Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.449
Total de tópicos
26.915
  • Esta noite sonhei com a minha ex-namorada
    Iniciado por pedrodead
    Lido 15.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Perseus em 28 outubro, 2013, 16:01
Se realmente te fizeram isso é porque nunca houve confiança por parte dela ou certamente sentia-se "carente"... Uma "carência" pode dar permissão a coisas que nem te passam pela cabeça.

carente nao era ... eu tambem tenho a minha culpa. e quem foge e a amiga e como ela soubesse que eu sei das coisas que ela dizia esta pessoa ate e mais velha que nos 12 anos e quer viver a vida como se tivesse 20 anos e arrastou a minha ex o que causou a nossa ruptura...nos temos 35 anos e podes nao acreditar fazemos anos no mesmo dia mas com um mes de diferença, temos os mesmos gostos ela inclusive morou na minha aldeia ate aos 2 anos tem ca familia...e como isto e uma aldeia pequena viram-me por ca e perguntaram-me o que se passou com o acidente a tia dela estava ao meu lado a ouvir a conversa e fez em comentario a dizer que esta mulher nao prestava ela sem saber que eu estava a falar da propria sobrinha... e triste eu ouvir isto 

Perseus
Costuma-se dizer que ser mais velho é sinal de maturidade, contudo esses "ditados populares" não são a verdade. Uma pessoa que cresça e nunca tenha sido enfrentada com responsabilidades certamente nunca irá ser uma pessoa com grande "maturidade"... certamente também irá cometer muitos erros durante a vida mas se for muito "egocêntrica" nem vai dar importância a isso... Porém a irresponsabilidade dessa pessoa poderá ser um "escape" para a vida atinada dos amigos dessa pessoa, podendo os mesmo criarem os mesmos erros que mais tarde vêm a lamentar.
Eu pessoalmente mentalizei-me que o mundo não se resume apenas a uma pessoa... Se houver uma que traia a minha confiança é bem provável que não venha a ter mais contacto com essa pessoa... O contacto com as pessoas leva-nos a encontrar personalidades diferentes, umas que nos agradam mais e outras menos, mas devemos saber quais as reais intenções para connosco.

#47
falas bem perseus agora uma pessoa com 2 filhos... que os deixa aos cuidados da mae para andar sempre na farra que nem da relaçao dela soube cuidar, ou seja voltou para o ex marido e depois largou anda metida com putos, a dar conselhos?!! na minha terra tem um nome frustrada, nao tenho nada a ver com isso mas usar a minha ex e provocar uma ruptura e complicado, e claro a culpa nao e so dela tambem e da minha ex. porque se deixou levar... eu nesse aspecto sou como tu traiu a minha confiança ardeu, mas se me magoa e brinca com os meu sentimentos a coisa pode azedar mesmo muito, e pior um animal ferido do que morto...e pronto foi o que aconteceu... e o instinto... mas agora como o disse tento seguir em frente e seja o que deus quiser, para mim nao deve voltar mais depois do que se passou. e isso tenho consciencia so comentei aqui porque tenho sonhado com ela e algumas coisas aconteceram inclusive a situacao da agressao, tinha sonhado com isso que tinha espancado um amigo dela ela so me dizia no sonho nao tenho ninguem nao lhe batas mas eu continuava a bater acordei e disse que sonho esquisito, nesse fim de semana comecei a senti-la forte e comentei com uma amiga que estava a senti-la ate me vieram as lagrimas aos olhos a noite sai normalmente, e via-a com esses amigos dela digamos a escorreguei a minha cabeça bateu num deles andou ai um metro para tras abri a cabeça a um e so nao levou mais porque ja estava com sangue tudo porque essa amiga dela olhou para mim com uma cara se me pudesse matar matava. e nem abriu a boca porque como o disse ela sabe que fez ~porcaria~ e sabe que eu sei... a minha ex um dia comentou que essa amiga vai a uma guia,  fui a uma pessoa "tarot" sem conhecer-la ela me disse que a minha ex andava a ser influenciada e que alguem proximo dela tinha feito algo para nos separar eu fui la para saber o que se passava comigo devido ao acidente porque o meu carro virou o volante sozinho ate hoje nao sei explicar o acidente e apareceu a minha ex e normal?!!


O inconsciente comunica de forma complexa, no teu caso desculpa-me a franqueza, mas o teu inconsciente diz que ela não voltará. Tu até ainda podes sentir alguma coisa por ela, mas é um caso perdido. Estou a dizer-te aquilo que efectivamente penso de acordo com o que aprendi e pesquisei. Mas esse sonho indica outra coisa boa, porque para seres solicito, terás alguém na tua órbita a quem não estarás a prestar atenção.

Citação de: Alex81__ em 07 novembro, 2013, 00:14
O inconsciente comunica de forma complexa, no teu caso desculpa-me a franqueza, mas o teu inconsciente diz que ela não voltará. Tu até ainda podes sentir alguma coisa por ela, mas é um caso perdido. Estou a dizer-te aquilo que efectivamente penso de acordo com o que aprendi e pesquisei. Mas esse sonho indica outra coisa boa, porque para seres solicito, terás alguém na tua órbita a quem não estarás a prestar atenção.

Às vezes até podemos ter consciência que essa pessoa não voltará mas no meu ponto de vista, consciência é racional e o amor é emocional. Eu tenho noção que o meu ex-namorado não é das melhores coisas que me aconteceu e até penso que não voltará mas mesmo assim não consigo desistir dele, criando uma luta interna de emocional contra racional, ou seja, cérebro contra coração. Coisas de coração são complicadas!

P.S.: Também sonho com ele.

Citação de: White em 07 novembro, 2013, 22:00
Às vezes até podemos ter consciência que essa pessoa não voltará mas no meu ponto de vista, consciência é racional e o amor é emocional. Eu tenho noção que o meu ex-namorado não é das melhores coisas que me aconteceu e até penso que não voltará mas mesmo assim não consigo desistir dele, criando uma luta interna de emocional contra racional, ou seja, cérebro contra coração. Coisas de coração são complicadas!

P.S.: Também sonho com ele.

e verdade assim como te expliquei por msg, white. a maneira mais racional e logica é nao volta, mas e complicado senti-la. sonhar com acontecimentos. e estes se realizarem, como o disse num topico sonhei que iriamos acabar por causa das amizades dela e aconteceu...depois foram varios dias a sonhar que ela queria voltar, ela que me disse que nao se queria afastar de mim, depois afastou-se de tal maneira que morri para ela, aconteceu o que aconteceu. ok nao deveria acontecer mas aconteceu, e passado 2 semanas sonhei com algo positivo sobre ela, com uma pessoa que so vi 1 vez ligada a ela ela veio falar comigo no meu sonho para eu ter calma que ela viria, estava magoada mas viria falar comigo.. tambem e o inconsciente?!!!
é complicado mas tento levar a minha vida em frente