Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos que se tornam realidade
    Iniciado por Miguel.O
    Lido 1.409 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu desde de criança que tenho mais pesadelos que sonhos bons e até com amigos meus eu dizia na brincadeira que gostava mais de ter pesadelos porque era mais engraçado acordar assim ;D , mas alguns começaram a ser estranhos de mais.
Deve ter começado quando tinha uns 11 anos e sempre na mesma data uma vez por ano sempre o mesmo pesadelo, (mais preciso sempre no dia 12 de Julho).
Agora vou-vos contar o pesadelo: eu sempre tive esse pesadelo (era um daqueles que parecia mesmo real) era num sitio que eu não conhecia e um homem estava atrás de mim, eu saltava uma cerca e corria e corria, mas o homem apanhava-me e eu acordava.
No ano a seguir com 12 anos o mesmo pesadelo mas eu conseguia correr mais até ser apanhado e acordar.
Mas quando tinha 14 anos quase que consegui fugir no pesadelo.
O mais estranho e assustador é que aos 15 anos eu conheci uma amiga e eu fui passar uns dias na casa dela e eu estava de férias mas preciso no dia 12 de Julho. Nessa noite fui apanhar ar estava na rua ( eu não conhecia o lugar por isso não me afastei muito).De repente um homem que parecia conhecer começou a correr a trás de mim e eu comecei a fugir de repente parecia conhecer aquele sitio era o sitio do meu pesadelo e desta vez consegui saltar as cercas e escolher os caminhos para fugir.
Nessa noite a minha amiga disse que aquele o homem era maluco e que tentava atacar pessoas.
Não sei bem o que esse pesadelo queria ser como um jogo para eu saber o que fazer, é que agora já não tenho esse pesadelo mas tenho outro no mesmo dia.

Desculpem por ser tão grande, um abraço  :)

anaferreira
#1
enta... melhor estar atento se o sonho persistir ;)
boa sorte

Citação de: anaferreira em 04 julho, 2012, 17:37
enta... melhor estar atento se o sonho persistir ;)
boa sorte
obrigado...  :-\ pode ser que sim.