Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Uma vizinha veio pedir para irmos lá a casa rezar porque a filha estava possuída.
    Iniciado por Andreiaborboleta
    Lido 7.554 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tinha eu 9 aninhos.. Certo dia uma vizinha veio a casa da minha avó e minha casa pedir para nós irmos lá a casa dela rezar porque a filha dela estava possuída... Eu com a minha prima.. cheias de medo.. mas ao mesmo tempo curiosas...quisemos ir.. Chegamos lá e ela estava mesmo estranha... gritava muito e dizia: ele está quase a chegar... ele está quase a chegar..! ela deitada na cama dava ''saltos'' que quase chegava ao tecto :s (mas tudo isto deitada) ... e depois dizia: ele já chegou ele já chegouu ajudem-me... ele tá a apertar-me a garganta... e ao olhar para o pescoço dela aparecia todo vermelho e arranhado :S Foi um experiência horrível... e depois mais tarde viemos a saber que esse homem a tinha tentado violar uma vez.. e depois morreu e nunca pediu desculpa. Agora ela está super normal.. e quando passa por mim reconhece-me. :p




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Uau.. Imagino o susto que não apanhaste Andreiaborboleta, e depois ele foi-se logo embora?! no mesmo momento?
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

ricardocosta28
Provavelmente esse espírito já a perseguia de outras vidas.
nesta vida não conseguiram se reconciliar, provavelmente a tua amiga fez-lhe algum mal em outra vida ou vice-versa.
Vão se perseguir até fazerem as "pazes".

Muita luz paz e amor

Citação de: ricardocosta28 em 13 julho, 2012, 15:01
Provavelmente esse espirito ja a perseguia de outras vidas.
nesta vida nao conseguiram se reconciliar,provavelmente a tua amiga fez lhe algum mal em outra vida ou vice versa
vao se perseguir ate fazerem as "pazes"

muita luz paz e amor

Pois é possível. Assusta-me imenso esta coisa das perseguições pelas "vidas fora".

Haja Paz!
:::Verinha Mágica:::

ricardocosta28
Citação de: Verinha Mágica em 13 julho, 2012, 15:04
Pois é possível. Assusta-me imenso esta coisa das perseguições pelas "vidas fora".

Haja Paz!

Quanto mais medo temos pior é
uma pessoa que tem um obsessor espiritual não tem noção dos seus actos
e precisa de ajuda de outras pessoas para se "libertar" embora isso aconteça no momento
a perseguição continuara ate que fiquem os 2 em paz!
por isso temos que ter cuidado a quem ofendemos e a quem fazemos mal
a vingança é muito usada no mundo espiritual por espíritos inferiores que ficam felizes pelo desastre e os erros dos outros que não o deixam evoluir

muita paz luz e amor para ti

Citação de: ricardocosta28 em 13 julho, 2012, 15:12
Quanto mais medo temos pior é
uma pessoa que tem um obsessor espiritual nao tem noçao dos seus actos
e precisa de ajuda de outras pessoas para se "libertar" embora isso aconteça no momento
a perseguiçao continuara ate que fiquem os 2 em paz!
por isso temos que ter cuidado a quem ofendemos e a quem fazemos mal
a vingaça é muito usada no mundo espiritual por espiritos inferiores que ficom felizes pelo desastre e os erros dos outros que nao o deixam evoluir

muita paz luz e amor para ti

Acredito piamente nisso! Acredita que perdoar e não prejudicar ninguém faz parte desta minha vida (das outras já não sei :))

Mas não por medo, mas por perceber que somos todos Um, fazemos parte da mesma energia cósmica, e iso faz de nós irmãos, e daí a necessidade de nos aceitarmos, compreendermos e  nos inter ajudarmos.

Mas não deixa de ser assustador que outros não partilhem do mesmo espírito... :p
:::Verinha Mágica:::

ricardocosta28
Citação de: Verinha Mágica em 13 julho, 2012, 15:22
Acredito piamente nisso! Acredita que perdoar e não prejudicar ninguém faz parte desta minha vida (das outras já não sei :))

Mas não por medo, mas por perceber que somos todos Um, fazemos parte da mesma energia cósmica, e iso faz de nós irmãos, e daí a necessidade de nos aceitarmos, compreendermos e  nos inter ajudarmos.

Mas não deixa de ser assustador que outros não partilhem do mesmo espírito... :p

Eu penso o mesmo que tu verinha
embora haja mais gente a fazer mal do que bem mas nao é por te fazerem o mal nesta vida que a vais perseguir na outra
se perdoas a quem te faz mal isso nao acontecera da tua parta o pior é quem te faz mal agora e nao fica satifeito continuara a fazer em outras vidas
Mas temos que acreditar na bondade de Deus ter muita fe,perdoar sempre quantas vezes for preciso assim estaremos ilibados :)

Muita luz

Citação de: Johanna Bathory em 13 julho, 2012, 14:44
Uau.. Imagino o susto que não apanhaste Andreiaborboleta, e depois ele foi-se logo embora?! no mesmo momento?

MESMO grande susto... por isso às vezes o pessoal não percebe o porquê de eu ficar chateada quando dizem que não acreditam nessas coisas... porque eu vi com os meus olhinhos..  :-\
Depois veio o Padre e nós tivemos de sair.. mas pelo que a mãe dela disse ainda tiveram de fazer alguns exorcismos até ele sair.

Citação de: ricardocosta28 em 13 julho, 2012, 15:01
Provavelmente esse espirito ja a perseguia de outras vidas.
nesta vida nao conseguiram se reconciliar,provavelmente a tua amiga fez lhe algum mal em outra vida ou vice versa
vao se perseguir ate fazerem as "pazes"

muita luz paz e amor

Pois talvez.. :s o que importa é que ela está super normal agora e superou isso...  ;)

Pelo que percebi o dito homem tentou a violar ainda nesta vida no caso da pessoa em causa certo ? Penso que o homem podera a seguir ou tentar lhe fazer mal depois de morrer por depois de a tentar violar talvez se sentisse culpado ou ganhasse raiva dela  :-\





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.






Pois eu acho que sim :( mas agora ele já não faz nada... já foi expulso...

Citação de: xaninha e luis em 16 julho, 2012, 20:45
Pelo que percebi o dito homem tentou a violar ainda nesta vida no caso da pessoa em causa certo ? Penso que o homem podera a seguir ou tentar lhe fazer mal depois de morrer por depois de a tentar violar talvez se sentisse culpado ou ganhasse raiva dela  :-\





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.







acho que não percebi muito bem o relato mas ele tentou viola-la. e depois morreu, só não percebo o que isso tem haver com outras vidas?

muita paz e luz
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 20 julho, 2012, 16:43
acho que não percebi muito bem o relato mas ele tentou viola-la. e depois morreu, só não percebo o que isso tem haver com outras vidas?

muita paz e luz


Acho que é de fácil compreensão.. mas pronto.. se o homem tentou violá-la e como já falaram.. nunca deve ter pedido desculpa.. depois de morto veio atormentá-la!

Mephisto
Citação de: Andreiaborboleta em 13 julho, 2012, 19:34
MESMO grande susto... por isso às vezes o pessoal não percebe o porquê de eu ficar chateada quando dizem que não acreditam nessas coisas... porque eu vi com os meus olhinhos..  :-\
Depois veio o Padre e nós tivemos de sair.. mas pelo que a mãe dela disse ainda tiveram de fazer alguns exorcismos até ele sair.

Olá Andreiaborboleta, o teu relato é de fácil compreensão, efectivamente. Agora permite-me colocar-te umas simples questões. O padre era ou é de que diocese? Consegues saber o nome dele?

Sabes, eu não duvido em nada daquilo que viste mas há pormenores que não fazem sentido por ausência de informação no relato. A tua vizinha pediu à vossa família que participasse numa oração de libertação (isto uma vez que falamos num caso explicito de exorcismo). A questão é: isso foi antes ou depois do padre tomar conta do caso?
Quanto à natureza do fenómeno não vou aqui colocar em causa as visões cosmopolitas do lado espiritual, -porque já não vale a pena-, cada um deve seguir o seu próprio caminho na demanda pelas respostas porém, é importante a tua resposta a estas pequenas questões, pelo menos para mim.  ;)
Fico-te muito grato. Cumprimentos.

Citação de: Mephisto em 20 julho, 2012, 20:50
Olá Andreiaborboleta, o teu relato é de fácil compreensão, efectivamente. Agora permite-me colocar-te umas simples questões. O padre era ou é de que diocese? Consegues saber o nome dele?

Sabes, eu não duvido em nada daquilo que viste mas há pormenores que não fazem sentido por ausência de informação no relato. A tua vizinha pediu à vossa família que participasse numa oração de libertação (isto uma vez que falamos num caso explicito de exorcismo). A questão é: isso foi antes ou depois do padre tomar conta do caso?
Quanto à natureza do fenómeno não vou aqui colocar em causa as visões cosmopolitas do lado espiritual, -porque já não vale a pena-, cada um deve seguir o seu próprio caminho na demanda pelas respostas porém, é importante a tua resposta a estas pequenas questões, pelo menos para mim.  ;)
Fico-te muito grato. Cumprimentos.

Coloca à vontade, dúvido que saiba responder porque com esse idade não me lembro assim de tantas coisa.. só me lembro mesmo as que marcaram a sério..
Quanto ao nome não faço ideia.
Foi antes... porque ela ''não sabia'' o que se passava com a filha, e deve ter achado que isso iria ajudar.
Cumprimentos.. e lamento não saber responder às outras questões.