Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Disseram-me que o meu marido foi vítima de magia para me deixar
    Iniciado por memoliv
    Lido 3.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Sou nova por estas bandas. Há muito material na internet, o que assusta.
Já consultei 3 pessoas diferentes que me disseram que o meu marido foi vítima de magia para me deixar. Não paro de rezar e numa dessas pessoas disse que ainda vai ver o que se pode fazer, só na próxima semana.
Sempre nos demos muito bem e não faziamos nada sem o outro. Eu amo-o!!!! E sinto, a minha intuição diz para esperar por ele.
Queria saber se é possível desfazer o que a amante lhe fez (também fez ao meu filho!) e quanto tempo poderá demorar. Tenho medo que a minha impaciência estrague tudo!
No que me puderem ajudar agradeço do fundo do coração!




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


anaferreira
olá memoliv!
sempre que um homem deixa a esposa e esta procura ajuda em videntes ou coisa do gênero rara é a vez que a resposta não é: a amante fez-lhe uma bruxaria!
coisa que provavelmente na maior parte dos casos nada tem de bruxaria e sim de hormonas ...
siga o seu coração, se lhe diz para esperar...pois espere mas espere sossegada pois muitas vezes em vez de os fazer aproximar o que fazem é espanta-los mais
espero que encontre ajuda séria e que o seu marido volte caso isso seja para a sua felicidades
paz e luz
ana

Citação de: anaferreira em 10 julho, 2012, 13:51
olá memoliv!
sempre que um homem deixa a esposa e esta procura ajuda em videntes ou coisa do gênero rara é a vez que a resposta não é: a amante fez-lhe uma bruxaria!
coisa que provavelmente na maior parte dos casos nada tem de bruxaria e sim de hormonas ...
siga o seu coração, se lhe diz para esperar...pois espere mas espere sossegada pois muitas vezes em vez de os fazer aproximar o que fazem é espanta-los mais
espero que encontre ajuda séria e que o seu marido volte caso isso seja para a sua felicidades
paz e luz
ana
Não posso estar mais de acordo com esta citação.
Este tipo de acontecimentos são tão recorrentes quanto as respostas que dão os videntes, eles no fundo e se os procuramos, dão a resposta que queremos ouvir, foi para isso que lá fomos.
A vida não para e nada é eterno. Obviamente e se o futuro assim o quiser ele voltará pois de outra forma cada um irá seguir o seu caminho. Será que algures no futuro se vão encontrar de novo, isso é algo que não se sabe mas há que deixar o cosmos fluir.
Entre o Amor e o Ódio vai uma linha muito ténue.
Não andes em cima dela porque podes cair do lado errado.