Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Lobisomens ajuda
    Iniciado por brunobj9
    Lido 5.143 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se é verdade ou mentira, mas uns dizem que é verdade outros dizem que é mentir sobre a existência de lobisomens, onde gostaria de saber se realmente existem porque à dois anos o meu pai semeou um bocado de milho em duas terras juntas e passado algumas semanas apareceu o inesperado acontecimento um rasto de pegadas de animal fundas e com um espaço de entreva-lo enorme como se estivesse a correr com um rasto de um lado da terra ao outro lado da outra terra, se fosse de animal teria que ter pegadas de quatro patas e não tinha se fosse feito de noite por alguém teria que ter marcas da pessoa porque a terra ainda estava fresca da plantação de milho as pegadas pareciam de ou cavalo não sei disser.

Fenrir
Meu bisavô, dizia já ter tido contato com um lobisomem... o descrevia como um cão de pelos negros, do tamanho de um bezerro, com orelhas grandes e caídas, com as quais, costuma bater freneticamente, possui as patas da frente menores que a de trás, e pode correr a uma velocidade espantosa... alguns também dizem que ele se alimenta de fezes de galinha.

Lobisomem de Três Lagoas - MS

chacalnegro
Se o animal tiver saltado vai dar a sensação que estava a duas patas, porque o espaço entre as pegadas dianteiras e traseiras é grande.

panito
sinceramente...não acredito muito na existência de lobisomens...mas conheci um homem bastante estranho sob a influência da lua cheia...não sei se morreu ou o que aconteceu...só sei que nunca mais vi nem ouvi falar de tal pessoa...nem da parte dosa familiares...agora o porque não sei

chacalnegro
Ui, nem queiras saber o que lua cheia faz à cabeça das pessoas  :laugh:

Citação de: panito em 09 julho, 2012, 10:50
sinceramente...não acredito muito na existência de lobisomens...mas conheci um homem bastante estranho sob a influência da lua cheia...não sei se morreu ou o que aconteceu...só sei que nunca mais vi nem ouvi falar de tal pessoa...nem da parte dosa familiares...agora o porque não sei


Há por aqui, não sei onde, o relato de um estranho caso estudado por médicos e cientistas que não o conseguiram deslindar. Ter-se-á passado, salvo erro, nos anos 40 ou por aí. O homem tinha um nome estranho. Tudo se passou no interior, salvo erro nas Beiras. na altura foi notícia dos jornais da época...

Templa
Templa - Membro nº 708

panito
LOL....a lua cheia tem muito tipo de influências nas pessoas...=PPPPPP

Citação de: Templa em 09 julho, 2012, 13:01

Há por aqui, não sei onde, o relato de um estranho caso estudado por médicos e cientistas que não o conseguiram deslindar. Ter-se-á passado, salvo erro, nos anos 40 ou por aí. O homem tinha um nome estranho. Tudo se passou no interior, salvo erro nas Beiras. na altura foi notícia dos jornais da época...

Templa

Este caso que falo é no Algarve Templa...mas vou perguntar o foi feito do dito homem...por esta altura se for vivo deve ter uns 80 anos...

O de que falo é de Albano beirão, já o pus à janela. ;)

Templa
Templa - Membro nº 708

panito
acho que já vi um topico com esse nome aqui no forum sim...

ja desde ao longo do tempo se tem ouvido falar dos lobisomen mas nunca existiram provas , a quem acredita e , a quem nao eu sempre ouvi a minha visa falar sobre isso e tenho respeito  :angel:
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Eu não acredito muito que lobisomens existam.
Mas temos que admitir que histórias, relatos, são aos montes por ai.
Contudo existem doenças que para os mais desinformados pode passar como um "monstro". No dia que conseguirem provar que realmente existe talvez mude de opinião. Até lá, respeito quem acredite.  ;)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Não existem. Se alguém tem provas do contrário que as apresente.

!Snvp!
Também não acredito,mas sei que em certas aldeias do norte do país,existe muito essa crença.

referis-te a´que poderia ser um cavalo devido á velocidade e à distancia entre as pegadas.
O meu pai é caçador e tenho o conehcimento que os javalis atingem velocidades inimagináveis e podem percorrer distancias até 40 km sónuma noite, acredita que podia muito bem ser disso, eu já vi a altas horas da noite e mesmo durante o dia javalis a passarem e atravessarem campos e pastagens e mesmo a salar muros com alturas entre os 80cm a 1.20m de altura.

onde moro a relatos de lobisomens, e outros relatos noutros locais próximos.

pode acontecer, nunca se sabe.  :-\
Don´t be afraid