Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Consultar Centro Espírita - Aveiro
    Iniciado por Sophes
    Lido 6.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, boa noite a todos.
Estou seriamente a ganhar coragem para consultar um Centro Espírita.
Estou a residir na zona de Aveiro, e como há vários, gostaria de saber qual me aconselham, de acordo com as vossas experiências?

Obrigada.

Ligeia
#1
Boa noite Sophes  :) No link que se segue poderás encontrar uma listagem de Centros Espíritas em Portugal (ordenados por distritos) no link que se segue: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

De acordo com as Regras Gerais do Fórum, alínea 25 este tópico provavelmente será bloqueado pela moderação, espero que compreendas.


Mephisto
Sim, de facto existe um listagem de todos os centros espiritas no activo (reconhecidos pela ADEP) neste fórum porquanto, a natureza da dúvida em titulo de tópico -atendendo ao precedente existente quanto à matéria-, obriga a uma questão pertinente antes de condicionar um eventual esclarecimento:

Qual o motivo que requer a partilha de experiências em função da coragem que alimentas -de momento- para visitares um centro espirita?
Cumprimentos

Inominado
Citação de: Mephisto em 17 julho, 2012, 00:06
Sim, de facto existe um listagem de todos os centros espiritas no activo (reconhecidos pela ADEP) neste fórum porquanto, a natureza da dúvida em titulo de tópico -atendendo ao precedente existente quanto à matéria-, obriga a uma questão pertinente antes de condicionar um eventual esclarecimento:

Qual o motivo que requer a partilha de experiências em função da coragem que alimentas -de momento- para visitares um centro espirita?
Cumprimentos

Uma questão também importante, na minha opinião, é saber o que Sophes pretende da consulta do centro espírita...

Mephisto
Citação de: Inominado em 17 julho, 2012, 00:09
Uma questão também importante, na minha opinião, é saber o que Sophes pretende da consulta do centro espírita...
Plenamente de acordo  ;)
Por essa razão deixamos o tópico aberto até resposta da Sophes salvo ordens em contrário por parte da Nita ou Iceburn.

Sou trabalhador de um centro espirita em Ílhavo (zona de Aveiro) membro da UERA (União Espirita da Região de Aveiro).
No seguinte link  htttp://uera.eu poderá consultar e escolher o mais adequado para si.
Como deve saber no centro espirita não se cobra nada, por isso esteja à vontade para visitar ou pedir um atendimento ou conversa privada, sempre sem custos.
Se necessita conselhos, ajuda ou apenas conhecer a doutrina consoladora, estamos ao seu dispor.

Sem mais
Nelson A. Silva
Associação Cultural Porto de Abrigo