Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. (2683 visualizações) Julho 04, 2012, 21:16:36
Visitante
» em: Julho 04, 2012, 21:16:36

Sou uma pessoa céptica, desde muito nova. Nunca acreditei em nada, nem nunca segui nenhuma religião. Acontece que atingi um ponto em que não aguento mais. A minha vida não me corre bem, há muito tempo. Estou cansada de lutar. Parece que tudo me corre sempre mal. Hoje atingi o meu ponto limite.

É aqui que entra a vossa ajuda: não sei a quem recorrer. Já ouvi falar em médiuns, cartomantes, centros espíritas, mas não entendo nada do assunto. Tenho medo de cair nas mãos de um charlatão. Por favor, alguém me pode orientar? Não queria entrar num desses centros com muita gente quase em histeria, nem rituais de exorcismo nem nada de coisas assustadoras. Gostava de poder falar com uma pessoa só, que me pudesse dar uma opinião e conselhos sérios.

Sou da zona do Barreiro, distrito de setúbal.

Alguém me pode ajudar? Obrigada desde já.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #1Julho 04, 2012, 21:22:16
Mestre
Membro do Mês - Setembro 2009 Escritor do Mês - Outubro 2009 Escritor do Mês - Abril 2010 Escritor do Mês - Dezembro 2010

Apreciações: 1179
Referidos: 1

Tudo o que o espirito humano pensar deve existir
Feminino
» Resposta #1 em: Julho 04, 2012, 21:22:16

Sou uma pessoa céptica, desde muito nova. Nunca acreditei em nada, nem nunca segui nenhuma religião. Acontece que atingi um ponto em que não aguento mais. A minha vida não me corre bem, há muito tempo. Estou cansada de lutar. Parece que tudo me corre sempre mal. Hoje atingi o meu ponto limite.

É aqui que entra a vossa ajuda: não sei a quem recorrer. Já ouvi falar em médiuns, cartomantes, centros espíritas, mas não entendo nada do assunto. Tenho medo de cair nas mãos de um charlatão. Por favor, alguém me pode orientar? Não queria entrar num desses centros com muita gente quase em histeria, nem rituais de exorcismo nem nada de coisas assustadoras. Gostava de poder falar com uma pessoa só, que me pudesse dar uma opinião e conselhos sérios.

Sou da zona do Barreiro, distrito de setúbal.

Alguém me pode ajudar? Obrigada desde já.

És muito pouco explicita. Podias ser mais precisa, por favor?

Felicidades e que os teus problemas se resolvam

Templa
Registado

Templa - Membro nº 708

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #2Julho 04, 2012, 21:24:35
Visitante
» Resposta #2 em: Julho 04, 2012, 21:24:35

Tem um anúncio no final da página: Diretório Esotérico Português.
« Última modificação: Julho 04, 2012, 21:27:25 por Fenrir »

Registado

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #3Julho 04, 2012, 21:25:30
Visitante
» Resposta #3 em: Julho 04, 2012, 21:25:30

Basicamente, o que eu quero saber é: o que é que vocês me aconselham? Devo procurar um médium? um astrólogo?

É que eu não entendo nada deste tema, apenas sei que preciso de ajuda.
Registado

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #4Julho 04, 2012, 21:31:20
Mestre
Membro do Mês - Setembro 2009 Escritor do Mês - Outubro 2009 Escritor do Mês - Abril 2010 Escritor do Mês - Dezembro 2010

Feminino
» Resposta #4 em: Julho 04, 2012, 21:31:20

Bom, é assim, se estiveres doente procura um médico...
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Templa - Membro nº 708

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #5Julho 04, 2012, 21:33:46
Visitante
» Resposta #5 em: Julho 04, 2012, 21:33:46

Para ir ao médico não precisava de me inscrever nesta comunidade.
Registado

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #6Julho 04, 2012, 21:51:34
Visitante
» Resposta #6 em: Julho 04, 2012, 21:51:34

Bom, é assim, se estiveres doente procura um médico...

Pô, Templa, como você me dá uma dessa... KKKKK...

Para ir ao médico não precisava de me inscrever nesta comunidade.

Infelizmente, eu não tenho conhecimento sobre estes assuntos... não posso ajudar mas, aguarde que logo aparece alguém pra te orientar... eu acho!? Undecided
Registado

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #7Julho 04, 2012, 22:00:03
Mestre

Feminino
» Resposta #7 em: Julho 04, 2012, 22:00:03

Pô, Templa, como você me dá uma dessa... KKKKK...

Infelizmente, eu não tenho conhecimento sobre estes assuntos... não posso ajudar mas, aguarde que logo aparece alguém pra te orientar... eu acho!? Undecided

Lê a minha primeira resposta e compara-a com a segunda. O que é que terá acontecido?... É óbvio que foi a falta de confiança no interlocutor...

Com o que sabemos, é lógico que nem para ir ao médico, nem para ir ao Astrólogo,  nem ao médium é preciso a inscrição no forum.  Não achas que haveria necessidade de mais informação?

Bom, por isso é que deixei cair qualquer diálogo...

Abraço

Templa
Registado

Templa - Membro nº 708

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #8Julho 04, 2012, 22:08:50
Visitante
» Resposta #8 em: Julho 04, 2012, 22:08:50

Olhe Templa, eu nem sequer me vou dar ao luxo de a insultar. Se eu me inscrevi numa comunidade como esta, foi porque estou desesperada, a precisar de ajuda, e acho que fui bem clara naquilo que disse. Pensei que num local como este pudesse encontrar pessoas esclarecidas e com bom coração para me orientarem.

O que é que encontrei? Encontrei logo uma mulher fria, que certamente não entende nada de caridade nem de compaixão, caso contrário não me teria respondido daquela forma.

Um bem-haja, e boa sorte na sua vida.
Registado

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #9Julho 04, 2012, 22:09:08
Guru
Membro do Mês - Dezembro 2010 Membro do Mês - Janeiro 2011 Escritor do Mês - Janeiro 2011

Apreciações: 197
Referidos: 0

Faaip de oiad
Masculino WWW
» Resposta #9 em: Julho 04, 2012, 22:09:08

Olá.

Têm acontecido ao teu redor coisas que não consegues explicar? Ou é apenas uma sensação que algo te puxa para trás e que faz com que tudo corra mal?

Aconteceu algo estranho com alguém próximo de ti?

Tens alguém que possas considerar inimigo/a?
Registado

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #10Julho 04, 2012, 22:19:37
Mestre

Feminino
» Resposta #10 em: Julho 04, 2012, 22:19:37

Olhe Templa, eu nem sequer me vou dar ao luxo de a insultar. Se eu me inscrevi numa comunidade como esta, foi porque estou desesperada, a precisar de ajuda, e acho que fui bem clara naquilo que disse. Pensei que num local como este pudesse encontrar pessoas esclarecidas e com bom coração para me orientarem.

O que é que encontrei? Encontrei logo uma mulher fria, que certamente não entende nada de caridade nem de compaixão, caso contrário não me teria respondido daquela forma.

Um bem-haja, e boa sorte na sua vida.

Foi assim que eu comecei, a desejar-te felicidades, se bem te lembras... E pronto, também não volto com a palavras atrás, É mesmo isso que te desejo, quer os teus problemas sejam resolvidos por ti própria, por um astrólogo ou por um médium.  Quanto ao insulto, não vejo porque o proferirias se não quisesses ficar pior na fotografia  de que eu terei eventualmente ficado com a minha frieza.

Fica bem, sinceramente

Templa
Registado

Templa - Membro nº 708

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #11Julho 04, 2012, 22:24:23
Júnior
*

Apreciações: 31
Referidos: 0

Masculino WWW
» Resposta #11 em: Julho 04, 2012, 22:24:23

Brighit: Disseste que nunca acreditaste em nada... para se ter sucesso na vida é pelo menos preciso acreditar-se em alguma coisa.

Eu sei que existem centros espiritas livres, que não cobram nenhum dinheiro e sempre dão alguma orientação ou sentido para os problemas expostos pelas pessoas que lá vão... deve haver alguns na tua área, é uma questão de procurar. DIgo isto porque a minha mãe decidiu fazer parte de um centro desse tipo e parece-me que está a ser positivo para a vida dela.
Registado

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #12Julho 04, 2012, 22:30:51
Guru

Apreciações: 1077

Feminino WWW
» Resposta #12 em: Julho 04, 2012, 22:30:51

Boa noite,

Vê este tópico: http://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

que tem os Centros Espíritas em Portugal (Ordenados por Distritos) e que não te vão levar dinheiro nenhum, pois a sua função é ajudar as pessoas.

Abraço
« Última modificação: Julho 04, 2012, 22:32:18 por Salomé »

Registado

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #13Julho 04, 2012, 22:36:03
Visitante
» Resposta #13 em: Julho 04, 2012, 22:36:03

Lê a minha primeira resposta e compara-a com a segunda. O que é que terá acontecido?... É óbvio que foi a falta de confiança no interlocutor...

Com o que sabemos, é lógico que nem para ir ao médico, nem para ir ao Astrólogo,  nem ao médium é preciso a inscrição no forum.  Não achas que haveria necessidade de mais informação?

Bom, por isso é que deixei cair qualquer diálogo...

Abraço

Templa

Tá certo... mas, é preciso ter um pouco mais de paciência com os novatos...

Quem nunca foi NOOB, em algum fórum, que atire a primeira pedra!
Registado

Tópico: Preciso de ajuda, mas não sei nada sobre o mundo do paranormal. Resposta #14Julho 04, 2012, 22:44:14
Mestre

Feminino
» Resposta #14 em: Julho 04, 2012, 22:44:14

Tá certo... mas, é preciso ter um pouco mais de paciência com os novatos...

Quem nunca foi NOOB, em algum fórum, que atire a primeira pedra!

Também está certo. Mas também é preciso paciência  para  quem ,  por qualquer razão,  perde a paciência. Wink Obrigada pela tua...

Abraço

Templa
Registado

Templa - Membro nº 708
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Farei meu primeio EVP hoje mas preciso de ajuda!
EVP's (Transcomunicação Instrumental)
lordslipknot 2 1367 Última mensagem Março 28, 2013, 03:08:02
por elisandro
Senti-me ser picada várias vezes, mas não vi nada
Relatos e Experiências
Katley 12 1557 Última mensagem Abril 02, 2013, 02:41:29
por Niklaus Grimaldi
mas que azar é este? bem, agora já não perco mais nada « 1 2 »
Magia & Feitiçaria
schnookieBoo 27 2020 Última mensagem Outubro 10, 2013, 21:39:52
por Judite
Bruxaria na minha vida, e eu não sabia de nada...o relato é grande, mas vale a pena « 1 2 »
Relatos e Experiências
Fireflight 19 2595 Última mensagem Julho 31, 2014, 17:56:52
por Zen
Não sei se foi bruxaria, mas pelo sim ou pelo não, pode-se fazer alguma coisa? « 1 2 »
Magia & Feitiçaria
cepticooucrente 21 1972 Última mensagem Junho 12, 2015, 10:50:20
por cleopatra
Sou sensitiva mas não sei ligar com isso
Mediuns e Mediunidade
Dianamoreira 2 623 Última mensagem Agosto 10, 2015, 21:24:10
por LilithP
Se foi paranormal, não sei! Mas nunca vou esquecer.
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Ziva75 14 918 Última mensagem Dezembro 08, 2015, 21:50:21
por cleopatra
Sinto-me sugada, nua, o coração ja nao me dói, mas já não sei quem sou, é como se nada me afectasse « 1 2  Todas »
Relatos e Experiências
Crimson Moon 16 1287 Última mensagem Outubro 14, 2015, 13:07:04
por Crimson Moon