Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto suspeita tirada na Praia dos Pescadores em Albufeira no Algarve
    Iniciado por bruxinha_13
    Lido 18.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Observando bem a foto na sereia também se nota reflexos de algo. pode ser da lente ou algo no género.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Eles estão no meio de nós!

Sou de Albufeira, isso para mim é do balde do lixo, que é azul e tem a tampa amarela...

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Bruxinha85
Um contentor que tem calçado da puma. Muito bom :)


Citação de: Pat Coorah em 12 agosto, 2012, 11:56
Boas... o que esta ali é algo deste género...



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.





Um balde do lixo de reciclagem... Paz

Na minha já larga experiência como fotógrafo amador (desde a época do rolo ;D ), posso assegurar a 99,9% que o que vemos é apenas e só o resultado de alguém que ali estava no enquadramento e se moveu fazendo o efeito esbatido, dada a relativamente longa exposição da foto pelo facto de haver pouca luz. Fenómenos "paranormais" como este estão-me constantemente a acontecer, acima de tudo porque não gosto de usar flash. Inclusive nesta foto vemos uma sombra bem definida. Nada de anormal.

Boas pessoal.
O pouco que percebo de fotografia faz-me acreditar que "silhueta" foi causada pela passagem de uma pessoa.
Da este efeito porque?
Normalmente em câmeras reflex, da para controlar a velocidade do obturador, dai poder tirar a uma foto com longa exposição.
Não estando a dizer que a foto seja falsa, mas se for um fantasma, este é muito moderno ;D.

Bruxinha85
Aquela foto foi tirada em cima de um muro, visto aquela zona estar vedada, não podendo passar ninguém por lá.

Isto não me parece fantasma nenhum.
Parece-me um miúdo que foi apanhado em movimento pela objectiva!
>:D
Ashesrain

Bruxinha85
Peço desculpa, mas mais uma vez refiro aqui que não era possível estar ninguém, naquela zona, visto esta se encontrar vedada. Não refiro  mais nada sobre este assunto. Cada qual com a sua opinião.

desculpa k te diga mas os vultos são só pretos ou brancos, e este é azul e amarelo. Por isso bela foto montagem. e já agora os espíritos também não tem sombra e este pelo visto tem :D :D :D

Pois... ::)
Realmente, tanta teoria e ninguém se lembrou disso! >:D
;)
Ashesrain

Sombra não tem, mas não são necessariamente brancos ou pretos, mas sim, em grande maioria o são...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Bruxinha85
Desculpem lá que vos diga, mas já estou farta desta conversa. Se quiserem pensar que isto é uma montagem, estão à vontade, eu fico com a minha opinião e vocês ficam com a vossa

Eu não disse que era montagem... Apenas acho que é algo fora do normal seja o que for...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Exacto, ninguém disse que era montagem.
E se estas farta desta conversa, manda bloquear o tópico.
Se postas aqui imagens para nós comentarmos, tens de te sujeitar às opiniões dos outros.
Não vi aqui ninguém dizer que era montagem.
as apesar de não achar que seja montagem, também não acho que seja nada de paranormal.
Ashesrain