Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Estranha névoa que se concentra em frente ao rosto na Praia de Carcavelos
    Iniciado por Eva Andrade
    Lido 3.653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta fotografia foi me tirada por um amigo meu na praia de Carcavelos, era de noite e decidimos caminhar um pouco pelo paredão. Tiramos várias fotos mas esta ficou realmente estranha não pelo facto de as luzes estarem destorcidas mas sim pela estranha névoa que se concentra em frente ao rosto. Visto que não estava nevoeiro nem nenhum de nós estava a fumar é realmente estranho.
Será paranormal!??   




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


pois não me parece mesmo, mas obrigado na mesma pela opinião.. ;)

penso que seja humidade na lente e no ar , e normal que queiramos ter uma foto com algo de paranormal mas penso que seja humidade que e sempre elevada em zonas costeiras  :)

 Meus caros,
isto é claramente fogo de artificio,com a distorção da camara é que faz este efeito!

Ligeia
Citação de: Eva Andrade em 18 julho, 2012, 18:16
(...) esta ficou realmente estranha não pelo facto de as luzes estarem destorcidas mas sim pela estranha névoa que se concentra em frente ao rosto.
(...)

Qual rosto, Eva Andrade? Não está ali rosto algum...  :-\

He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Ligeia
Ah! Obrigada, Dark Avenger  ;)
Além do monitor ser pequeno e escuro sou, decididamente, cegueta  ;D


É o que dá quando se tira uma foto com o cigarro  na boca. Destas tenho aos molhos.

Citação de: Commendatore em 12 agosto, 2012, 18:57
É o que dá quando se tira uma foto com o cigarro  na boca. Destas tenho aos molhos.

Se fosse um cigarro apenas se via o fumo! Com as luzes destorcidas daquela forma, so pode mesmo ser um charro para dar tonturas daquelas!!!

Bom, quanto às luzes distorcidas, já foi explicado aqui até a exaustão, basta dar uma olhadela por vários tópicos semelhantes para entender de que se trata.
O fumo ou névoa, também já foi explicado aqui milhentas vezes.
Agora se virarmos o a foto, realmente parece um vulto humano.
Mas afinal a foto foi tirada em que posição?
na vertical ou horizontal?
Estou a referir-me se deitou a máquina para tirar a foto?
A minha apreciação quanto ao vulto, depende desta pergunta.
Ashesrain


Ola a todos... Sou um pouco céptica nestes assuntos. Mas penso que esta foto não tem nada de paranormal. Já para não falar da silhueta que para mim é uma silhueta humana. Nitidamente. Peço desculpa pois não quero ofender ninguém com este meu comentário...  ;)
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

essa silhueta é a do rapaz que iniciou o tópico, assim ele o diz no inicio do tópico.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem