Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Ilha das bonecas (La Isla de las Muñecas)
    Iniciado por Zühl
    Lido 11.868 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Isto é mesmo um local macabro.
Deviam de internar o homem e tirarem aquilo tudo dali.

ohhhhhhhhhhhhhhhh :-\ postei agora mesmo o mesmo tema lol mas em "mitos e lendas" :-X desculpa....

vou apagar....

Citação de: SofiaWolfie em 21 março, 2010, 00:42
morbido, macabro, maniaco, obcessivo, repugnante, assustador. and that's all.

De facto! Quando pensamos que já vimos de tudo aparece uma coisa destas. Também não gosto de bonecas e muito menos de porcelana. A minha filha então tem pavor. Estão todas guardadas!!!!

O que se passa nesta ilha parece também ter a ver com muita ignorância...

Desejo a todos uma noite tranquila!!  :angel:

Creeps me out!
Mas se tiver hipótese de passar lá uma noitezinha... era homem de ir lá   8)
Zack

que coisa macabra eu nao ponha lá o pe nem que me paguem! :D
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: OvniTuga em 26 dezembro, 2010, 22:21
Isto é mesmo um local macabro.
Deviam de internar o homem e tirarem aquilo tudo dali.

Ele morreu... pior nao pode fazer a não ser assombrar?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

À parte a visão das bonecas que têm um visual particularmente macabro, a ilha não tem nada de especial, quer dizer, aquilo tornou-e uma histeria autêntica, que se transformou em tradição e agora não passa de um circo de palhaçadas, uma teia para apanhar turistas.

Mas se me perguntassem se eu queria lá ir, respondia logo que sim. ;D
Detesto bonecas, mas aquilo é qualquer coisa...
A curiosidade mórbida vence sempre  >:D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Bem eu acho que é um local excelente para fazer se fazer uma visita... Mas sendo assim um bocadinho paranóica , esse sitio é um sitio perfeito de fazer umas bruxarias (Vudu) e abandonar a boneca nesse local... bem seria o fim da vitima.... :) mas muito interessante :)