Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Porquê esta conexão toda?
    Iniciado por Witch18
    Lido 6.641 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, sou a Ana! Sou nova por estas andanças, embora já à algum tempo leia coisas aqui. Acho que este tópico também se pode encaixar aqui por isso aqui vai:
Desde pequena que tenho premonições. Sempre sonhei com o que uns dias mais tarde iria acontecer. Poderia até demorar anos, mas acontecia sempre. Exemplos das minhas premonições é que eu sempre que morria alguém da minha família, sonhava tal e qual com o que iria acontecer. Era terrível para mim visto que era muito nova, acabava sempre por acordar a chorar e tinha dificuldades em voltar a adormecer. Tinha também premonições com coisas banais, como por exemplo, onde iria uns dias depois, o que iria receber no Natal...
O que vou aqui descrever passou-se no ano passado e terminou à cerca de dois meses, embora de certo modo tenha continuado.
Eu sempre, desde pequena que sonho com um rapaz. Até a minha mãe chegou a sonhar com ele uma vez! (ela também tem este dom). Por coincidência, conheci-o o ano passado. Ao inicio, devido à minha falta de atenção, não percebi sequer que era ele. Depois, numa noite, é que finalmente lembrei-me o porquê da cara dele nunca me ter sido estranha : voltei a sonhar com ele como antes e lembrei-me. (NOTA: NÓS FICAMOS NAMORADOS). E ele tal como eu disse também que parecia conhecer-me à anos, desde a primeira vez que me viu. E outra coisa estranha foi que sempre um tava mal o outro também tava. Ou simplesmente sentia-mos o que o outro sentia sempre. Pareciamos ligados de qualquer maneira. Até que chega um dia em que houve um mal entendido entre nós e ele acaba tudo. Vai-se simplesmente embora.
Há dois meses que não contactamos. Passados uns dias, comecei a sonhar coisas estranhas com ele. E olhem que já quando estávamos juntos, sonhava que ele me pedia em casamento. Há uns tempos pouco depois da separação, sonhei com chamadas privadas, dele. Uns dias depois começo a receber chamadas. Primeiro de um numero que não sabia qual era. Atendi, e era ele. Embora tivesse dito olá mal respondi desligou-me na cara e desse número nunca mais recebi nada. Ultimamente ando a receber imensas chamadas anónimas. E ultimamente só sonho com ele, com regressos e não só! Posso ter gostado muito dele, mas não quero que aconteça. Cada vez que sonho com isso acordo aterrorizada, com medo até.
Outra coisa que tenho a dizer é que sempre que estava para acontecer algo importante comigo e com ele eu acordava sempre às 04:57. Agora, estou sempre a acordar a essa hora, é horrivel, não consigo dormir como deve ser. Os pesadelos são frequentes. E para melhorar tenho visto pessoas. Nunca me aconteceu ver pessoas. E sempre que as vejo todas olham para um relógio e dizem-me "olha as horas, o tempo. Está quase!" (Isto também aparece-me em sonhos). Outra coisa foi que muito antes de o conhecer e namorar com ele, sonhei que o beijava. E não é que aconteceu?
Que quer isto dizer?! é a primeira vez que fico indignada com isto. Podem ajudar-me? E porquê esta conexão com aquele rapaz?

anaferreira
olá Ana!!
acredito que devas estar preocupada pois criaste 3 tópicos iguais.
na parte que falas de sonhar com as mortes já ouvi relatos iguais de uma senhora que é médium e que diz que tudo se começou a desenvolver desde aí.
essa ligação com esse rapaz quem sabe não será nada cármico!
acredito que isso não acabou por ai!
haverá alguém por aqui mais entendido que te poderá ajudar.
desejo-te boa sorte :-*


chacalnegro
Tu própria disseste que parecia que se conheciam há anos. Talvez seja esta a resposta... Podia falar-te em reencarnação e vidas passadas, mas como não acredito nisso acho que todas as tuas premonições são interferências externas para te aterrorizar, por um lado e para te alimentar, o ego, por outro.

Olá!!  :)
Sim tenho andado um pouco ;D Isso das mortes sempre me fez confusão, pois é sempre totalmente igual!
Em relação ao rapaz tenho também a dizer que ando com o pressentimento que as coisas não ficaram por ali, por isso concordo ctg anaferreira.
Mas como assim "talvez seja essa a resposta" chacalnegro?  :-\

chacalnegro
Se acreditares na reencarnaçao fica claro que se trata da tua alma gémea, será essa a resposta que procuras? Ou entao alguém com quem tenhas uma relaçao cármica, vinda do passado. Mas como já disse, eu nao acredito em reencarnaçao.

Eu sinceramente não sei se hei-de acreditar em almas gémeas e reencarnação. É uma crença que para mim, não está bem definida. Uns dias acredito, outros não...

anaferreira
#6
 quem sabe um bom remédio para isso tudo é  dar tempo ao tempo ;)
o tempo traz muitas respostas a grande parte das nossas questões ;) nós é que queremos tudo para ontem e vivemos atormentados por respostas e verdades e por vezes nessa busca acabamos (contaminados) por respostas alheias e esquecemos a nossa verdadeira essência ;)
acredito que no tempo devido vais ter essas respostas todas :-*  

Sim é verdade  :) espero que o tempo traga-me as respostas que preciso  :) Obrigada!  :-*

TinaSol
Questiono também até que ponto essas coincidências estarão relacionadas com reencarnações (confesso que não acredito muito).
Já me aconteceu um dia dar de caras com um homem e olhá-lo nos olhos dele e desligar completamente de tudo à minha volta, perder a noção de tudo, do sítio de onde estava, o que estava a fazer, do tempo, apenas senti-me mergulhar no mar (os olhos do homem eram azuis) e nadar num azul enorme, e foi uma sensação ótima, podia pensar que talvez fosse uma relação kármica ou alma gêmea, mas estava também numa fase em que estava com muito trabalho e estudava, e andava a preparar o trabalho final, o mais certo era estar mesmo a precisar de férias, e tanto o verde dos campos como o azul do mar, são cores que têm um efeito deveras relaxante. Além de já ter postado num, outro tópico uma situação relacionada com alma-gêmea.
As chamadas anónimas /privadas só servem para intimidar e a brincar com as pessoas, bloquei-as. Até hoje, não entendo qual o propósito de ligar assim sem identificação, por muito que queiramos falar com alguém de quem gostamos mas não seja conveniente falar, senão por covardia ou quer andar a dar falsas ilusões a outrem.
Isto não ajuda muito, mas o que quero realmente dizer é que sendo ou não, andar a condicionar a vida ou deixar de seguir os nossos planos por causa destas situações, não me parece bem, porque não temos a certeza que realmente assim sejam (reencarnação, alma-gêmea...), se acreditamos nestas situações, também há as leis do Universo e no Destino, como tal, com o Tempo, o que tiver que ser, será.

Sim claro entendo TinaSol  :) O melhor se calhar é mesmo esperar que o tempo me dê as respostas que necessito. Obrigada a todas!  :)

Obrigada Stalker  :) Quando namorávamos, sentia-me completa e feliz sim senhor.  :) Sentia-me como se não tivesse que procurar mais nada, que já tinha tudo o que sempre quis e procurei. Sei que sou nova e talvez é um disparate dizer tudo isto, mas juro que era assim que me sentia. Era um sentimento único, nunca me tinha sentido assim antes e duvido que volte a sentir-me assim com outra pessoa.

Flame
Olá Witch18. Se achas que não vais viver outra experiencia assim e se eras feliz e completa com esse rapaz porque é que te sentes mal com o que sonhas?... Não pode ser uma mensagem do teu inconsciente a mostrar-te o que no fundo queres mesmo e que tu é que insistes em negar?... Não serias a 1a nem última pessoa a quem isso acontece...

#12
Sim fui feliz Flame. Mas o fim que tivemos, ao menos para mim, ainda é uma coisa muito forte e pesada e sinceramente não gostei do que ele fez comigo (prefiro guardar para mim, foi mesmo muito mau...). Acho que foi uma coisa que se ele hoje me aparecesse à frente ainda não teria capacidade de perdoar. Se calhar o meu inconsciente quer mostrar que ainda gosto dele e quero estar com ele. Mas conscientemente sei que é uma coisa que não faria e que de momento não quero, entendes? Não sei se tou a conseguir explicar-me... Bem eu sei que o que senti é algo que provavelmente não vou voltar a sentir, mas ainda tenho remorsos do que ele me fez. é isso

Flame
Entendo Ana...menos a parte em que dizes que sentes remorsos...não devia ser ele a ter remorsos do que te fez?...
Só tu é que sabes o que é melhor mas perdoar ou tentar entender porque é que te fez mal pode ser a maneira de pores fim a esses sonhos...e depois acabas por perceber melhor se o que vos juntou faz ou não sentido em continuar...boa sorte  ;)
 

Mephisto
#14
Citação de: Witch18 em 06 julho, 2012, 16:41
Sim fui feliz Flame. Mas o fim que tivemos, ao menos para mim, ainda é uma coisa muito forte e pesada e sinceramente não gostei do que ele fez comigo (prefiro guardar para mim, foi mesmo muito mau...). Acho que foi uma coisa que se ele hoje me aparecesse à frente ainda não teria capacidade de perdoar. Se calhar o meu inconsciente quer mostrar que ainda gosto dele e quero estar com ele. Mas conscientemente sei que é uma coisa que não faria e que de momento não quero, entendes? Não sei se tou a conseguir explicar-me... Bem eu sei que o que senti é algo que provavelmente não vou voltar a sentir, mas ainda tenho remorsos do que ele me fez. é isso
Eis a resposta à tua questão. Perdoar sem remorso, só assim conseguirás libertar-te dessa amarra. O perdão sincero é a maior lição em vida para crescer espiritualmente. Independentemente daquilo que ele te fez, deixa partir em paz esse sentimento de rancor que não mais alimenta senão a dúvida.
O tempo está a passar...  ;)