Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogos Olímpicos 2012 - Ligações duvidosas/Ataque "Terrorista". Sim ou Não?
    Iniciado por Adivinha
    Lido 6.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaferreira
Ainda bem que os profetas da desgraça continuam a falhar... melhor assim  ;D

É desta forma que as teorias da conspiração nascem.
É por isso que defendo que devemos analisar bem as coisas e não acreditar simplesmente, não é cepticismo, sou um pouco descrente, sim é verdade, mas isto só me vem dizer que devo continuar assim e que a meu ver continuo a ter razão.

Anda-se a travar uma guerra psicológica há muito tempo... as tantas já não sabemos em que acreditar

chacalnegro
Esta é toda a verdade sobre a teorias da conspiração. São lançadas para o público para lançar a confusão. Não passam de manobras de diversão para manter mentes "irrequietas" ocupadas e distraídas das verdadeiras conspirações. Essas ocorrem aos olhos de toda a gente e são cozinhadas em gabinetes ministeriais. Querem algo mais conspirativo que as medidas do nosso governo?

Todas as profecias ou algo do género que indiquem para uma data, são falsas, porque nenhuma se cumpre (ainda bem, pode ser que 21 de Dezembro seja uma delas). Normalmente só são validas depois de acontecerem.


chacalnegro
Citação de: ricandre em 14 agosto, 2012, 20:02
Eu acrescento, todas as profecias são dúbias

Completamente de acordo. Só fazem sentido depois de as coisas acontecerem.


Ainda bem que a razão do meu 1º post se manteve, campanhas para lançar o terror nada mais, felizmente nada aconteceu.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2