Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #15Julho 05, 2012, 00:19:15
Visitante
» Resposta #15 em: Julho 05, 2012, 00:19:15

Olhe Templa, eu nem sequer me vou dar ao luxo de a insultar. Se eu me inscrevi numa comunidade como esta, foi porque estou desesperada, a precisar de ajuda, e acho que fui bem clara naquilo que disse. Pensei que num local como este pudesse encontrar pessoas esclarecidas e com bom coração para me orientarem.

O que é que encontrei? Encontrei logo uma mulher fria, que certamente não entende nada de caridade nem de compaixão, caso contrário não me teria respondido daquela forma.

Um bem-haja, e boa sorte na sua vida.

Carissima Bright, as pessoas quando necessitam de ajuda urgente e imperativa, por norma, já conheceram algo chamado de humildade, aceitam as questões que lhe impõem, dentro dos limites do respeito, claro está.
Em ponto algum se verifica a ausência deste por parte da nossa mui estimada Templa, logo, não existem razões para a Bright a insultar tal como, também nós não iremos dar-nos ao luxo de repetir esta advertência novamente. Faltas de respeito não são toleradas neste espaço. Respeito, no sentido lato da palavra.
Cumprimentos
« Última modificação: Julho 05, 2012, 00:21:36 por Mephisto »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

  Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #16Julho 05, 2012, 02:06:21
Visitante
» Resposta #16 em: Julho 05, 2012, 02:06:21

Cara amiga é fácil evitar os charlatães toda a gente seria que trabalho por Deus não cobra por qualquer tipo de serviço
O que recebemos gratuitamente damos gratuitamente..
Caridade é o que mais falta a humanidade.
Procure por um centro espirita na sua área ou um médium que não lhe cobre dinheiro só assim saberá que esta a lidar com gente séria
Nunca é tarde para começar e ter um novo fim Smiley

Muita luz paz e amor
« Última modificação: Julho 05, 2012, 02:09:25 por ricardocosta28 »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #17Julho 05, 2012, 15:27:49
Visitante
» Resposta #17 em: Julho 05, 2012, 15:27:49

Olá, Brighit,
Também sou nova no fórum e igualmente não sei nada da teoria so sobrenatural, embora tenha algumas experiências, então partilhei minhas experiências e o pessoal tem sido fraterno, sincero apoio em minhas angústias.
Te percebo receosa de partilhar tua necessidade, se és tímida e queres preservar tua privacidade podes fazer como eu mesma já fiz, utilizei do recurso da mensagem pessoal várias vezes, assim tive respostas e o assunto não ficou público.
Dê uma olhadinha nos posts, vê o perfil que te é próximo.
Quem muito me ajudou foi Mephisto.
Boa sorte,
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #18Julho 07, 2012, 01:55:02
Avançado
**


Mensagens: 126
Apreciações: 18
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #18 em: Julho 07, 2012, 01:55:02


Boa noite Brighit, penso que se realmente quer uma ajuda sincera deve ser mais concreta connosco, nem a Templa nem ninguém aqui a quis ofender, apenas perceber o que realmente se passa consigo. Ninguém a poderá encaminhar para um médium ou um astrólogo sem antes saber qual o cerne da questão, e quem o fizer não a vai ajudar . . . Tenha calma querida, já deu pra entender que está no limite das suas forças. Mas perca mais um tempinho connosco e explique-nos o que se passa.
Se sempre foi uma pessoa céptica e nunca acreditou em nada, porque é que acha que o que se passa consigo tem alguma coisa haver com o paranormal? Viu algum vulto? Vozes? Cheiros? O que aconteceu? Explique-nos com calma, para que a gente possa perceber e aconselhar.
Sabe que nos tempos que correm, a vida não tem corrido muito bem para 70% dos Portugueses, dizem que dinheiro não traz felicidade, mas a falta dele pode tirar-nos o emprego, sucessivamente e provavelmente perdemos a nossa casa e bens, o que nos leva a entrar numa depressão, alguém com uma depressão fica muito mais susceptível a um divorcio, e com tendência  para afastar as pessoas que estão á nossa volta e entrar numa solidão profunda .Aí perdemos as forças e deixamos de lutar. Em 3 tempos a nossa vida vira um inferno, e quando não estamos mentalmente sãos e queremos arranjar explicações rápidas para tudo, dificilmente conseguimos ver as coisas como elas são, é aí que pomos a culpa no santo, no bruxedo, no paranormal etc  . . .
Não estou de todo a dizer que esta é a sua situação, só lhe estou a dar um exemplo, porque eu vejo isto acontecer todos os dias, e por vezes as pessoas em vez de procurarem a ajuda certa, preferem tapar o sol com a peneira e arranjar as maneiras mais fáceis para tentarem solucionar os problemas, é aí que aparecem os tão famosos charlatães que se aproveitam destas pessoas. Espero que não me interprete mal, eu só lhe estou a dar um exemplo, esta crise para além de encher os bolsos aos políticos e jogadores da bola também veio encher os bolsos aos charlatães que se aproveitam das pessoas que estão emocionalmente frágeis. Tente perceber o que se passa consigo antes de ir seja onde for, e partilhe connosco, é para isso que nós estamos aqui, 2 cabeças pensam melhor do que uma, aqui somos muitas  laugh
O que a leva achar que o que se passa consigo tem algo de paranormal? O que está acontecer?
Um beijinho para si, e espero mesmo que volte. Kiss
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #19Outubro 25, 2017, 21:09:51
Novato


Mensagens: 1
Apreciações: 0
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #19 em: Outubro 25, 2017, 21:09:51

Olá querida tudo bem ? Como esta? Bom primeiramente calma tudo vai se resolver estou aqui para  te ajudar ! Vc ainda esta a sofrer tudo isso ? Aqui esta o meu email REMOVIDO vamos conversar e tentar resolver seu problema. Tenho anos de prática em investigar fenômenos contate.


Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.

« Última modificação: Outubro 26, 2017, 22:35:49 por hoopsy »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #20Outubro 25, 2017, 21:13:54
Avançado
**


Mensagens: 184
Apreciações: 250
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #20 em: Outubro 25, 2017, 21:13:54

Cuidado com os charlatões, Wink , quem trabalha de verdade não cobra !
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #21Outubro 26, 2017, 21:30:27
Iniciante


Mensagens: 35
Apreciações: 41
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #21 em: Outubro 26, 2017, 21:30:27

Olá.
Não sei se nasceste no seio familiar de pessoas religiosas ou se foste baptizada pela igreja. Mas uma grande parte da população Portuguesa foi ou é baptizada, mas hoje em dia existe uma grande descrença na igreja pelo motivo de a igreja não ter evoluído no tempo, mas penso que pelo motivo de não terem nascido ou aparecido discípulos na actualidade para dar continuidade na inspiração da vida da religião. Só apareceram entidades que se dizem ser religião para poderem fazer negócio á conta dos desesperados de enfermidades. A descrença na população levou a que não se praticasse orações no dia-a-dia e como tal a falta de orações afasta as pessoas da verdade e também provoca a indecisão a solidão e o afastamento de pessoas verdadeiras das quais por vezes são os nossos verdadeiros amigos. Pois a simplicidade a honestidade e a verdade são elementos chave para atrair amigos e traz a felicidade.

Se quiseres aceitar um conselho meu... Deves no mínimo fazer duas orações diárias. Ao deitar e levantar fazer uma oração pai nosso, 3 avé Marias o credo e confessar-se a si próprio, as quis podes fazer mentalmente preparando-te para o sono tranquilo e dia positivo. Com o tempo as orações fazem da pessoa uma pessoa mais positiva e verdadeira atrai energias positivas e os dias correm muito melhor.

É certo que para muitas pessoas, o que acabo de aqui escrever é uma treta e motivo para rir. Essas pessoas são as verdadeiras descrentes. Mas quem não ri e e aceita esta teoria mesmo não praticantes, são pessoas que pararam no tempo e são hesitantes no campo da religião. Convenceram-se de que respeitam a teoria de que existe Deus e preferem respeitar tal sentimento e terem a fé de acreditar mas nada fazem, esperando que aconteçam milagres para abrirem a sua mente para nova abertura da religião. São pessoas que querem ver para crer, mas entram directamente também no pote dos descrentes. Acreditar em Deus e ser religioso, não é só entrar numa igreja, para baptismo fazer a catequese e comunhão, o casamento e os funerais e acharem que estão a cumprir com a vontade de Deus para ficarem convencidos que ao o fazerem estão a cumprir com os votos solenes da religião. Sim! ajuda na aceitação da mentalidade de que  somos tolerantes na aceitação da religião, mas não é o suficiente pelo motivo de o não praticarmos no dia-a-dia. Falta a acreditação de que se a bíblia, a história de Cristo, os profetas e a igreja, existem por algum motivo e não foram inventados só para fazerem acreditar o ser humano para os atrair para as igrejas só para a sua sobrevivência. Por isso, se uma maioria da pessoas que se encontram descrente fizerem um esforço por começar a fazer no mínimo uma oração diária, o mundo pode melhorar e ser mais feliz.  


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.

« Última modificação: Novembro 02, 2017, 12:45:41 por Arcandi »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Farei meu primeio EVP hoje mas preciso de ajuda!
EVP's (Transcomunicação Instrumental)
lordslipknot 2 1364 Última mensagem Março 28, 2013, 03:08:02
por elisandro
Senti-me ser picada várias vezes, mas não vi nada
Relatos e Experiências
Katley 12 1556 Última mensagem Abril 02, 2013, 02:41:29
por Niklaus Grimaldi
mas que azar é este? bem, agora já não perco mais nada « 1 2 »
Magia & Feitiçaria
schnookieBoo 27 2018 Última mensagem Outubro 10, 2013, 21:39:52
por Judite
Bruxaria na minha vida, e eu não sabia de nada...o relato é grande, mas vale a pena « 1 2 »
Relatos e Experiências
Fireflight 19 2587 Última mensagem Julho 31, 2014, 17:56:52
por Zen
Não sei se foi bruxaria, mas pelo sim ou pelo não, pode-se fazer alguma coisa? « 1 2 »
Magia & Feitiçaria
cepticooucrente 21 1969 Última mensagem Junho 12, 2015, 10:50:20
por cleopatra
Sou sensitiva mas não sei ligar com isso
Mediuns e Mediunidade
Dianamoreira 2 621 Última mensagem Agosto 10, 2015, 21:24:10
por LilithP
Se foi paranormal, não sei! Mas nunca vou esquecer.
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Ziva75 14 917 Última mensagem Dezembro 08, 2015, 21:50:21
por cleopatra
Sinto-me sugada, nua, o coração ja nao me dói, mas já não sei quem sou, é como se nada me afectasse « 1 2  Todas »
Relatos e Experiências
Crimson Moon 16 1285 Última mensagem Outubro 14, 2015, 13:07:04
por Crimson Moon