formação de Milk Hill com 409 círculos é provavelmente a maior, mais impressionante, mais bela e mais complexa jamais construída (o ponto preto que você NÃO consegue ver no círculo central é uma pessoa). Os cerealogistas o receberam com entusiasmo, pois acreditaram finalmente ter encontrado um círculo acima de qualquer dúvida, um que não poderia ter sido feito por homens em apenas uma noite de trabalho (na Inglaterra uma noite de verão tem em média 5 horas de duração). Nenhum grupo assumiu sua autoria até o momento. Para fazer esse desenho em uma noite, seria preciso desenhar cada círculo em menos de um minuto cada. Segundo sites da internet a formação tem mais de 600 mil metros quadrados.



A imagem acima tem 80 por 120 metros, e o cd está cheio de pontinhos, estes pontos são trigo em pé. Não demorou muito para descobrirem que são palavras escritas em código ascii.

ASCII (acrônimo para American Standard Code for Information Interchange, que em português significa "Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação") é uma codificação de caracteres de sete bits baseada no alfabeto inglês. Desenvolvida a partir de 1960, grande parte das codificações de caracteres modernas a herdaram como base.

A codificação define 128 caracteres, preenchendo completamente os sete bits disponíveis. Desses, 33 não são imprimíveis, como caracteres de controle atualmente obsoletos, que afetam o processamento do texto. Exceto pelo caractere de espaço, o restante é composto por caracteres imprimíveis. Fonte Wikipédia.

Traduzindo o que estava escrito no CD inteiro apareceu o seguinte.
"Beware the bearers of FALSE gifts & their BROKEN PROMISES. Much PAIN but still time. EELRIJUE. There is GOOD out there. We OPpose DECEPTION. Conduit CLOSING (BELL SOUND) "

Exatamente assim.

A tradução está do modo que está escrito, palavra por palavra, e não como uma tradução rígida do inglês para o português.
Cuidado os portadores de FALSOS presentes e suas QUEBRADAS PROMESSAS. Muita DOR mas ainda tempo. EELRIJUE. Existe BEM lá fora. Nos OPomos DECEPÇÃO. FECHANDO canal. (SINO SOM).


Agora o motivo principal da matéria.

Dia 15 de julho de 2008, apareceu um desenho em Avebury Manor Inglaterra.
Esse desenho.




Se pegarmos um software qualquer disponível na internet, como o celestia, por exemplo:
http://baixaki.ig.com.br/download/Celestia.htm
e colocarmos no programa a data de 21 de dezembro de 2012, teremos exatamente a formação do desenho.

Link das imagens acima.
http://www.x-cosmos.it/cropcircles/inde ... os+mostram

Formação planetária do dia 16 de julho de 2008.


Agora a formação em 21 de dezembro de 2012 (Mercúrio, Vênus, Terra e Marte)


Agora; Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e o rebaixado Plutão.



Não sou cientista. Também não acredito apenas em sites e especulações, mas tenho que admitir que a imagem é claríssima e fiel à data.
E o mais importante, como o desenho é fiel à formação em questão, teremos a uma evidência enorme dos extraterrestres como autores dos famosos "crop-circles" com o intuito de nos avisar ou, se eles realmente são feitos por seres humanos, como dizem os céticos.

Vamos esperar o dia 21 de dezembro de 2012!

Fonte: http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2371&Itemid=92

Monteiro
Eu acredito que não estejamos sonzinhos no Universo! Podem não ser como muitos descrevem"! Mas eles exitem !

:o

Este sim é um daqueles mistérios que me move, o nivel de detalhe e complexidão neste tipo de trabalhos faz com que realmente nos deixe a pensar se foi criado pelo homem ou por seres extre-terrestres.

white92
Há grupos que se dedicam exclusivamente à criação deste tipo de "desenhos" em plantações de trigo.. Principalmente no Reino Unido e nos Estados Unidos da América.

Cumps.

Citação de: white92 em 26 abril, 2009, 15:48
Há grupos que se dedicam exclusivamente à criação deste tipo de "desenhos" em plantações de trigo.. Principalmente no Reino Unido e nos Estados Unidos da América.

Cumps.


Sim, já tive oportunidade de visionar algumas imagens onde se explica o processo de criação de crop circles, não sei se se recordam de um antigo programa de televisão no canal 2 que se chamava "Sightings" onde era recorrente este tipo de assuntos, lembro-te de ver até um grupo a fazer crop circles em apenas algumas horas após algum planeamento. O resultado era sempre espectacular, e o processo não era de todo cientifico, mas matemático, usavam calculos e tábua com cordas para produzir circulos perfeitos e "calcar" os pés de trigo. Muito interessante.

Alëksei

Sou altamente crente, que nao estamos sozinhos no Universo, parece-me ate egoista pensar o contrario.
Existem certos crop-circles, que sao provavelmete feitos por Humanos, com que intuito nao sei.
Assim como existem outro tipo de crop-circles, impossiveis de fazer numa so noite or Humanos e sem maquinas.
Trebalig

mariana
eu acredito  o Homem nao podia fazer aquilopelo menos em tao pouco tempo

drawzerRB
Quanto mais dobrar pes de milho sem os partir e envolver o local num magnetismo fora dos parametros normais  >:(

Relatos sobre círculos em plantações são bem antigos! Há o relato de 1678 que relata sobre um demônio que fazia círculos em plantações.





Crop Circles na Amazônia
Crop Circles na Amazônia - Mistérios Fantásticos

Teve os Snow Circles
Snow Circles

Ice circle
Ice circle

O Ice cirle já foi comprovado que surge em correntes que provocam remoínhos na àgua, como a àgua "roda", o gelo que se forma acaba por ser um circulo quase perfeito.
As marcas na neve são novas para mim, e se calhar intrigam-me bem mais do que as marcas nas colheitas.

#11
Óbvio que não estamos sozinhos no universo. Seriamos muito egoístas se pensássemos assim!

No 2º video, parece-me ter sido alaguem que andou a brincar na neve.
Um pouco de paciência e imaginação faz-se bem.
O último, parece-me ser aqueles buracos que agora andam a aparecer e engolir gente, mas desta vez na água.

O 1º é realmente estranho!
Ashesrain

Está comprovado que pode existir em qualquer lado aqui neste mesmo planeta, que pode existir um universo paralelo ao nosso...
Para quem precisa de comprovação científica...
Podia muito bem outra civilização, ter já descoberto uma forma de viajar entre esses universos, e nós é que estamos atrasados...
Acho que ninguém pode dizer que o ser humano oriundo do planeta terra, não é o único ser vivo que existe... Pode ser o único neste mundo, mas este não é com certeza o único mundo existente..

Quanto aos crop circles, o que me intriga, não é eles aparecerem assim sem mais nem menos... O que me intriga é o porquê de algo ou alguém os fazer? Pois para mim, ninguém os faz assim sem mais nem menos por puro divertimento, eles podem conter um significado, uma espécie de mensagem... A nós resta-nos apenas investigar, supor e duvidar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Creio que os circulos possam não ser mensagens para nós, mas uma forma de comunicação entre os ETs que estão aqui e os que estão no cosmos.

Imagine que eles tenham um telescópio muito mais poderoso que os nossos e que este telescópio esteja preparado para localizar certas marcas sem que se especifique o local precisamente, no caso ele as encontraria fazendo uma varredura.
Uma vez localizado, iria então ser interpretado.

Ou seja, eles estariam "atualizando os ETs de fora" com as notícias daqui ou outros assuntos pertinenes a eles..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Se possui-sem tecnologia tão avançada não acha que também possuíam formas muito mais fáceis de comunicaçao entre eles?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós