Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Vi luzes numa casa velha desabitada
    Iniciado por Ze9
    Lido 6.200 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ze9
Olá pessoal eu e o meu primo decidimos ir ver casas assombradas... Há algumas cá na zona e fomos a várias não encontrá-mos nada de estranho. Mas depois fomos a uma casa velha a lado da casa da bisavó dele e quando estávamos nas bicicletas olhei para as janelas a casa é realmente assustadora e dentro das janelas vimos lá luz... Ele também me contou que a bisavó dele à noite houve lá vozes.
A casa fica no distrito de Coimbra na freguesia de S . João do Campo. A não dava para passar a não ser que saltássemos em breve tiro fotos e publico aqui.
Se alguém quiser lá ir connosco...  :)
"A dúvida é o principio da sabedoria."


Ze9
#2
Citação de: Nita em 07 julho, 2012, 15:05
Não estará habitada?

Não não está é mesmo velha e assustadora os donos deixaram la cães...

Vou tentar saber mais informações...
"A dúvida é o principio da sabedoria."

#3
Citação de: Ze9 em 07 julho, 2012, 15:09
Não não está é mesmo velha e assustadora os donos deixaram la cães...

Vou tentar saber mais informações...

Tenta saber um pouco a historia da dita cuja, quem eram os donos, se se passou la algo estranho para eles se irem assim embora.. :)  (tadinhos dos cães >:( ), assim que souberes algo partilha  ;D
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

ElFog
Se consegues ver luzes, é porque a casa não está fechada, logo parece-me que se pode entrar e sair. Parece-me um sítio porreiro para ser vandalizado.

Viste lá uma luz porque se calhar alguém foi lá de lanternas... o que é que isto tem a ver com paranormal ?

Citação de: Ze9 em 07 julho, 2012, 14:49
A casa fica no distrito de Coimbra na freguesia de S . João do Campo.

sou de perto, onde fica essa casa?
Cumps, Kikka

Ze9
#7
Citação de: kikka em 10 julho, 2012, 15:31
sou de perto, onde fica essa casa?

És de onde?? Vamos combinar um dia :)

Citação de: apm666 em 10 julho, 2012, 14:56
Viste lá uma luz porque se calhar alguém foi lá de lanternas... o que é que isto tem a ver com paranormal ?

Tipo vi lá uma cara branca e depois havia luzes acesas e a casa era bue assustadora :p
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Ze9
#8




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

"A dúvida é o principio da sabedoria."

Mephisto
Citação de: Ze9 em 20 julho, 2012, 21:05
Tipo vi lá uma cara branca e depois havia luzes acesas e a casa era bue assustadora :p

Ok Ze9 e que elementos concretos paranormais verificaste? Ou seja, fenómenos cujos eventos desafiem a razão?
Casa devoluta, luzes e caras! Queres que te enumere uma bela amostra quantitativa de casas na mesma situação localizadas no bairro (à data dos factos) onde nasci e fui criado que invadimos para simplesmente fazer o que todo e qualquer adolescente faz?

Ze9
Citação de: Mephisto em 20 julho, 2012, 21:14
Ok Ze9 e que elementos concretos paranormais verificaste? Ou seja, fenómenos cujos eventos desafiem a razão?
Casa devoluta, luzes e caras! Queres que te enumere uma bela amostra quantitativa de casas na mesma situação localizadas no bairro (à data dos factos) onde nasci e fui criado que invadimos para simplesmente fazer o que todo e qualquer adolescente faz?


Os cães ladravam e não paravam, é díficil entrar para o recinto o portão é alto e está trancado logo é difícil alguém lá entrar a casa é velha, era a única luz acesa, e vi um rosto tipo com uma máscara tipo branca e com risca castanhas...
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Mephisto
Citação de: Ze9 em 20 julho, 2012, 21:34
Os cães ladravam e não paravam, é díficil entrar para o recinto o portão é alto e está trancado logo é difícil alguém lá entrar a casa é velha, era a única luz acesa, e vi um rosto tipo com uma máscara tipo branca e com risca castanhas...

Ze9 eu não duvido que viste alguma alguma coisa apenas contesto peremptoriamente a natureza paranormal da tua visão. É difícil, não é impossível. Não sendo impossível, apenas difícil, uma vez ultrapassada essa dificuldade é fácil o acesso. Os cães a ladrar são um claro sinal de uma presença humana detectada pela visão ou olfacto, estranha ao seu conhecimento.
Se queres validar a hipótese de um acontecimento paranormal através da reacção dos animais a uma presença espiritual então, de acordo com os relatos e testemunhos só posso presumir que nunca presenciaste uma reacção de um animal a algo efectivamente reconhecido por uma pessoa numa situação de presença ou o que lhe quiserem chamar.
Pensa claramente. Se tens dúvidas volta ao local e investiga. Não creias sem esgotares todas as hipóteses ;)

Cumps, Kikka

Ze9
#13
Citação de: kikka em 20 julho, 2012, 22:53
granja


Ok queres ir lá em que dia? :)

Citação de: Mephisto em 20 julho, 2012, 21:50
Ze9 eu não duvido que viste alguma alguma coisa apenas contesto peremptoriamente a natureza paranormal da tua visão. É difícil, não é impossível. Não sendo impossível, apenas difícil, uma vez ultrapassada essa dificuldade é fácil o acesso. Os cães a ladrar são um claro sinal de uma presença humana detectada pela visão ou olfacto, estranha ao seu conhecimento.
Se queres validar a hipótese de um acontecimento paranormal através da reacção dos animais a uma presença espiritual então, de acordo com os relatos e testemunhos só posso presumir que nunca presenciaste uma reacção de um animal a algo efectivamente reconhecido por uma pessoa numa situação de presença ou o que lhe quiserem chamar.
Pensa claramente. Se tens dúvidas volta ao local e investiga. Não creias sem esgotares todas as hipóteses ;)


Ok vou voltar e investigar melhor ;)
"A dúvida é o principio da sabedoria."