Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Esta noite sonhei com a minha ex-namorada
    Iniciado por pedrodead
    Lido 15.969 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também penso que é melhor,sendo que,todas as namoradas que eu tive,depois de terminaram,todas voltaram a contactar-me e querer inclusivé,voltar,mas como o tempo passou,eu já não queria nada com elas,houve só uma que sim,mas cheguei a conclusão,que não era aquilo que eu queria,a ultima,demorou,2 anos a contactar-me,convidou.me para tomar cafe,depois jantar e voltar...  ::)
Esta ainda não contactou,também,não vou estara espera,vou "fazer" por seguir a minha vida,tranquila...
Obrigado pelas opiniões pessoal  :)

panito
isso mesmo =P
Há mais marés que marinheiros =)

Pronto, acho que fazes bem também! Sê feliz. beijinhos

Descobri,que parece que ela,já nao mora no mesmo sitio que morava,mudou de casa,pareceu-me pela sua localização do facebook...  ::)

Situações de m.....

Eu só namorei 4 meses com uma rapariga, de Setembro 2011 a Janeiro deste ano.. Pá é pouco tempo, ambos somos jovens, mas eu sinto-me capaz de dizer que é, ou melhor, era... a tal! Fiquei preso nisto até hoje, "a patinar em seco" completamente e quase destrui o trabalho, relações com amigos, e principalmente a carteira (com as burrices que fazia entretanto, alcool...) .

Toda a gente me disse para ter cuidado, que ela podia até gostar mas as relações anteriores dela eram conhecidas por durarem pouco, mentiras... Enfim! Fui de cabeça, tinha a certeza, lixei-me.

Após o final, e até agora (que eu saiba) ela já teve 3 relações!! eu 1, durou 2 semanas e simplesmente não dava para tentar seguir em frente ou estar com outra pessoa sempre a pensar na anterior...

Também sonho com ela às vezes, que estamos juntos, mas pior que isso... É encontrar-me com ela com bastante frequência, passear durante horas com ela, ela contar-me a vida toda em casa, nos estudos, nos part-times... Falamos de tudo, tal como antes.
Chegámos até a envolver-nos, em Maio, e ainda me lembro das palavras dela, mas enfim...

Não te vou dizer para ligares, para a procurares, para seguires em frente... Só te digo para fazeres o que quer que te faça sentir de consciência tranquila. Pelos vistos, ela riscou-te da vida dela, tal como aconteceu na minha história, também fui riscado. (ok, de maneira diferente, visto que ainda a vejo... Só que andar a pagar jantares, passeios, perfumes, oculos, coisas que ela gosta e não tem forma de ter e mais ninguém na vida dela o faz também não é bom para mim, aliás é péssimo, mas gosto de a ver feliz!)

Espero que um dia consigas seguir em frente, é o mesmo que desejo para mim, porque andar meses nisto, sempre com a mesma pessoa na cabeça, com os amigos a apontarem o dedo às alterações que sofremos (as coisas mudam, o nosso pensamento muda, o humor muda...) e até com os sonhos que não nos deixam dormir descansados, é duro!

Eu nao sei o que é feito dela,eu só a queria rever,tomar café com ela,nao me quero envolver numa nova relação com ela,pois sei que pode correr para o torto, nunca mais a vi,ou cruzei-me com ela,desde que a relação terminou,nem sequer quis ser minha amiga,com receio que eu pudesse querer voltar de novo,ou pressiona-la...  ::)
Eu desde ha um ano,mudei muito,em todos os aspectos,nao sei se ela gostaria de ver o novo"eu"...
Enfim,parece que quando eu tenho as coisas na minha mão,tudo me foge e desaparece  :(

Zen
#36
Citação de: pedrodead em 20 julho, 2012, 08:16
foi ha um ano,que ela quis terminar,a meios de junho,da forma mais absurda e inexplicavel,ligou-me disse que queria falar comigo(eu na altura sabia que as coisas nao andavam a 100%%,pois ela andava muito estranha,ja nao era a mesma,ou nao aparentava ser...)como eu disse,queria falar comigo,fomos no meu carro a um sitio mais á vontade,sem muita gente,disse me que queria acabar,eu pergunto porque,qual a razao,ela disse que ja nao sentia o que sentia por mim,nao queria continuar,pois ja nao dava em nada,nisto,caíu me tudo ao chão

pedrodead, não te conheço a ti nem á tua ex-namorada pessoalmente, mas a ser exactamante verdade o que escreveste, então acho que neste momento terás de te conformar, ao que parece, ela foi sincera contigo ao dizer-te que queria acabar contigo, porque achava que o namoro não tinha pernas para andar, por qualquer razão talvez tivesse deixado de gostar de ti ou talvez nunca gostasse mesmo de ti.



Citação:( pois eu ja estava totalmente iludido por ela e tinha receio de a perder  :( la tentei dar a volta,nao queria,,depois,
la dei a ideia,de sermos amigos e nos encontrarmos de vez em quando,para um café,cinema,mesmo nao havendo nada,ou podendo nao haver,eu neste aspecto,respeito,nao forço nada a ninguém, a não ser,que queira, ela disse que não queria ser minha amiga, ne mse encontrar comigo, disse que ia ser melhor para nós os dois,eu lá suspeitei que ela tivesse alguém em vista,la perguntei,mas mesmo que ela andasse,nao o ia dizer na realidade,afirmou que não,mas pela forma que falou,parecia nao estar a mentir,pois ela,nunca me tinha mentido,ou pelo menos,nunca suspeitei de tal,antes de ela se ir embora,disse-lhe para levar algo com ela,la a beijei forte perguntei se a tornaria a ver,ela disse lalvez um dia,foi a vida dela,so me apeteceu desaparecer na altura.

Se nunca a trataste mal, ou ela simplesmente por alguma razão que desconheças deixou de gostar de ti, ou então parece-me que ela se separou de ti por questões pessoais, algo que tivesse a ver com ela, e não própriamente contigo.

CitaçãoNesse mesmo dia,não tive um único amigo que fosse ter comigo,como era domingo,so cheguei a casa ás 2 da manha,fiz uma longa viagem sem rumo por aí fora,completamente fora de mim.

Ela manda me mensagens 2 vezes por ano,no natal,a desejar-me feliz nadal e nos meus anos,esle ano quando enviou sms de feliz aniversario,caiu.me uma lágrima,pois nos ano passado,passamos juntos o meu aniverario e este ano,passei-o sozinho  :( eu respondi-lhe se ela queria se encontrar comigo,para tomar um café,ver como ela estava,nem respondeu..
Gostava de a rever, não sei se ela voltaria,eu também não sei,ando com um pé atraz,mas pelo menos estar com ela,partlhar bons momentos,ela marcou-me, eu pensei que ela era "a tal" e só queria mesmo estar com ela.
Ás vezes,passo perto da casa dela,vejo o carro dela na rua,nao sei se estará em casa,da-me vontade de ir lá,mas como eu disse,não sei se farei mal,nao qero andar a persegui-la,ou pelo menos ela sentir isso.
Ainda tenho um retrato que ela me deu,nao sei o que lhe ei de fazer,ligar-lhe não sei se vai adiantar,ela não me tem dito nada,ando mesmo confuso  :-\ .
Obrigado a todos pelos conselhos

Se os teus supostos amigos souberam que nesse dia vocês acabaram, e não te deram apoio, então esquece-os, eles não são teus amigos, são apenas conhecidos.

Com amigos desses, quem é que precisa de inimigos?!

Embora não me conheças pessoalmente, eu posso dizer-te que já passei por essa situação há alguns anos atrás, e sabes que mais, hoje olho para trás e agradeço á vida por me ter feito passar por uma situação idêntica á tua, assim posteriormente, pude deduzir que matei 2 coelhos só com uma cajadada, ou seja, a minha ex. que eu pensava que gostava mesmo de mim, afinal não gostava, e ao mesmo tempo tive a prova que os meus supostos amigos, afinal também não o eram, costuma-se dizer que é "Deus a escrever direito por linhas tortas", é como se fosse um abre-olhos para nós.

Á sempre uma lição a tirar das coisas menos boas, por mais paradoxo que possa parecer, é também uma grande verdade, isso torna-nos mais cautelosos, incentiva-nos a mostrar um pouco de nós aos poucos e não logo de uma vez só, á que saber gerir os sentimentos, principalmente com o amor, porque infelizmente como existe o ladrão de bens-materiais, também existem aquelas pessoas que minuciosamente nos roubam o amor a partir de dentro para fora, deixando-nos por vezes um grande vazio dentro de nós, amar sim, mas com cautela, por vezes só ao fim de muito tempo é que descobrimos a verdadeira pessoa com quem estamos.

Segue o teu caminho, mas se ainda tens esperança dentro de ti que ela volte para ti, então pela última vez, vai á luta, não desistas, já não tens mais nada a perder se ela não quiser voltar para ti, a sério, só assim poderás seguir o teu caminho, quando souberes que fizeste tudo o que estava ao teu alcance, como é óbvio, não podemos mandar nos sentimentos de ninguém, mas independentemente do desfecho, ficas com a consciência tranquila, que mais não podias fazer.





#37
Citação de: pedrodead em 10 setembro, 2012, 09:12
Eu nao sei o que é feito dela,eu só a queria rever,tomar café com ela,nao me quero envolver numa nova relação com ela,pois sei que pode correr para o torto, nunca mais a vi,ou cruzei-me com ela,desde que a relação terminou,nem sequer quis ser minha amiga,com receio que eu pudesse querer voltar de novo,ou pressiona-la...  ::)
Eu desde ha um ano,mudei muito,em todos os aspectos,nao sei se ela gostaria de ver o novo"eu"...
Enfim,parece que quando eu tenho as coisas na minha mão,tudo me foge e desaparece  :(

Por tudo o que escreves posso afirmar que ainda não estarias preparado para estar com ela: terias imediatamente uma recaída  ::)
Quando vivemos um grande amor, é sempre dificil esquecê-lo e tu ainda alimentas uma réstea de esperança (o que é natural). O facto de te sentires tão só também abona a favor das recaídas...tenta ser forte: um dia de cada vez  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 10 setembro, 2012, 19:37
Por tudo o que escreves posso afirmar que ainda não estarias preparado para estar com ela: terias imediatamente uma recaída  ::)
Quando vivemos um grande amor, é sempre dificil esquecê-lo e tu ainda alimentas uma réstea de esperança (o que é natural). O facto de te sentires tão só também abona a favor das recaídas...tenta ser forte: um dia de cada vez  ;)
Não sei,isso nao o posso dizer,so quando estiver de frente a ela,nuna mais tove com ela,nem nunca mais a vi,desde que terminou tudo,nao sei se ela me voltará a contactar,para me ver,ou saber se eu estarei bem...
Só estas coisas é que me acontecem e me dao confusao na cabeça :-\


então, deixaste de pensar nela, encontraste-a, tens outra, como foi?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

o meu caso foi mais identico, como o do pedrodead, namorava desde março com uma pessoa espetacular a quem eu dizia a todos que me compreendia, me ouvia, e aceitava a minha profissao dizia mesmo era uma mulher com um m grande, começamos uma relaçao eu nao andava bem e ela apoio-me a dava-me forças para estar com ela, eu sou motorista t.i.r era raro ca estar ao fim de semana entretanto ela começou a sair com uma amiga todos os fins de semana, sexta e sabado andou assim 2 meses chegou a desligar-me o tlm para combinar com a amiga as saidas, ai começaram as discussoes devido a mudança radical dela nao era que eu nao gostasse que ela saisse era e que a amiga ia sempre para o engate e como nao tinha mais ninguem chateava a minha ex, comecei a fartar-me e disse-lhe para moderar as saidas com ela devido a ela ter namorado, ela disse-me que eu nao era dono dela e eu disse-lhe que nao era so lhe pedia um pouco mais de moderaçao. um fim de semana estava ca fomos sair ela queria que eu conhece-se a amiga dela apos algumas palavras com a amiga ela me perguntou se a achava fixe? eu fui sincero chamei-lhe de interesseira,falsa e mentirosa fui verdadeiro. porque a amiga chegou-se ao pe de mim e disse-me que nunca tinha visto a minha ex tao feliz como estava comigo, passado alguns minutos veio para cima de mim a dizer-me que quando eu nao estivesse ca iria sempre convida-la para sair, a a um amigo meu foi dizer que a minha relaçao estava acabada. epa eu nem queria acreditar no que ouvia porque iamos de ferias os 2 nessa semana. entao essa pessoa começou a mandar msgs a minha ex no dia dos meus anos mandava-lhe msg a minha ex disse-lhe para ela parar de incomodar porque eu ja estava a ficar chateado porque eram os meus anos e tinhamos uma coisa especial ela nao foi de modas ligou-lhe .. so sei que a partir desse dia foi sempre a descer, viemos de ferias mais uma discussao pronto acabamos, perdi o trabalho tive um acidente com o meu carro, alcool a minha vida seu uma volta grande.. apos isto tudo comecei a sonhar com ela que ela iria voltar para mim, e quando a começava a senti-la pronto encontrava-a. ate que fui ter com ela abri o meu coraçao e ela insultou-me como jamais alguma ex namorada me insultou, eu que quase sempre as minhas ex voltaram para mim sim porque eu acredito em 2 oportunidades, esta nao fez o pior de mim vir ao de cima e quando digo o pior e mesmo agredi um amigo dela, perdi a razao toda mas eu estava muito magoado, sei que a perdi mesmo quando isso aconteceu, mas ultimamente ando a senti-la com força novamente, inclusive quando digo para mim vou esquece-la aparece sinais para nao o fazer, e claro acredito um pouco em sinais mas o racional a fazer e seguir em frente. e isso que aconselho

Perseus
Citação de: pitt em 28 outubro, 2013, 02:29
o meu caso foi mais identico, como o do pedrodead, namorava desde março com uma pessoa espetacular a quem eu dizia a todos que me compreendia, me ouvia, e aceitava a minha profissao dizia mesmo era uma mulher com um m grande, começamos uma relaçao eu nao andava bem e ela apoio-me a dava-me forças para estar com ela, eu sou motorista t.i.r era raro ca estar ao fim de semana entretanto ela começou a sair com uma amiga todos os fins de semana, sexta e sabado andou assim 2 meses chegou a desligar-me o tlm para combinar com a amiga as saidas, ai começaram as discussoes devido a mudança radical dela nao era que eu nao gostasse que ela saisse era e que a amiga ia sempre para o engate e como nao tinha mais ninguem chateava a minha ex, comecei a fartar-me e disse-lhe para moderar as saidas com ela devido a ela ter namorado, ela disse-me que eu nao era dono dela e eu disse-lhe que nao era so lhe pedia um pouco mais de moderaçao. um fim de semana estava ca fomos sair ela queria que eu conhece-se a amiga dela apos algumas palavras com a amiga ela me perguntou se a achava fixe? eu fui sincero chamei-lhe de interesseira,falsa e mentirosa fui verdadeiro. porque a amiga chegou-se ao pe de mim e disse-me que nunca tinha visto a minha ex tao feliz como estava comigo, passado alguns minutos veio para cima de mim a dizer-me que quando eu nao estivesse ca iria sempre convida-la para sair, a a um amigo meu foi dizer que a minha relaçao estava acabada. epa eu nem queria acreditar no que ouvia porque iamos de ferias os 2 nessa semana. entao essa pessoa começou a mandar msgs a minha ex no dia dos meus anos mandava-lhe msg a minha ex disse-lhe para ela parar de incomodar porque eu ja estava a ficar chateado porque eram os meus anos e tinhamos uma coisa especial ela nao foi de modas ligou-lhe .. so sei que a partir desse dia foi sempre a descer, viemos de ferias mais uma discussao pronto acabamos, perdi o trabalho tive um acidente com o meu carro, alcool a minha vida seu uma volta grande.. apos isto tudo comecei a sonhar com ela que ela iria voltar para mim, e quando a começava a senti-la pronto encontrava-a. ate que fui ter com ela abri o meu coraçao e ela insultou-me como jamais alguma ex namorada me insultou, eu que quase sempre as minhas ex voltaram para mim sim porque eu acredito em 2 oportunidades, esta nao fez o pior de mim vir ao de cima e quando digo o pior e mesmo agredi um amigo dela, perdi a razao toda mas eu estava muito magoado, sei que a perdi mesmo quando isso aconteceu, mas ultimamente ando a senti-la com força novamente, inclusive quando digo para mim vou esquece-la aparece sinais para nao o fazer, e claro acredito um pouco em sinais mas o racional a fazer e seguir em frente. e isso que aconselho


Este assunto é um tema clássico para terminar relações.
Infelizmente já tive um namoro que acabou como o teu, contudo virei-me para a amiga da ex  ;D
Havias de ver as guerras delas por minha causa eheh

Citação de: Perseus em 28 outubro, 2013, 15:44

Este assunto é um tema clássico para terminar relações.
Infelizmente já tive um namoro que acabou como o teu, contudo virei-me para a amiga da ex  ;D
Havias de ver as guerras delas por minha causa eheh


pois mas eu nao me virei para a amiga podes nao acreditar ela mal me ve foge porque sera?!! eu nao consigo estar ao lado dessa pessoa começo a sentir nauseas e doi-me logo a cabeça. agora sera que ela fez alguma coisa para nos separar?!!! e porque?!!
mas como li por aqui e um tema bastante classico...

Perseus
Citação de: pitt em 28 outubro, 2013, 15:54
pois mas eu nao me virei para a amiga podes nao acreditar ela mal me ve foge porque sera?!! eu nao consigo estar ao lado dessa pessoa começo a sentir nauseas e doi-me logo a cabeça. agora sera que ela fez alguma coisa para nos separar?!!! e porque?!!
mas como li por aqui e um tema bastante classico...

Se realmente te fizeram isso é porque nunca houve confiança por parte dela ou certamente sentia-se "carente"... Uma "carência" pode dar permissão a coisas que nem te passam pela cabeça.