Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Terceiro Reich e a tecnologia nazi (extraterrestre)
    Iniciado por All
    Lido 7.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
All
Decidi criar este tópico devido a um documentário que vi hoje pelas 3h da manha sobre a tecnologia alemã durante a 2º guerra mundial.

Já tinha informação sobre algumas das tecnologias de que os nazis supostamente tinha à sua disposição durante este período histórico, contudo, achei muito interessante o relato feito por alguns sujeitos nesse tal documentário.

Achei muito intrigante um senhor ufologista que diz ter encontrado na década de 60 ou 70 num arquivo de ficheiros da Nasa julgo eu, Wernher von Braun, um dos cientistas mais importantes de Hitler durante o Terceiro Reich, e que fora para os EUA após a 2º guerra mundial ao abrigo do Programa Paperclip. Esse ufologista diz que perguntou a Wernher von Braun sobre como tinham os alemães desenvolvido num período de tempo tão curto tamanha tecnologia. A resposta de Wernher von Braun foi que esse desenvolvimento tecnologico foi possível através da ajuda "deles" apontando segundo esse ufologista para uns ficheiros de OVNI´s que o mesmo carregava e os quais tinham feito esse senhor deslocar-se ao tal arquivo de ficheiros.


Para os mais curiosos e para aqueles que tenham disponibilidade aconselho a ver esse documentário que irá passar novamente hoje (17/7/2012) às 15:20 no Canal História.

Estás a falar de Ancient Aliens - the Series?

Eu vi as temporadas todinhas, e posso dizer que no fim, considerei inquestionável a influência de inteligência extra-terrestre no planeta Terra, desde há milhares de anos.

:::Verinha Mágica:::

A parte mais engraçada é quando dizem que um sino levou a maior parte dos oficiais nazis para outra planeta e assim conseguiram fugir. ;D ;D ;D

Citação de: estaladaoseco em 17 julho, 2012, 14:20
A parte mais engraçada é quando dizem que um sino levou a maior parte dos oficiais nazis para outra planeta e assim conseguiram fugir. ;D ;D ;D

Isso, vê o Cartoon, é mais adequado.

Come fruta!
:::Verinha Mágica:::

#4
Citação de: Verinha Mágica em 17 julho, 2012, 14:23
Isso, vê o Cartoon, é mais adequado.

Come fruta!



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório.


Citação de: estaladaoseco em 17 julho, 2012, 14:28
Vê ai nas tuas cartas quando é que os bonequinhos verdes chegam ao planeta terra.

Já cá estás!

Agora a sério, meu anjo, és muito novinho, como já te disse tenho uma filha da tua idade, e sabes... Eu tenho incutir-lhe o respeito pelos outros, a tolerância e a aceitação. Quer-me parecer que tu roças muito a falta de respeito para com os outros participantes do Fórum. Não sou tua mãe, mas bem que podia ser. Por isso, tenta ser menos provocador (és carneiro, eu sei), mas controla isso, senão vais ter muitos dissabores - e não preciso por as cartas para saber isso. Até porque não ponho cartas a crianças.

Sê mais humilde e mais simpático. E come mais fruta, também.
:::Verinha Mágica:::

#6
Citação de: Verinha Mágica em 17 julho, 2012, 14:35
Já cá estás!

Agora a sério, meu anjo, és muito novinho, como já te disse tenho uma filha da tua idade, e sabes... Eu tenho incutir-lhe o respeito pelos outros, a tolerância e a aceitação. Quer-me parecer que tu roças muito a falta de respeito para com os outros participantes do Fórum. Não sou tua mãe, mas bem que podia ser. Por isso, tenta ser menos provocador (és carneiro, eu sei), mas controla isso, senão vais ter muitos dissabores - e não preciso por as cartas para saber isso. Até porque não ponho cartas a crianças.

Sê mais humilde e mais simpático. E come mais fruta, também.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório.


#7
Citação de: estaladaoseco em 17 julho, 2012, 14:38
AHAHAHAHAHAHAHA? Carneiro??? nem lá perto. AHAHAHAHAHA. Acaste de mostrar aqui a tua credibilidade com as tuas cartas.


A tua data de nascimento está mal? Porquê? Tens algo a esconder? Porque mentes tu?

Então olha, vamos fazer assim, desafio-te a colocares a tua data de nascimento correcta, e eu envio-te o teu mapa astral, que tal?

Para tal preciso da autorização dos teus pais, claro.

eu também ensino a minha filha a não mentir, a ser transparente como a água. Entendes?



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório.



:::Verinha Mágica:::

#8
Citação de: estaladaoseco em 17 julho, 2012, 14:44
Pois, pois. Agora vens-me com desculpas que não utilizas cartas para assuntos banais. Tu provas-te mesmo agora, por tuas palavras, a credibilidade qe tens nesse jogo das cartas. Nunca mais me vou esquecer. Carneiro!!! AHAHAHAHAHAHAHAHA

É um miudo interessante. Eu gosto de ti. Deves ser muito engraçado. Tens é que moderar a falta de:

humildade; respeito, delicadeza; moralidade e honestidade.

Fora isso, és o máximo!



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório.

:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 17 julho, 2012, 14:48
É um miudo interessante. Eu gosto de ti. Deves ser muito engraçado. Tens é que moderar a falta de:

humildade; respeito, delicadeza; moralidade e honestidade.

Fora isso, és o máximo!

Já comeste banana como indiquei? podes comer um iogurte depois.

Adoro banana.

Verinha Mágica e estaladaoseco parem lá com o Off-Topic por favor, senão daqui a nada caem aqui os moderadores.. bem sabem que é contra as regras da casa, e apesar de não ser moderadora nem coisa que o valha já te tinha avisado estaladaoseco. Já agora pára também com as faltas de respeito para com os outros participantes do forum. Agradecida pela tua compreensão estaladaoseco ;)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Citação de: Johanna Bathory em 17 julho, 2012, 14:51
Verinha Mágica e estaladaoseco parem lá com o Off-Topic por favor, senão daqui a nada caem aqui os moderadores.. bem sabem que é contra as regras da casa, e apesar de não ser moderadora nem coisa que o valha já te tinha avisado estaladaoseco. Já agora pára também com as faltas de respeito para com os outros participantes do forum. Agradecida pela tua compreensão estaladaoseco ;)


Desculpem. Eu realmente gosto da postura provocadora que uma criança consegue adoptar. estava apenas a ver até onde este jovem participante ia. Confesso que até me incomoda o facto de ele ver alguns tópicos mais assustadores. Também tenho filhos, e não os deixo participar em fóruns tão cedo.

Mas acho-lhe piada... :)

Não lhe respondo mais, já prometi noutro tópico e volto a fazê-lo aqui.
:::Verinha Mágica:::

All
#12
Tenho constatado também que o caro amigo estaladaoseco não parece aberto a qualquer possibilidade de algo que se encontre "fora da caixa", isto é, algo que não esteja de acordo com a doutrina que aprendeu na escola.

Além do mais, pelo comportamento adoptado não percebo sequer qual o motivo para entrar na secção do forum relativa a "Teorias da Conspiração" mas pronto...

Quando descobri este forum tinha o objetivo de encontrar pessoas que levassem estes assuntos com seriedade e que até tivessem feito algum "trabalho de casa" relativamente a estes assuntos. De facto o que encontrei mais foi pessoas que apenas encontram-se a deambular por esta secção do forum com o objetivo apenas de ridicularizar alguns tópicos criados. Não percebo o porque dessa tentativa de ridicularização, algumas coisas surgem não por invenção de algumas pessoas mas porque de facto existem indícios ou factos que logicamente levam à conclusão que algo não se encontra corretamente explicado ou não é como a "doutrina escolar" pregou nas escolas e universidades...

Para aqueles que tenham assistido ao documentário que me levou a criar o tópico em causa ou para aqueles que já estavam familiarizados como eu para alguns dos temas abordados no dito documentário, agradecia que dessem o seu feedback quanto aos factos expostos sobre a tecnologia do III Reich.

Como disse no meu comentário anterior, gostaria de encontrar pessoas sérias que tivessem o mesmo objetivo que eu de encontrar informações sérias e buscar assim a verdade quanto ao mundo em que vivemos, e como tal, agradeço aqueles que queiram trocar tais informações e conhecimentos comigo e com outros membros do forum que tenham real interesse.



Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.(Duplo post)Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


chacalnegro
#13
Boas, tenho seguido os documentários, que são extremamente interessantes. Este episódio em particular deu ontem no canal História a partir das 19.30. Não tive tempo de ver todo. Alguém se lembra de quais as fontes hindús que referem a tecnologia extraterrestre?

De qualquer nodo, não sei até que ponto o documentário não será tendencioso, porque se os alemães dispusessem de tal tecnologia, não a teriam empregue na guerra para sair vitoriosos? O que me parece é que as investigações nazis foram influenciadas pelas teorias esotéricas do III Reich. Não é à toa que vão à procura de fontes hindús. Esta pesquisa é altamente facciosa porque eles vasculharam essencialmente nos "arquivos da raça".

All
De facto o maior problema para pesquisar algumas fontes do documentário são os tais textos hindus.

Contudo algumas referências feitas no documentário são extremamente corretas, mais concretamente quanto as referências à energia vril a que os tais textos hindus chamavam prana.

Quanto à velha questão que se pode colocar quanto ao porquê de Hitler não ter utilizado essa dita tecnologia para vencer a guerra, penso que ela só pode ser respondida em parte após uma reflexão e pesquisa destes assuntos, não tendo como fonte o indicado nos livros de história, mas em outras fontes. Aconselho para tal a leitura do livro Secret Societies and Their Power in the 20th Century de Jan Van Helsing.

Ao referir-me a esta fonte não quero dizer que o exposto no livro seja verdade, apenas deixo uma fonte que faz refletir quanto à informação que lá se encontra.
No documentário, bem como é já um facto comprovado, os nazis criaram discos voadores, o Haunebu 1 e 2, e esses discos possuiam uma tecnologia anti gravitacional pois era isso que os fazia movimentar (levitar). Quando se pensa em tecnologia anti gravitacional começasse a pensar que estamos a falar de uma Lei da Natureza, com carácter universal, que ainda não tenhamos descoberto, contudo a anti gravidade é apenas a utilização do electromagnetismo... A quem diga que Nicola Tesla teria descoberto, através do electromagnetismo, fontes de energia não poluentes e intermináveis, já que tudo possui um campo eletromagnético...

Se os Nazis tinham discos voadores, uma tecnologia supostamente avançada até para a atualidade, porque é que eles não venceram a guerra? Como já mencionei, penso que só pesquisando é que se pode começar a obter o desenho na cabeça sobre tal resposta. Na minha opinião, depois do que já pesquisei, levo a concluir que o objetivo pura e simplesmente não era o de Hitler vencer a guerra.