Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Esta noite sonhei com a minha ex-namorada
    Iniciado por pedrodead
    Lido 15.975 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
segue a tua vida.
Eu tive uma namorada (namoramos 5 anos ) e que morreu infelizmente =( claro que nunca a vou esquecer mas para conseguir cumprir o luto tive de seguir em frente.
Não te esqueças : não e por morrer uma andorinha que acaba a primavera.

#16
Chegaste a ligar-lhe Pedro? Perdoa-me a curiosidade mas andavas tão em baixo que me lembrei de to perguntar.
O meu relacionamento também terminou recentemente (no dia 04 de Julho) e também vou ficar com a lembrança do meu aniversário, pois foi nesse dia que ele terminou comigo pela 1ª vez, por telemóvel, após uma discussão . Foi uma bela prenda. A minha história não é tão "bonita" quanto a tua (falo das coisas boas obviamente) e se sonhar com ele não será pelos melhores motivos. Por vezes não sei o que é mais fácil esquecer: uma bonita história de amor (que conservaremos sempre na nossa memória e que, com o tempo, aprendemos a recordá-la com carinho e sem nenhuma dor) ou uma história de amor cheia de ressentimento, dor e mágoa (que nos torna mais frios, desconfiados e quase congelados no tempo). Seja como for, desejo-te toda a sorte do mundo  ;)

Panito: a tua nem consigo comentar. Tiveste uma força que nem consigo imaginar ter (e sou bastante forte emocionalmente). Sem palavras....

Cs
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

panito
custou me tanto...e ainda sinto a falta dela em alguns momentos sabes?...a vida nem sempre e justa =(

Citação de: panito em 08 agosto, 2012, 14:49
custou me tanto...e ainda sinto a falta dela em alguns momentos sabes?...a vida nem sempre e justa =(

Isso todos sabemos, mas quando morre alguém na flor da vida essa injustiça parece-nos ainda maior...é uma perda grande demais para quantificar  :( Eu sei que a dor diminui com o tempo, mas as saudades nao. Espero, sinceramente, que fiques bem...

Cs
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Adorava encontrar alguem que gostasse de mim assim. Também já tive a minha dose de desilusão: a primeira aos 17 anos e a ultima ha um ano - Junho 2011. Muita força e vai à luta  :angel:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#20
Citação de: cleopatra em 08 agosto, 2012, 22:40
Adorava encontrar alguem que gostasse de mim assim. Também já tive a minha dose de desilusão: a primeira aos 17 anos e a ultima ha um ano - Junho 2011. Muita força e vai à luta  :angel:

Eu nesse aspeto não me posso queixar. À exceção desta última experiência, as anteriores foram muito boas. Namorei 11 anos com uma pessoa fantástica (que é hoje o meu melhor amigo), mas com o passar do tempo ele tornou-se mais um irmão para mim do que um namorado. Hoje ele está casado, feliz e continuamos excelentes amigos  :)
Nem todas as pessoas valem a pena, mas aquelas que valem superam em muito as que não valem  ;)

Cs
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

#21
Olá a todos! Partilho uma história parecida.
Namorei 1 ano com um rapaz... lá para os 10 meses a relação estava a descambar, discussões atrás de discussões... Apesar de tanto nos amarmos. Ele cometia muitos erros comigo, principalmente mentiras graves e falta de apoio, foram os motivos principais para as discussões. Mas eu sempre o ia perdoando no fim, apostando na relação ao máximo. Acabávamos por ficar óptimos no fim, todos diziam que eramos inseparáveis.
Tinha eu 19 anos, e assim de um dia para o outro comecei a adoecer; anemia, dores super fortes de lado na barriga, olhos amarelados . Eu super mal em casa, e ele a passear a toda hora com amigos e com os pais.
Chegou um dia em que tive uma consulta de urgência, nunca me esquece que foi a uma 3ª-feira e o médico disse que na 6ª-feira eu teria que dar entrada no hospital para ser internada e operada na 2ª-feira.
Foi uma operação bastante complicada, retirei o baço e a vesícula... Estive o triplo do tempo que deveria ser, dentro do bloco operatório. Acordei 2 dias depois...
Sabem o que aconteceu?! Ele nunca me visitou!

Eu ligo-lhe assim que acordo praticamente: "Olha amor, já acordei! Foste a minha força, só te quero do meu lado, vem me visitar! Amo-te imenso"
Ele diz: "Temos que falar... eu quero acabar a relação. É o melhor para os dois, nem que seja dar um tempo."

O meu mundo caiu por completo. Ainda não estava livre de perigo, as dores eram insuportáveis e ele conseguiu tirar-me a vontade de viver. 1 ano juntos, para reagir desta forma. Eu pessoalmente, seria incapaz de o fazer ao meu pior inimigo... Daria um tempo até se recuperar.

Nesse mesmo dia, jurei que nunca mais o queria ver à minha frente. Assim foi, Andou 2 meses a ligar-me todos os dias e a mandar mensagens constantemente, eu nunca mais lhe respondi a nada e no entanto, eu só tinha olhos para ele.
Isto foi em setembro, 1 semana e tal depois fui para casa e aí começou o degredo ainda pior.

Eu não dormia sequer, acordava a meio da noite em pânico a chorar e lá iam os meus colegas de casa passar a noite a meu lado, fazer de tudo para me animarem... mas sem resultado.
Qualquer coisa me fazia pensar nele, e ter um ataque de choro. Comecei a tomar sempre victan para poder dormir em paz...
De Setembro a Dezembro, foi este inferno TODOS os dias.

Também eu sonhava com ele, que tinhamos feito as pazes e voltado um para o outro. Acordava de repente, e ele não estava a dormir do meu lado. Estes sonhos, eram tão reais... Porém sem significado algum!

Em janeiro, conheci uma pessoa. Fomos ficando muito unidos e tudo era mágico. Era e é! Porque a gente está juntos daqui a pouco à 1 ano.
Esqueci o meu ex-namorado e sou uma pessoa extremamente feliz e completa. Nunca me senti tão bem com ninguém
Não nego que já não penso nele. Infelizmente ainda penso... Mas sabem o que vai aqui dentro? Simples memórias! Porque foi uma relação que acabou mal, deixou um fio pendente. Hoje penso nele com pena, pois perdeu a pessoa mais valiosa que teve, e ele sabe bem...

Portanto o meu conselho para todos é o seguinte: Nunca desistam de ser felizes! Se não deu com os vossos ex, é porque foi o destino que assim escolheu. Aprendemos e nos tornamos pessoas mais fortes, através dos erros cometidos e de percas amorosas.

De 7 mil milhões de habitantes no mundo, para quê chorar por uma?!
Aqui fica o meu testemunho  ;)

Concordo com a hipnotic...
Acho que toda a gente já teve desilusões amorosas, e por mais que custe, acabamos sempre por nos recompor e por seguir em frente.
Ficam as memorias, e fica a experiência, e aprendemos muito com isso.
Eu também tive uma relação de um ano e meio, adorava aquele rapaz, e dum dia para o outro diz-me "vou ter de ir para o Brasil, porque a minha mãe adoeceu e precisa que vá". eu claro não me opus, nunca o faria, porque família é familia né? Eu na mesma situação faria o mesmo. Disse que ficaria lá 2, 3 meses e voltava para cá. Ora, como eu já desconfiava, não voltou. Fiquei de rastos, mas levantei.me.
Entretanto conheci uma pessoa que me faz feliz como nunca fui. E o meu ex-namorado continua a ser meu amigo, porque pus a magoa de lado e segui a minha vida e ele seguiu a dele.

Muita força a todos os que estão a passar por isto, e nunca desistam de ser felizes. Às vezes ser feliz não é estar com essa pessoa, é seguir em frente e dar espaço a outras pessoas que nos querem fazer felizes...

Fiquem bem, beijinho

Citação de: wollpidia em 08 agosto, 2012, 12:49
Chegaste a ligar-lhe Pedro? Perdoa-me a curiosidade mas andavas tão em baixo que me lembrei de to perguntar.
O meu relacionamento também terminou recentemente (no dia 04 de Julho) e também vou ficar com a lembrança do meu aniversário, pois foi nesse dia que ele terminou comigo pela 1ª vez, por telemóvel, após uma discussão . Foi uma bela prenda. A minha história não é tão "bonita" quanto a tua (falo das coisas boas obviamente) e se sonhar com ele não será pelos melhores motivos. Por vezes não sei o que é mais fácil esquecer: uma bonita história de amor (que conservaremos sempre na nossa memória e que, com o tempo, aprendemos a recordá-la com carinho e sem nenhuma dor) ou uma história de amor cheia de ressentimento, dor e mágoa (que nos torna mais frios, desconfiados e quase congelados no tempo). Seja como for, desejo-te toda a sorte do mundo  ;)

oI  ;) nao,nao cheguei a ligar-lhe,nao consigo,algo me impede,nao me perguntes o porque,mas é verdade,nao sei,por um lado quero muito ve-la,por outro,sinto,que ela nao quer estar comigo,como, anteriormente,não,gostava que ela desse uma luz,me contactasse,pois,penso que ela tem o meu numero,e eu o dela,tenho fotos dela também,inclusive,um retrato que mo deu,num aniversario de namoro  :( ,ando mesmo perdido de todo...Nao sei se sera pela saudade ou pela vida...  ::)

Citação de: pedrodead em 03 setembro, 2012, 14:00
oI  ;) nao,nao cheguei a ligar-lhe,nao consigo,algo me impede,nao me perguntes o porque,mas é verdade,nao sei,por um lado quero muito ve-la,por outro,sinto,que ela nao quer estar comigo,como, anteriormente,não,gostava que ela desse uma luz,me contactasse,pois,penso que ela tem o meu numero,e eu o dela,tenho fotos dela também,inclusive,um retrato que mo deu,num aniversario de namoro  :( ,ando mesmo perdido de todo...Nao sei se sera pela saudade ou pela vida...  ::)

posso dar-te a minha opinião? se fosse eu ligava, nem que fosse por descargo de consciência! já pensaste que ela pode estar na mesma situação que tu e também não te liga pelas mesmas razões? Eu arriscava e tirava as dúvidas de uma vez por todas.
Também não podes andar assim na dúvida não é?
Força :) 

Já passou 1 ano,será que vale a pena ligar?  ::)
Nao sei se ela estara com outra pessoa,ou querer estar comigo...Eu mudei tanto desde um ano para cá  :(

#26
A decisão vai ser tua, mas se fosse eu ligava...
Pelo menos tirava todas as dúvidas e se não der mesmo, seguia em frente com a minha vida, e já não ficava presa aos "ses"...
Agora, eu estou a falar sem vos conhecer, sem saber como vocês eram. não te posso dizer o que no vosso caso era melhor ou pior...
Tens de pensar muito bem, e se chegares à conclusão que queres mesmo ficar com ela, luta. Mas luta até onde vires que vale a pena lutar.
Boa sorte :)


Olá,

Alguns de nós também já passamos por situações semelhantes... e pela forma como descreves que a vossa relação acabou... e como a outra pessoa nunca mais te disse nada... algo me diz que existe uma terceira pessoa no meio...  ::) Falo pelas experiências que tive...
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Eu nao sei se existiu,nem quero saber,mas isso não éra dela,ela nao se envolvia com outra pessoa, para terminar a relação, ela estava confusa, só queria pôr os pontos nos ís,quero mesmo esclarecer as coisas,pois não é forma de por fim daquela maneira como ela pôs...

panito
seria melhor para ti deixar as coisas e seguir em frente...se ela obtou pelo silêncio é porque tambem obtou pela vida dela sem ti.concerteza apagou te dos pensamentos dela.Segue a vida não te prendas a algo que não vale a pena é tempo precioso da tua vida que estás a perder. desculpa a sinceridade mas por vezes é a melhor forma de SE entender as coisas.