Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Nova Ordem Mundial - os "Judeus" e a conspiração
    Iniciado por All
    Lido 7.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: All em 21 julho, 2012, 00:01

Cara Hammurabi, concordo contigo quando dizes que ser Judeu não é o mesmo que ser um Judeu praticante, contudo, como penso que dá para perceber pelo meu tópico bem como pelo último comentário que havia feito, o meu problema não é com os Judeus vistos como um todo. Tal como existem católicos não praticantes, também devem existir Judeus que não seguem à risca o Talmud, aliás, até muitos nem devem conhecer sequer um único parágrafo do dito texto sagrado judeu.

Contudo, deixa-me algo "encavacado" o facto de, como indica a Bíblia no Velho Testamento, Gênesis, o povo Judeu descender de Abraão (descendente de Sem, que era filho de Noé), contudo, não percebo como é possível que a maioria dos Judeus atuais sejam pessoas que se converteram a esta religião (é a tal problemática lógica que levanto neste tópico).

Obviamente nenhum Judeu (caso as ditas leis se encontrem presentes no Talmud), vai cuspir na cara de um Goyim (não judeu). Caso o fizesse penso que seria uma das maiores demonstrações de racismo atual. Sinceramente tenho mesmo de saber se de facto estas "leis" se encontram no Talmud, porque caso se encontrem não tenho nenhum problema em afirmar que os Judeus, entendidos como aqueles que se regem pelo Talmud e que pensem que os não judeus sejam gado e não humanos, são de facto um dos povos, senão o povo mais racista que já pisou este planeta...

Gostei do tal choque cultural que referiste Hammurabi, mas uma coisa é não permitir a mulheres uso de sai por exemplo, outra coisa é o racismo patente numa lei "sagrada" que regerá a vida de milhões de Judeus (parto do princípio que um Judeu conhece o Talmud e as suas leis sagradas já que a vida de um Judeu deve ser levada de acordo com o Talmud, como deveria de ser com os Católicos não?!...)

Quanto à referência que fizeste sobre as mutilações genitais, sacrifícios aos deuses, em minha muito humilde e reflexionada opinião, tudo não passa mais do que simples demonstrações da imbecilidade e estupidez do Homem, um ser com capacidade para fazer coisas espetaculares e no entanto, na maioria das vezes, apenas faz coisas que nem parecem de um ser com um cérebro sequer...



Conconrdo contigo, e claro que condeno muitas práticas que a meu ver são um atentado aos direitos e liberdade dos outros. o que digo é que desumano ou não, é normal para quem considera sagrado. Ao reconhecer que uma coisa é sagrada e normal para uma cultura, não tou a querer dizer que seja humanamente aceitável.

Mais uma vez parabens pelo teu post  :)