Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.443
Total de tópicos
26.914
  • Foto tirada na plataforma
    Iniciado por h2ns
    Lido 11.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: J.F. em 13 julho, 2012, 02:29
Muito sinceramente eu não consigo perceber a silhueta de que se fala, contudo, não sei se a minha mente me atraiçoa ou não, talvez seja mais um caso de pareidolia, mas eu vejo 4rostos


 Aqui vejo algo parecido com uma máscara branca


Aqui vejo como se uma foto de perfil, um  rosto de uma mulher


Aqui vejo duas cabeças, uma "colada" á outra, a mim parecem-me duas meninas

Bem como já referi a cima, não sei se é pareidolia ou não, nas nuvens também vejo muitas coisas! Mas aguardo as vossas opiniões!  :-*





Mais um bocadito, e parece o teste psicológico Rorchach! ;D
Ashesrain

#31
Citação de: h2ns em 11 julho, 2012, 13:25
Bem, pelos vistos os seus conhecimentos por fotografia são incríveis, sem dúvidas, não sei porquê, quando disse isto também me veio à cabeça a licenciatura de Miguel Relvas...
Eu vou descrever o que aconteceu para não ferir susceptibilidades de pessoas frustradas, eu estava com uns colegas nesta plataforma referida e tínhamos uma máquina(uma Nikon) não sei o modelo, e o propósito era mesmo tirar uma foto ao fumo! A máquina tinha o flash ligado e a foto ficou como aí está sem qualquer tipo de modificação! Sr perito em fotografia analise a foto! Não estou de todo a questionar o seu conhecimento, apenas queria que controlasse alguns comentários seus deveras desagradáveis ! Ah! E mais uma coisa, não ponha em causa as minhas/crenças ;)
Com todo o respeito por todos os utilizadores do Forum, peço desculpa se ofendi alguma pessoa.

Boas noites... Só posto para avisar que é com coisas destas que se mostra o quão fanático é... O senhor só constatou factos... Não entendo a violência...

Já agora, todas as fotos com flash sao subjectivas, porque sendo que o fumo é mais denso que o ar, a luz flash, quando o atravessa, tende a reflectir, refractar e etc, formando ás vezes formas estúpidas, mais ou menos interpretáveis..

Já agora, não se diz máquina fotográfica, mas sim câmara... Aprendam a falar...




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe. Consultar por favor as  Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#32
parem de ver coisas que não existem na foto ! trata apenas de uma fumarola ! só isso


Atenção que linguagem de chat's não é permitida no fórum. Obrigada.

Deixa lá a malta ver o que quiser.
Não tem mal, e é para isso que cá estamos, para tirar dúvidas e desmistificar o que é real e paranormal.
Certo? Temos de ter paciência. Temos sempre a opção de não responder!
Vá, abraço!
;)
Ashesrain

Isso chama-se pareidolia....

maxenzo2
Citação de: h2ns em 10 julho, 2012, 02:36
Boas, eu sou um novo utilizador, criei a conta porque achei esta foto muito estranha, e por ter sido eu a tirar

Alguém me pode tentar explicar a imagem que "(a)parece" em cima ao "corrimão da escada" ?
é que o fumo e o ectoplasma sao parecidos,esta foto tem 50% de hipoteses de ser ou nao paranormal,se ninguem estava ao pe de ti a fumar entao é 90% de hipotese de ser paranormal.


Citação de: maxenzo2 em 11 outubro, 2013, 19:47
é que o fumo e o ectoplasma sao parecidos,esta foto tem 50% de hipoteses de ser ou nao paranormal,se ninguem estava ao pe de ti a fumar entao é 90% de hipotese de ser paranormal.

e porque é que não poderia ser neblina apenas visível na foto ( visibilidade provocada pela luz do flash) ?  8)

a sério ? que estão a debater o que isto é ?

é apenas evaporação da água que causa esta neblina ou vapor como lhe queiram chamar ...
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Para ser sincero na parte de baixo da foto...vejo lá um fucinho de cavalo  >:D