Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Vi luzes numa casa velha desabitada
    Iniciado por Ze9
    Lido 6.201 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
os donos foram se embora e deixaram os cães???? esquisito muito mesmo. de certeza que não mora mesmo lá ninguém???
Don´t be afraid

Citação de: Ze9 em 22 julho, 2012, 13:41

Ok queres ir lá em que dia? :)

eu ando mesmo sem tempo nenhum, então mas os cães andam soltos?? alguém tem que pelo menos dar comida aos cães!
Cumps, Kikka

Ze9
#17
Citação de: xaninha e luis em 22 julho, 2012, 19:08
Podes tirar fotos a casa ?

Sim claro ;) em breve volto lá...

Citação de: kikka em 23 julho, 2012, 21:40
eu ando mesmo sem tempo nenhum, então mas os cães andam soltos?? alguém tem que pelo menos dar comida aos cães!

Não os cães estão presos e sempre a ladrar mas nunca tá lá ninguém... :O
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Ze9
Citação de: UnknownNarrator em 26 julho, 2012, 11:05
se os bichos estão presos e nunca está lá gente quem é que os alimenta?  :O

Pá isso é que eu não sei talvez nem comam...
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Ze9
Citação de: UnknownNarrator em 26 julho, 2012, 11:39
não faz grande sentido, os cães já estariam mortos por esta altura...

Pois mas olha em breve vou lá e tiro fotos ok? :)
"A dúvida é o principio da sabedoria."

por isso é que é tão esquisito porque se ninguém lhes desse comer já estavam mortos, a casa pode estar habitada e não se ver ninguém porque podem não sair muito de casa. ou podem mesmo ter lá os cães e morarem noutro local.
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 26 julho, 2012, 16:52
por isso é que é tão esquisito porque se ninguém lhes desse comer já estavam mortos, a casa pode estar habitada e não se ver ninguém porque podem não sair muito de casa. ou podem mesmo ter lá os cães e morarem noutro local.

concordo!

podem usar por exemplo como casa de campo ou assim.
Cumps, Kikka

Ze9
Citação de: sandrapechorro em 26 julho, 2012, 16:52
por isso é que é tão esquisito porque se ninguém lhes desse comer já estavam mortos, a casa pode estar habitada e não se ver ninguém porque podem não sair muito de casa. ou podem mesmo ter lá os cães e morarem noutro local.

Talvez vou tentar conseguir informações e fotos e em breve publico :D
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Cumps, Kikka

Citação de: Ze9 em 07 julho, 2012, 14:49
Olá pessoal eu e o meu primo decidimos ir ver casas assombradas...


E diz-me lá uma coisa: foram visitar casas assombradas ou foram visitar casas abandonadas?

É que são estados completamente diferentes. Casas, apartamentos, moradias vilas, aldeias abandonadas há muitas, nó no nosso país são uns milhares: velhas, novas, é só escolher.
Casas, apartamentos, moradias vilas, aldeias assombradas existem muito poucas, são raríssimas. Os mortos sentem-se melhor perto dos vivos quando querem assombrar alguma coisa.

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).