Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Por vezes sinto muita energia negativa na minha vida
    Iniciado por patanisca
    Lido 2.953 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, não costumo participar em fóruns e nem sei se me poderão ajudar, mas por vezes sinto uma energia negativa muito grande na minha vida, como se existisse algo a empurrar-me para trás. Sempre fui muito alegre e lutadora, mas, de há uns anos para cá parece que pura e simplesmente perdi a energia. Parece que quando a minha vida melhora vem uma "nuvenzinha cinzenta" como costumo chamar, e a vida retrocede novamente. Quem mais sofre com isso e' o meu filho, a quem não conseguimos dar um período razoável de estabilidade e rotinas. Vivo um casamento feliz e tenho uma família linda.

Há cerca de 2 anos comecei a sofrer de síndrome vertiginoso, numa altura em que toda a vida parecia estar a estabilizar. Nunca descobriram as causas, mas ao síndrome seguiu-se uma depressão gravíssima. Estou novamente com síndrome vertiginoso(há cerca de 2 semanas), mas sinto uma sensação estranha de mal estar, como se alguma entidade estivesse aqui. Como ja tive muitas depressoes e conheco ja muito bem a minha doenca, sei que, a' partida não e disso que se trata, até porque tou a ser medicada.

Para ser sincera, nem sei explicar, não percebo nada neste domínio, mas esta sensação esquisita levou-me a procurar ajuda.

Alguém me pode aconselhar? Indicar alguém de confiança com quem falar?

Desculpem o testamento.

Obrigada

Ligeia
Olá Patanisca, bem-vinda ao fórum  ;)

Consegues descrever o género de sensação que percepcionas? O facto de ser diferente do que sentes quando atravessas um episódio depressivo pode ter que ver com a própia depressão, quadros ansiosos, insatisfação, fragilidade, etc... Perdoa a curiosidade, mas por acaso estás medicada para a síndrome vertiginosa e para a depressão em permanência ou só quando és acometida de algum episódio/crise?

Citação de: patanisca em 08 julho, 2012, 06:48
Olá, não costumo participar em fóruns e nem sei se me poderão ajudar, mas por vezes sinto uma energia negativa muito grande na minha vida, como se existisse algo a empurrar-me para trás. Sempre fui muito alegre e lutadora, mas, de há uns anos para cá parece que pura e simplesmente perdi a energia. Parece que quando a minha vida melhora vem uma "nuvenzinha cinzenta" como costumo chamar, e a vida retrocede novamente. Quem mais sofre com isso e' o meu filho, a quem não conseguimos dar um período razoável de estabilidade e rotinas. Vivo um casamento feliz e tenho uma família linda.

Há cerca de 2 anos comecei a sofrer de síndrome vertiginoso, numa altura em que toda a vida parecia estar a estabilizar. Nunca descobriram as causas, mas ao síndrome seguiu-se uma depressão gravíssima. Estou novamente com síndrome vertiginoso(há cerca de 2 semanas), mas sinto uma sensação estranha de mal estar, como se alguma entidade estivesse aqui. Como ja tive muitas depressoes e conheco ja muito bem a minha doenca, sei que, a' partida não e disso que se trata, até porque tou a ser medicada.

Para ser sincera, nem sei explicar, não percebo nada neste domínio, mas esta sensação esquisita levou-me a procurar ajuda.

Alguém me pode aconselhar? Indicar alguém de confiança com quem falar?

Desculpem o testamento.

Obrigada



Diz-se que é mais frequente do que se pensa haver interferência espiritual na vida de muitos de nós, de uma forma particularmente gravosa, uma vez que da influência do além todos nós sofreremos, em maior ou menor grau. Também se diz que muita gente terá erroneamente ido parar a instituições psiquiátricas indevidamente. Assim sendo, através deste meio termo que agora te proponho, tenta ver de facto onde é que realmente te encaixas e usa os meios que te parecerem mais convenientes para te sentires estável.

Bem-vinda e que todos os teus problemas se resolvam a contento.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Ligeia em 08 julho, 2012, 14:04
Olá Patanisca, bem-vinda ao fórum  ;)

Consegues descrever o género de sensação que percepcionas? O facto de ser diferente do que sentes quando atravessas um episódio depressivo pode ter que ver com a própia depressão, quadros ansiosos, insatisfação, fragilidade, etc... Perdoa a curiosidade, mas por acaso estás medicada para a síndrome vertiginosa e para a depressão em permanência ou só quando és acometida de algum episódio/crise?


Olá a todos e muito obrigada pelas vossas respostas. Desculpem-me só agora regressar aqui...

No último ano, graças a um médico e uma psicóloga excelentes, tenho conseguido gerir a minha doença (quando comecei o tratamento tinha uma depressão crónica grave) e identificar as suas fases, os sintomas,etc. Como não tenho a capacidade de a gerir na totalidade, recorro aos medicamentos (que remédio...). Neste momento, o medicamento para a depressão, apesar de não me sentir deprimida, permite-me a estabilidade emocional que ainda não consigo ter sem o tomar. Sou seguida regularmente pelo meu médico (o único em quem confiei desde há muitos anos).

Apenas tomo ansiolíticos e os medicamentos para as tonturas em SOS.

Na minha mensagem anterior, falava em sentir uma entidade. Acho que nem me expliquei muito bem. A minha mãe costuma ter o que ela chama de pressentimentos, mas consegue identificar que é um pressentimento. Eu, por outro lado, sinto um aperto no coração que não consigo explicar. Não é ansiedade, é diferente.

A única coisa que sei, ou pelo menos acredito saber, é que ainda terei de descobrir o meu caminho e que, quando penso que estou mais perto de o descobrir, acontece alguma coisa que me desvia.

Bom, sinto que estou a falar demasiado de mim em vez de partilhar.