Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Sonho estranho (será que visitei uma vida passada?)
    Iniciado por maryjane
    Lido 4.100 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive um sonho, no mínimo, muito estranho. :-\

Sonhei que tinha regressado ao passado com uns familiares.
Nesse passado encontrei-me com a minha bisavó (devia estar nos seus 20 anos) e com um irmão dela, com quem senti uma conexão imediata, que me disse o seu nome e perguntou se eu nunca tinha ouvido falar dele. Eu disse-lhe que não, apesar de continuar a ter aquela sensação estranha de familiaridade e cumplicidade.
Lembro-me que ele me fez algumas perguntas e eu disse-lhe que a minha bisavó iria morrer com 98 anos.
A nossa ligação era tão grande que na hora de regressar ao futuro (o meu presente) eu disse que não queria ir porque o meu lugar era ao lado dele.

A próxima coisa que me lembro foi de estar no presente, numa festa à beira de um lago.
Eu estava à beira desse mesmo lago quando um rapaz invisual chocou contra mim. Como resultado caímos os dois na água.
Ficámos submersos e eu fiz um grande esforço para me salvar a mim e a ele. Durante esse tempo que estivemos debaixo de água aconteceu uma coisa esquisita. Os olhos dele, que eram verde opacos, mudaram subitamente de cor para castanho o que fez com que recuperasse a visão. Nesse momento reconheci-o imediatamente como sendo o irmão da minha bisavó, pois estava com o mesmo aspecto daquela minha "viagem" ao passado.

Já cá fora, sentados numa mesa de piquenique, perguntei-lhe porque é que ele tinha regressado. Ele disse-me que se não viesse eu teria ficado com outro e apontou para um rapaz que se encontrava perto de nós...


Infelizmente não pude ver quem era, pois nesse momento o meu telemóvel começou a tocar, arrancando-me abruptamente desse "sonho".

Será que visitei uma vida passada?
Será que esse rapaz anda "por aí" no presente?  :-X

Foi um sonho tão realista que eu não consegui guardar para mim e tive de vir aqui relatar.

anaferreira
sonho muito interessante!
como já relatei em um tópico eu acredito muito nos sonhos ou do que me lembro deles.
esse teu sonho pode ser uma viagem ao passado mas caso não seja também podes tentar interpreta-lo por algumas partes.
agora eu vou filosofar um bocado ;D posso dizer algo com nexo ou não mas tentar não custa ;D
não estarás tu apegada a alguma coisa do passado? ( a viagem ao passado, o adeus aquele homem) não andarás tu a t?entar superar algo na tua vida mas que receias perder alguém ou quem sabe andas preocupada em ajudar alguém? a(a tua queda na aguá e o salvamento do dito homem)
tenta lembrar se a aguá estava límpida, se sim é bom presságio se não podes esperar algumas confusões.
qualquer das formas foi um bom relato que aqui contaste!
espero que consigas encontrar uma resposta e entender esse sonho, boa sorte :-*

#2
Lembro-me que quando abri os olhos dentro de água que o conseguia ver claramente.
Era possível ver os raios de sol a penetrarem dentro de água a iluminar-nos.
Não me lembro de mais.

Vou tentar saber junto da minha avó se a mãe dela tinha algum irmão.

..."Infelizmente não pude ver quem era, pois nesse momento o meu telemóvel começou a tocar, arrancando-me abruptamente desse "sonho".

Será que visitei uma vida passada?
Será que esse rapaz anda "por aí" no presente?  

Foi um sonho tão realista que eu não consegui guardar para mim e tive de vir aqui relatar."

Vê lá se o  identificas ao menos pela roupa que ele vestia... Enfim, já é alguma coisa se, por acaso, te deparares com ele no presente...

Templa
Templa - Membro nº 708

anaferreira
Citação de: maryjane em 06 julho, 2012, 13:52
Lembro-me que quando abri os olhos dentro de água que o conseguia ver claramente. Era possível ver os raios de sol a penetrarem dentro de água a iluminar-nos. Não me lembro de mais.
então isso é muito bom no meu ponto de vista
o cair a aguá pode ter sido aflitivo na questão de te salvares a ti a ao rapaz mas se a aguá estava tão limpa é bom com certeza
já agora entrar em águas limpas em certas culturas também significa limpeza espiritual

#5
Citação de: Templa em 06 julho, 2012, 13:54
..."Infelizmente não pude ver quem era, pois nesse momento o meu telemóvel começou a tocar, arrancando-me abruptamente desse "sonho".

Será que visitei uma vida passada?
Será que esse rapaz anda "por aí" no presente?  

Foi um sonho tão realista que eu não consegui guardar para mim e tive de vir aqui relatar."

Vê lá se o  identificas ao menos pela roupa que ele vestia... Enfim, já é alguma coisa se, por acaso, te deparares com ele no presente...

Templa

Templa, infelizmente ele estava vestido como no passado.
Tudo o que me lembro é de uma camisola branca que parecia feita de linho (mas não tenho a certeza porque sou muito má a avaliar a textura das roupas).

Edit: Falei com a minha avó e a mãe dela só teve uma irmã (pelo menos nesta vida  :P)
Não me parece que o sonho se passasse aqui, pois o sítio onde estávamos não tinha nada a haver com a terra onde a minha bisavó cresceu.
Lembro-me de estarmos num alpendre numa casa igual àquelas das plantações do Louisiana.
Dentro do género desta foto



Fui então pesquisar os trajes de homem dessa altura e deparei-me com uma camisa igualzinha à do meu sonho  :o



A única diferença é que ele usava os botões abertos  :-\

é bem povavel que tenhas feito uma regressão a uma vida passada e se o fizeste deve haver alguma mensagem implicita. sabes que nos anos dos nossos avós e bisavós era muito vulgar abortar ou até os bébés morrerem com uma simples gripe. será que a mãe da tua avó não teve realmente um irmão que morreu em bébé.

é interessante.. mas não fiques Tao obcecada por isso.. pois muitas vezes nos nos sonhos somos chamados  quando se chega perto a nossa tarefa esse irmao que viste poderá não vir como namorado mas sim como um filho seu  seja como for agradece a Deus ...

podes me dizer uma coisa o que conheces de projecao astral ????

Citação de: elisabete em 06 julho, 2012, 14:44
é bem povavel que tenhas feito uma regressão a uma vida passada e se o fizeste deve haver alguma mensagem implicita. sabes que nos anos dos nossos avós e bisavós era muito vulgar abortar ou até os bébés morrerem com uma simples gripe. será que a mãe da tua avó não teve realmente um irmão que morreu em bébé.

Olá

Tenho a certeza que ela só teve uma irmã. O pai delas morreu muito novo e a mãe da minha avó só teve uma irmã.

Citação de: nandolux em 28 setembro, 2012, 17:56
é interessante.. mas não fiques Tao obcecada por isso.. pois muitas vezes nos nos sonhos somos chamados  quando se chega perto a nossa tarefa esse irmao que viste poderá não vir como namorado mas sim como um filho seu  seja como for agradece a Deus ...

podes me dizer uma coisa o que conheces de projecao astral ????

Só conheço a projecção astral de nome, nunca li nada acerca disso.

Realmente a minha disse-me que essa pessoa podia estar a ser-me apresentada por causa de poder ser meu futuro filho...  ::)

Olha, eu não sei o que será ou se não será apenas um sonho, mas sei que o sonho me pareceu lindo, digno de uma historia de Hollywood :p
Talvez numa vida passada tenhas vivido nessa época e te tenhas encontrado com esse rapaz. O facto de ele no sonho se afirmar irmão da tua avó, pode ser apenas um elemento do sonho. Poderia ser alguém com quem te envolveste :)

Boa sorte na tua pesquisa

Citação de: maryjane em 28 setembro, 2012, 18:30
Olá

Tenho a certeza que ela só teve uma irmã. O pai delas morreu muito novo e a mãe da minha avó só teve uma irmã.

Só conheço a projecção astral de nome, nunca li nada acerca disso.

Realmente a minha disse-me que essa pessoa podia estar a ser-me apresentada por causa de poder ser meu futuro filho...  ::)

querida amiga procura um pouco sobre projecoes astral ..  se precisares de ajuda podes mandar mp privada que responderei e ajudarei no que poder   agradece a deus essa dadiva dos ceus ...  fica bem