Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogos Olímpicos 2012 - Ligações duvidosas/Ataque "Terrorista". Sim ou Não?
    Iniciado por Adivinha
    Lido 6.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas gente,

Não faço ideia se será do vosso conhecimento as muitas e recentes teorias de diversos cibernautas por todo o mundo acerca de possíveis ataques "terroristas" nos Jogos Olímpicos que se irão realizar este ano em Londres. Achei que seria interessante debatermos este tópico! Pessoalmente, não descarto esta possibilidade, mas não deixo de olhar para isto com uma certa desconfiança... Já tantas teorias da conspiração foram provadas como sendo apenas "fogo de vista", será que esta é apenas mais uma?

Tenho seguido com interesse esta pesquisa e procura de várias pessoas por elementos que, de certa forma, justifiquem e suportem toda esta teoria da conspiração que envolve os Jogos Olímpicos de Londres em 2012. De seguida, deixar-vos-ei alguns pontos que suportam toda esta idea:

◆  O Logótipo Oficial dos Jogos Olímpicos de 2012. Como poderão ver em baixo, facilmente o poderemos "desmontar" de modo a construirmos a palavra "Zion" ("Sião", em português). Sou da opinião de que a grande maioria das vezes o ser humano consegue ver o que quer... Ou seja, se eu acho que existe algo de suspeito em determinada imagem, concerteza que irei manipular a minha mente ou a própria imagem, como quiserem, de modo a ver o que desejo ver ou acredito que lá esteja. No entanto, neste caso, parece-me ser bastante óbvio que a palavra "Zion" se encontra, de facto, lá. Aliás, foi criada uma escultura em Londres que foi chamada de "Espírito do Sionismo", constituída por uma aranha gigante. John Stuttard confirmou as ligações sionistas ao afirmar que a escultura estaria de acordo com o tema sionista que criaram para o logótipo dos Jogos Olímpicos de 2012 ("in keeping with the ZION theme that we presented in our 2012 Games LOGO" - as suas palavras exactas).

   

◆  A iluminação do Estádio Olímpico. Todo o estádio se encontra circundado por inúmeros triângulos de iluminação que fazem lembrar a "Pirâmide Illuminati". O design que envolve todo o estádio, para além de também ser constituído por triângulos, faz lembrar um símbolo da maçonaria. É certo que também tudo isto poderão ser "meras coincidências".

      

◆  A bola oficial dos Jogos Olímpicos junta dois dos elementos anteriormente referidos: O logótipo oficial do evento inserido numa pirâmide.



◆  Ambas as mascotes têm apenas um olho - possível referência ao "Olho de Hórus".

   

◆ Uma das cartas do jogo de cartas Illuminati - Nova Ordem Mundial: "Combined Disasters" ("Desastres Combinados"). A torre que se encontra a cair, ao contrário do que muitos pensam, não me parece ser o Big Ben, mas sim a Wako Store, no Japão, possivelmente fazendo uma referência ao anterior sismo lá ocorrido a 11 de Março de 2011, apesar desta não ter caído. Ainda assim, as pessoas destacadas nesta carta têm vestidas as cores do logótipo oficial dos Jogos Olímpicos em geral. Note-se também o triângulo a cair por cima das cabeças das pessoas. Logo, esta carta poderá representar ambas as situações - daí os "desastres combinados".

      

◆  Em Agosto de 2008, a BBC realizou uma série de espionagem denominada de "Spooks: Code 9", passada no ano 2012. Nesta série é relatado um ataque nuclear nos Jogos Olímpicos de Londres de 2012. É claro que isto pode não querer dizer nada... Mas também há que ter em conta que houve diversas referências ao 11 de Setembro antes deste acontecer e que sensivelmente um ano antes dos ataques bombistas em Londres em 2005 acontecerem, a BBC tinha feito um exercício experimental que envolvia possíveis ataques terroristas a três metros e um autocarro, precisamente o que acabou por acontecer. Aconselho o visionamento deste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=pz2Nkv8NoIE#

◆  "No documento escrito em 2010 pela Fundação Rockefeller, intitulado "Cenários para o futuro da tecnologia e do desenvolvimento internacional", é anunciado um cenário que conduz à morte de 13.000 pessoas durante os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.

"A década de 2010-2020 foi apelidada de a "década desastrosa" por uma boa razão: os ataques dos Jogos Olímpicos de 2012, que mataram 13.000 pessoas, foram seguidos por um terremoto na Indonésia que matou 40.000 pessoas, um tsunami que quase acabou com a Nicarágua, e o início da fome no oeste da China, causada por uma seca associada às alterações climáticas, que ocorre uma vez a cada 1000 anos."

No documento, a Fundação Rockefeller, fala desta década como a "década desastrosa" devido a uma onda de ataques terroristas, desastres naturais assim como revoltas civis e colapsos financeiros.

Informações divulgadas pelo Haaretz e The Sunday Times, revelam que a Al-(CIA)Qaeda estariam a considerar cometer atentados suicidas durante os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, levados a cabo por aviões de empresas norte-americanas.

Fontes: Rockefeller Foundation (page 34), Haaretz" (http://www.provafinal.net/2012/07/a-fundacao-rockefeller-imagina-ataques-que-matariam-13-000-pessoas-nos-jogos-olimpicos-de-londres/). Como muitos sabem, os Rockefeller são também uma das famílias mais poderosas a nível mundial e especula-se que terão ligações maçónicas. Umas das mais famosas citações de David Rockefeller diz mesmo "Tudo o que nós precisamos é uma grande crise e as nações vão aceitar a Nova Ordem Mundial." ("All we need is the right major crisis and the nations will accept the New World Order.").

◆  Alguns pósters duvidosos circulam pelas ruas e metros de Londres. Estes pósters têm como objectivo patrocinar os Jogos Olímpicos de 2012 e no póster que vão ver a seguir é possível identificar um homem de origem aparentemente árabe (com as mesmas características dos supostos terroristas de atentados passados), um pouco alienado do resto das pessoas. A forma como se encontra no póster é, de resto, um pouco suspeita.

      

◆  Foi também anteontem anunciado pela Fox News que alegadamente membros pertencentes a uma lista de possíveis terroristas procurados pelas autoridades conseguiram passar pela segurança londrina no aeroporto de Heathrow (http://www.foxnews.com/sports/2012/07/15/members-terror-watch-list-reportedly-pass-through-london-airport-security-ahead/?test=latestnews)

Será que todas estas pistas têm razão de ser? Acham que irá acontecer ou não um ataque terrorista nestas Olimpíadas?
Bem, pelo sim, pelo não, o certo é que também já não falta muito para sabermos. Não me admirava nada que tudo isto fosse mais especulação do que outra coisa, como já vimos a ser habituados, ou até uma estratégia do governo para provocar o medo geral na população, sendo assim mais fácil de a controlar e de fazerem o que pretendem. O certo é que também há aqui algumas coincidências interessantes. E, mais uma vez, o ano de 2012 vem à baila... Já mais de meio ano passou e nada de muito significativo aconteceu, apenas mais do mesmo. Esperemos então para ver...
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

All
De facto tem-se falado muito no seio da comunidade dos ditos "teoricos da conspiração" de que algo é capaz de acontecer nos jogos olímpicos, mais concretamente um atentado terrorista ou algo do gênero com o objetivo de instaurar ainda mais medo quanto aos ataques terroristas e reforçar assim a "segurança" dos cidadãos através de medidas legislativas que retiram liberdades à população em nome da segurança.

Enfim, o uso da velha tática Problema-Reação-Solução...

Pessoalmente espanta-me o nível de segurança que está a ser colocado nos jogos olímpicos, mas quanto a se tentar prever o acontecimento de um "atentado terrorista" ou algo do gênero penso que é colocarmo-nos numa posição desconfortável já que se nada acontecer podemos cair numa forte onda de descrédito futuro.


A única hipótese é esperar para ver, mas caso aconteça algo durante os jogos a surpresa para mim seria pouca, para mim e para muita gente concerteza, aliás, seria uma grande confirmação daquilo que acho que já deixou de ser uma grande suspeita...

Muito bom post.
Já li bastante sobre este assunto e de facto já pouco temos que esperar para tirar as duvidas.
O meu feeling é que nada irá acontecer porque as tentativas serão impedidas atempadamente sem ninguém se aperceber.

chacalnegro

numa vertente mais espiritual, vão estar ali centenas de desportistas que passaram anos a sacrificar-se a trabalhar arduamente para conseguirem chegar lá. É muito empenho, devoção, trabalho e sacrificio... acho que Deus não iria permitir que algum mal lhes acontecesse...

All
Citação de: elisabete em 17 julho, 2012, 17:32
numa vertente mais espiritual, vão estar ali centenas de desportistas que passaram anos a sacrificar-se a trabalhar arduamente para conseguirem chegar lá. É muito empenho, devoção, trabalho e sacrificio... acho que Deus não iria permitir que algum mal lhes acontecesse...


Cara elisabete se por sacrificio, trabalho arduo, empenho, devoção, trabalho e sacrifício Deus nao iria permitir que lhes acontecesse algum mal, o que dizer então dos milhões e milhões de pessoas que foram mortos em invasões bárbaras na antiguidade, guerras e grandes catástrofes naturais sem que nada tenham feito para merecer tal triste fado...

Não percebo esse raciocínio "espiritual". Não me parece que Deus deixasse morrer tanta gente inocente no passado, e ainda na atualidade, e fosse proteger desportistas que passam anos a dar pontapés numa bola (e que concerteza não passam fome se é que me entende...), cambalhotas em colchões ou a correr em sentido circular...

De facto esse raciocínio... Não sei, alguma coisa não parece estar a bater certo não acha?...

Bom post, excelente trabalho!

Como em alguns casos penso apenas que alguns destas comparações não tem grande lógica claro que e possível terem ligações com algumas organizações secretas , mas em outros casos acho ate engraçado como o ser humano consegue manipular a sua mente para ver coisas onde elas não existem como e o caso da iluminação do estádio ... mas isso e só uma opinião e só quando o mundial passar e que saberemos  :-X

A juntar a estas coincidencias descritas, está o meu sonho relatado à 2 anos.
Não sei porque, mas descobri hoje o mesmo vídeo e imediatamente me lembrei do meu sonho que continua bem vivo na minha memoria. Fiquei com uma sensação muito estranha.
Depois de consultar alguns vídeos, achei ainda mais intrigante as semelhanças de algumas imagens com as da minha cabeça.
Será a rotunda do sonho, o estádio olímpico?
E os jardins, o parque onde se vai disputar as provas dos cavalos?
Só espero que não usem helicópteros na cerimonia de abertura...

Como desejo estar enganado....

Bom dia All,

Claro que não estou a querer dizer que Deus ia salvar uns e não outros só porque este fez assim e aquele não. Tudo acontece por um motivo senão as torres não teriam caído no 11 de Setembro, e no Holocausto do Hitler aquelas pessoas não teriam passado por tudo o que passaram. Concordo com o teu ponto de vista.
Eu escrevi a mensagem e logo de seguida pensei em como é um pouco polémico pensar que Deus salva uns e não outros.
O que eu quero acreditar é que se houver planos e conspirações para haver atentados espero que algo mais forte o consiga impedir. Principalmente porque estamos no famoso ano 2012 supostamente a caminho da nova era sobre o que já li também que os illuminati estão a perder o poder e influência e que nos jogos olímpicos irá ser uma ultima tentativa de controlo deles. Mas o "mal" só consegue vencer se o "bem" nada fizer.

anaferreira
#10
sou uma consumidora compulsiva de informação ;D
e no que diz respeito a estas teorias é algo que me agrada muito ver, ler...
acredito que nada de anormal se passará nos jogos olímpicos
em geral só depois de acontecer é que aparecem as ditas teorias onde a gente fica a pensar como é possivel ter acontecido se havia tanta evidencia
quando elas aparecem antes no geral não se concretizam


chacalnegro
Citação de: anaferreira em 18 julho, 2012, 12:57
sou uma consumidora compulsiva de informação ;D
e no que diz respeito a estas teorias é algo que me agrada muito ver, ler...
acredito que nada de anormal se passará nos jogos olímpicos
em geral só depois de acontecer é que aparecem as ditas teorias onde a gente fica a pensar como é possivel ter acontecido se havia tanta evidencia
quando elas aparecem antes no geral não se concretizam


Isso é o princípio da profecia anaferreira. Geralmente batem sempre certo até à época em que são escritas. Depois disso é tentar encaixar. Volto a citar as de S. Malaquias, completamente um embuste que só bate certo até à altura em que aparecem, ou seja, nos finais do séc. XVI. Depois disso tem de se encaixar tudo à martelada para coincidir.

Acredito que uma das armas deste século é espalhar o terror, que por sua vez prejudica a economia.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Se alguma coisa iria acontecer nestes JO, felizmente não aconteceu, correu tudo pelo melhor, esperemos que assim continue.