Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Oração da Cabra Preta Milagrosa
    Iniciado por Aset Ka
    Lido 14.819 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aset Ka
Eu gostaria de saber para que serve a oração da cabra preta milagrosa. Se alguém souber e me poder responder fico agradecido!


Para quem não conhece a oração deixo aqui:

(Atenção! Esta oração é do Livro de São Cipriano)

Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me Fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei Fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.


:angel:

Parece-me mais um esconjuro do que uma oração! Aliás mais ficção que outra coisa.

Essas ditas orações são dirigidas para que efeito? O monetário? O mal estar de outrem?
Está um pouco vaga, em todos os aspectos, para surtir efeito algum.

Cumps

Aset Ka
Citação de: Stalker em 06 julho, 2012, 19:34
Finalmente, encontro o Sr. Aset Ka On-Line. Não se esqueça de responder às minhas perguntas em: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,15424.msg172955.html#msg172955

Tenho andado ausente do site mas irei responder!


Citação de: Arckanum em 06 julho, 2012, 20:01
Parece-me mais um esconjuro do que uma oração! Aliás mais ficção que outra coisa.

Essas ditas orações são dirigidas para que efeito? O monetário? O mal estar de outrem?
Está um pouco vaga, em todos os aspectos, para surtir efeito algum.

Cumps


Eu partilho das mesmas dúvidas. Eu retirei isso do suposto Livro de São Cipriano, pelo menos no site onde li estavam lá vários excertos do livro e tive curiosidade em relação a esse.

Mas é óbvio que tem o efeito (terá ) de amarração  >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D


Templa
Templa - Membro nº 708

Sim! Poderá ter o efeito de amarração, mas continuo a achar demasiada sem sal para ter algum efeito prático.

Cumps.

#5
Sal fino e de preferência da "Flor de Sal".

chacalnegro
Citação de: Aset Ka em 06 julho, 2012, 19:12
Eu gostaria de saber para que serve a oração da cabra preta milagrosa. Se alguém souber e me poder responder fico agradecido!


Para quem não conhece a oração deixo aqui:

(Atenção! Esta oração é do Livro de São Cipriano)

Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me Fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei Fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.


:angel:

Isso é um responso, uma oração para recuperar coisas perdidas. É muito claro o decalque do responso de Stº António.

Citação de: Aset Ka em 06 julho, 2012, 19:12
Eu gostaria de saber para que serve a oração da cabra preta milagrosa. Se alguém souber e me poder responder fico agradecido!


Para quem não conhece a oração deixo aqui:

(Atenção! Esta oração é do Livro de São Cipriano)

Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me Fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei Fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.


:angel:

Parece-me que o ritual não esta completo?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19