Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Porque é que sempre que falo com determinadas pessoas fico quase desmaiada?
    Iniciado por florazul
    Lido 10.170 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos!

De há um tempo a esta parte que me tem acontecido algo estranho.... sempre que falo com determinadas pessoas (e sempre só com essas pessoas, contra as quais não tenho nada, antes pelo contrário), nem que seja por 5 minutos, que fico quase desmaiada. Sinto-me muito mal, prestes a desmaiar e em duas situações acabei mesmo por desmaiar!

Estranho, não?!




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Citação de: florazul em 17 julho, 2012, 00:35
Boa noite a todos!

De há um tempo a esta parte que me tem acontecido algo estranho.... sempre que falo com determinadas pessoas (e sempre só com essas pessoas, contra as quais não tenho nada, antes pelo contrário), nem que seja por 5 minutos, que fico quase desmaiada. Sinto-me muito mal, prestes a desmaiar e em duas situações acabei mesmo por desmaiar!

Estranho, não?!


Boa noite (bom dia) florazul.
O que relatas é muito interessante. Se tivesse acontecido na minha presença, eu compreendia o desmaio... tenho esse efeito nas senhoras. É o que faz ser-se lindo ;D ;D ;D

Desculpa a piada, mas era só para desanuviar.

Parece-me ser um caso típico de vampirismo energético. Ou seja, há pessoas que "absorvem" as nossas energias, mesmo inconscientemente. Nós temos uma carga electromagnética, e ela é transferida para um outro corpo próximo. Normalmente faz-se por via do toque de auras. E isso acontece sobretudo quando a nossa aura está energeticamente baixa, em consequência, por exemplo, de estarmos debilitados por doença física, ou uma depressão.
Depois demora mais a "carregar"; é desagradável, mas natural.
Tenta dormir bem, teres alegria e levar uma vida saudável.

Que tudo te corra bem, e desculpa alguma coisa.

Citação de: Arph em 17 julho, 2012, 01:05

Boa noite (bom dia) florazul.
O que relatas é muito interessante. Se tivesse acontecido na minha presença, eu compreendia o desmaio... tenho esse efeito nas senhoras. É o que faz ser-se lindo ;D ;D ;D

Desculpa a piada, mas era só para desanuviar.

Parece-me ser um caso típico de vampirismo energético. Ou seja, há pessoas que "absorvem" as nossas energias, mesmo inconscientemente. Nós temos uma carga electromagnética, e ela é transferida para um outro corpo próximo. Normalmente faz-se por via do toque de auras. E isso acontece sobretudo quando a nossa aura está energeticamente baixa, em consequência, por exemplo, de estarmos debilitados por doença física, ou uma depressão.
Depois demora mais a "carregar"; é desagradável, mas natural.
Tenta dormir bem, teres alegria e levar uma vida saudável.

Que tudo te corra bem, e desculpa alguma coisa.


Olá Arph!

E desde já parabéns pelo fantástico sentido de humor :D
O que dizes faz todo o sentido, só não faz mesmo quando aplicado a mim no que respeita à doença física (que felizmente não tenho)ou à depressão (que felizmente também não tenho).

E levo uma vida saudável e actualmnte também me sinto muito feliz! Resta-me concluir que devo é evitar essas pessoas vampiras :P


Concordo com o Arph.

Tem a ver com a tua energia e o facto de ser sugada por outras pessoas, descompensadas.

Não tens outras sensações? Sonhos, noção de presenças? Não vês auras, não sentes dores e sentimentos de outras pessoas?

Parece-me que és sensitiva, mas gostava que falasses um pouco mais, apenas se te sentires à vontade aqui.
:::Verinha Mágica:::

Ligeia
Lá vou "meter a foice em seara alheia", mas a Florazul diz, e passo a citar: "sempre que falo com determinadas pessoas (e sempre só com essas pessoas, contra as quais não tenho nada, antes pelo contrário)"... Depreendo que as pessoas com as quais fala são pessoas por quem nutre estima ou cuja companhia aprecia, pelo que - a serem vampiros energéticos - não deveriam ser pessoas que "instintivamente" a Florazul evitaria, ou pelas quais não teria grande estima (ainda que não compreendesse imediatamente a razão para tal)?  :-\

Citação de: Arph em 17 julho, 2012, 01:05

Boa noite (bom dia) florazul.
O que relatas é muito interessante. Se tivesse acontecido na minha presença, eu compreendia o desmaio... tenho esse efeito nas senhoras. É o que faz ser-se lindo ;D ;D ;D

Desculpa a piada, mas era só para desanuviar.

Parece-me ser um caso típico de vampirismo energético. Ou seja, há pessoas que "absorvem" as nossas energias, mesmo inconscientemente. Nós temos uma carga electromagnética, e ela é transferida para um outro corpo próximo. Normalmente faz-se por via do toque de auras. E isso acontece sobretudo quando a nossa aura está energeticamente baixa, em consequência, por exemplo, de estarmos debilitados por doença física, ou uma depressão.
Depois demora mais a "carregar"; é desagradável, mas natural.
Tenta dormir bem, teres alegria e levar uma vida saudável.

Que tudo te corra bem, e desculpa alguma coisa.

OLá Arph, Há quanto tempo!

Bom, já agora dá para colocar aqui o que me aconteceu no sábado passado. Eu e uma amiga estávamos numa uma loja de roupa, eu a experimentar, e ela, que infelizmente é invisual, estava da parte de fora  encostada, não, à cortina do provador, mas ao lado. Eu estava a receber imensa atenção da dona da loja, já ia no 4º "experimento" - aliás depois do que aconteceu não experimentei mais nada - , quando de repente peço para me ajudarem a despir o que tinha vestido uma vez que me estava a sentir muito mal, embora até esse momento estivesse bem. Arrotava como se tivesse comido um boi.

Quando disse isto tudo à minha amiga ela diz-me que nesse preciso momento começou a sentir fortes dores de cabeça e que percebia muito bem como é que eu me estava a sentir.

Quando entrámos na loja estavam duas senhoras ligadas à referida loja, a vendedora e outra senhora, uma rapaz que estava a escolher uns polos  e um casal.

DE referir que o rapaz, quando eu comecei com as provas já tinha ido embora.

Quando, depois de me estar a sentir mal, saí do provador, reparei que dentro da loja estava uma mulher que eu não vira entrar...

Depois de ir a um café perto beber uma água, eu e a minha amiga,  mais o cão-guia,  dela voltámos  à loja,  e como a mulher ainda lá estivesse, embora num sítio não visível para nós - ela também não nos podia ver - começámos outra vez a sentir-nos mal. Foi quando a dona, cheia de medo,  nos confirmou que ela ainda lá estava. Foi nessa altura que a senhora nos confidenciou  também que tinha nos estabelecimento uma bíblia sempre aberta em determinada página que nós não quisemos saber, apesar de não perceber nada de assuntos transcendentes, temendo entretanto ficar com a loja "estragada".

Nós limitámo-nos a dizer  apenas que, nesse dia, nos tínhamos deparado com uma pessoa com péssimas energias. E nem eu nem a minha amiga temos ideia de quem seja.

Felizmente não vou para aqueles lados muitas vezes e, finalmente, também fiquei a saber de uma vez por todas que nem sempre as minhas más disposições têm uma causa física. Agora tenho de aprender a distinguir uma coisa da outra.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708


Minha caríssima Templa, há muito tempo mesmo!

Boa experiência, essa que tiveste ;D

De facto todos nós somos vibrações (ondas: de som, luz, eléctricas...) e temos uma determinada frequência. Para que estejamos bem é necessário estarmos entre os parâmetros mínimos e máximos desses comprimentos de onda. Ultrapassando-os, por defeito ou excesso, passamos a um estado de desequilíbrio. E isso afecta-nos e aos que nos rodeiam.
Por isso ficarmos mal dispostos perante a presença de alguém que está colérico, irritadiço, com péssimos pensamentos, etc..., e  bem dispostos a quem seja, como dizem os brasileiros, um "boa onda" ;D

Essa senhora estava desequilibrada, ou por ter energias muito negativas em consequência dos seus pensamentos ou actos (pessoa de má índole que só pensa em prejudicar os outros); ou porque, também, ela, havia sido "contagiada" pela "impureza" de outras pessoas.

Que mundo estranho este ;)

TinaSol
Citação de: Ligeia em 17 julho, 2012, 23:07
Lá vou "meter a foice em seara alheia", mas a Florazul diz, e passo a citar: "sempre que falo com determinadas pessoas (e sempre só com essas pessoas, contra as quais não tenho nada, antes pelo contrário)"... Depreendo que as pessoas com as quais fala são pessoas por quem nutre estima ou cuja companhia aprecia, pelo que - a serem vampiros energéticos - não deveriam ser pessoas que "instintivamente" a Florazul evitaria, ou pelas quais não teria grande estima (ainda que não compreendesse imediatamente a razão para tal)?  :-\


Também vou meter a minha colherada: vampiros energéticos podem ser as pessoas de quem gostamos, infelizmente tenho muitas dessas na minha família por exemplo. E há pessoas que o fazem e não se dão conta. As frustrações, raivas, invejas, injustiças que são conversadas/desabafadas conosco podem nos afectar consideravelmente, a pessoa passa assim essa carga negativa para a outra.
Este assunto de transmutação de energias, é muito interessante e ajuda a compreender (e defender) de certas coisas, os meus conhecimentos são muito básicos nesta matéria, resumem-se a leituras e a colocar algumas dicas em prática, e digo que resulta mesmo. Aos mínimos "sinais", limito-me simplesmente a ouvir e não a sentir as agruras dos outros.

Aproveitava para acrescentar que se alguém que fosse entendido da matéria, colocasse informação sobre o assunto, seria muito bem vinda.

anaferreira
por acaso sofro desse mal >:(
gente bem chegada e que eu até gosto mas que evito estar por esses motivos...deixam-me sem forcinha nenhuma >:(
ha uma que por vezes ainda vem ao longe e já a ouço a gemer ;D ( é só lamentações) ao fim de uns bons minutos vai-se toda airosa e eu fico quase a dormir.... uma dessas pessoas eu creio que já o faz de prepósito >:D
mas lá está...ha dias que eu me sinto bem irritada... desatino para todos os lados ...deixo tudo mal disposto com as minhas perrices e depois... fico bem ;D
no fundo acredito que todos somos por vezes uns vampirinhos energéticos mesmo que inconscientemente ;D

Callendulla
Olá TinaSol,

deves ter algum tipo de mediunidade, e of acto de desmaiares, significa que essas pessoas com quem falas tem algum tipo problema: encosto, feitiçaria, etc... E esse sintoma que dá em ti é simplesmente para os alertares, deverias procurar ajuda para desenvolveres a meduinidade!

Citação de: Verinha Mágica em 17 julho, 2012, 18:13
Concordo com o Arph.

Tem a ver com a tua energia e o facto de ser sugada por outras pessoas, descompensadas.

Não tens outras sensações? Sonhos, noção de presenças? Não vês auras, não sentes dores e sentimentos de outras pessoas?

Parece-me que és sensitiva, mas gostava que falasses um pouco mais, apenas se te sentires à vontade aqui.

Olá Verinha Mágica!

Respondendo às tuas questões: a única coisa que tenho são sonhos (muitos pesadelos e diários). Não acho que sinta sentimentos de outras pessoas, apenas fico bastante perturbada e agastada quando desabafam comigo certos problemas. Aliás, uma das vezes que desmaiei foi precisamente porque uma pessoa me estava a contar um momento menos bom por que estava a passar e eu acabei caída no chão! Não foi nada agradável...

#11
Citação de: florazul em 18 julho, 2012, 14:54
Olá Verinha Mágica!

Respondendo às tuas questões: a única coisa que tenho são sonhos (muitos pesadelos e diários). Não acho que sinta sentimentos de outras pessoas, apenas fico bastante perturbada e agastada quando desabafam comigo certos problemas. Aliás, uma das vezes que desmaiei foi precisamente porque uma pessoa me estava a contar um momento menos bom por que estava a passar e eu acabei caída no chão! Não foi nada agradável...

Humm, pois... és sensitiva, és.
O meu conselho é trabalhares a tua mediunidade para a controlares e canalizares da melhor forma. Conheço pessoalmente casos de pessoas bem próximas que não admitem a existencia da sua mediunidade e ignoram-na, entupindo-se com medicamentos para dormir, anti-ansiolíticos, etc. E nada resulta.

Procura ler bastante sobre o tema, e com certeza vais controlar isso, e talvez ainda venhas ajudar muita gente, através da tua capacidade empática.
:::Verinha Mágica:::

TinaSol
Florazul, não sei se estás a passar por alguma fase menos boa, e como está a tensão arterial, por descargo de consciência, seria bom ter em conta.

Citação de: Callendulla em 18 julho, 2012, 11:56
Olá TinaSol,

deves ter algum tipo de mediunidade, e of acto de desmaiares, significa que essas pessoas com quem falas tem algum tipo problema: encosto, feitiçaria, etc... E esse sintoma que dá em ti é simplesmente para os alertares, deverias procurar ajuda para desenvolveres a meduinidade!

Olá Callendulla, creio que te referes à autora do post, à Florazul.
Citação de: anaferreira em 18 julho, 2012, 11:53
por acaso sofro desse mal >:(
gente bem chegada e que eu até gosto mas que evito estar por esses motivos...deixam-me sem forcinha nenhuma >:(
ha uma que por vezes ainda vem ao longe e já a ouço a gemer ;D ( é só lamentações) ao fim de uns bons minutos vai-se toda airosa e eu fico quase a dormir.... uma dessas pessoas eu creio que já o faz de prepósito >:D
mas lá está...ha dias que eu me sinto bem irritada... desatino para todos os lados ...deixo tudo mal disposto com as minhas perrices e depois... fico bem ;D
no fundo acredito que todos somos por vezes uns vampirinhos energéticos mesmo que inconscientemente ;D

Era o que me acontecia...
Se a pessoa vai airosa e tu ficas quase a dormir, em princípio é o que sucede, a pessoa transfere-te a negatividade e se o faz de propósito é porque já viu que quando fala contigo se sente melhor (embora a pessoa posa não ter consciencia que te prejudica). O ideal seria a pessoa falar contigo mas não deixares que te transfira os sentimentos dela ou ficares com a sensação de cansaço.
Dias bons e maus todos temos, mas não tens intenção nem ficas contente que os outros fiquem chatedos por ti, não há más intenções. Quando for assim, talvez o melhor é ir para perto de quem seja terrivelmente bem disposto e boa pessoa, normalmente tem energia de sobra. É possível que sejamos vampirinhos, mas conforme tiramos também damos, não sei bem... mas se a troca for equilibrada... menos mal....  ;D
A ver se mais alguém fornece mais informação sobre o tema.


Ligeia
Citação de: TinaSol em 18 julho, 2012, 11:40
Também vou meter a minha colherada: vampiros energéticos podem ser as pessoas de quem gostamos, infelizmente tenho muitas dessas na minha família por exemplo. E há pessoas que o fazem e não se dão conta. As frustrações, raivas, invejas, injustiças que são conversadas/desabafadas conosco podem nos afectar consideravelmente, a pessoa passa assim essa carga negativa para a outra.
Este assunto de transmutação de energias, é muito interessante e ajuda a compreender (e defender) de certas coisas, os meus conhecimentos são muito básicos nesta matéria, resumem-se a leituras e a colocar algumas dicas em prática, e digo que resulta mesmo. Aos mínimos "sinais", limito-me simplesmente a ouvir e não a sentir as agruras dos outros.

Aproveitava para acrescentar que se alguém que fosse entendido da matéria, colocasse informação sobre o assunto, seria muito bem vinda.

Grata pelo esclarecimento, TinaSol. Também gostaria de ver aqui mais informação acerca do assunto  :)

Olá FLORAZUL,
Estive a ler o que escreveste e fica descansada que não és a única a viver essas situações.
Eu quando estou ao pé de uma pessoa que tenha energia negatíva absorvo essa energia.A pessoa fica bem e eu fico um bocado zonzo, isto acontece sem eu fazer nada.
Quando entro numa casa onde se passou algo sobrenatural(mesmo que eu não saiba o que se passou), sinto logo que algo está mal.
Isto acontece-me desde muito novo, já me habituei a viver com isto.
Poderás estar a viver a mesma situação que eu.
Ou seja, absorves as energias negatívas dos outros.
Não te preocupes e considera isso como um dom.
Com o tempo aprenderás a controlar e a descarregar essas energias.
Essas pessoas que têm energias negatívas, inconscientemente até te agradecem, pois ficam melhores.
Mas atenção, se te sentires muito mal afasta-te por uns momentos dessa pessoa, pois pode ser uma negatividade muito grande.O que também acontece com as casas que têm esse tipo de energia,aqui sai logo dessa casa.
Isto é o meu conselho e a minha opinião, não queira dizer que seja a opinião correcta para ti.
Fica bem e cuida-te, ok!?