Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhos de Estátuas de Pedra que brilham.
    Iniciado por nelson0202
    Lido 1.556 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, talvez encontre alguém que tenha passado pelo mesmo que passei.

Tive sempre o mesmo sonho durante 1 ano, quando tinha 7 ou 8 anos.
A memória destes sonhos é ligeira, pois só consigo lembrar do inicio e do fim.

O meus sonhos começavam sempre da mesma maneira, eu, um simples miúdo entrava para um buraco muito estreito,
esse buraco dava a um corredor estreito na horizontal, pois lembro-me de ter de rastejar para chegar ao seu interior.
O corredor dava a uma camera no subsolo, onde ESTÁTUAS DE PEDRA iluminavam o seu espaço.
O que se passava lá dentro é uma incógnita para mim pois a ultima memória que tenho é de sair pelo mesmo sitio onde entrei.
O ultimo sonho que tive a saída tornou mais estreita pois lembro que tive mais dificuldade em sair e nunca mais lá entrei ou seja nunca mais sonhei com este lugar.

Lamento não saber mais acerca das Estátuas ou das figuras que elas representam pois nunca encontrei nenhumas similares.
A luz que elas emitiam era esverdeadas 'tipo florescente' o que dificultava a percepção das mesmas.
As estátuas talvez tivessem 1,5m ou 2 metros, quantas não sei mas não eram muitas, 5 ou 6 mas certamente não chegava a uma dezena.

A ultima vez que falei nisto a alguém, esse alguém era muçulmano e aconselhou-me a ir Grande Mesquita de Meca "Kabah" e aproximar-me dela.
Porquê perguntei eu, será este algum vendedor de viagens, pensei eu.
Nem sequer tenho motivação religiosa, sou gajo mais ateu que conheço. Mas ele explicou-se muito bem.
Ele referiu que dentro da "Kabah" contém os restos das estátuas de ídolos que eram adorados na era pré-islâmica.
A Pedra Negra que se encontra dentro da Kabah antes era branca mas ficou escura devido aos pecados do povo ou da (Exposição do Sol - esta é minha).
Será que Pedra quando era branca poderia ser florescente em locais escuros, questionei-lhe mas fiquei sem resposta (porque ele não sabia).

Referiu que visitasse também Al Khazneh, e o Mosteiro Ad-Deir em  Petra (Jordânia), face as descrições do local do meu sonho, e o facto de ter sido construído antes inserção da Religião Islâmica no povo árabe.

Isto não tem nada a ver com religião, apenas tive de procurar resposta em outras culturas porque a cultura cristã não tem nada.