Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • foto para estudo, luz no ombro
    Iniciado por anaferreira
    Lido 3.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaferreira
olá a todos!!
deixo-vos aqui uma foto para saber o que pensam dela
no ombro aparece um raio de luz que me parece ser composto por 3 bolinhas ;D
como a maioria das orbs são capturadas em fotos a noite esta é diferente pois era dia e bem dia e não estava tempo de chuva pelo contrário.
tenho várias fotos desse dia e nenhuma aparece isso.
no meu ver poderá ser apenas um raio de sol a incidir ali
mas como estava a passar uma fase péssima da minha vida e a apelar a todos os santos ajuda quem sabe nao seria algo mais que ali estivesse ;D
aguardo respostas
obrigado
peço desculpa se o titulo nao estiver de acordo mas nãao sei o que deveria escrever ::)

podes colocar uma foto onde identifiques as bolas? e que na foto parece apenas o reflexo do sol

anaferreira
#2
a foto ampliada parece formar 3 bolinhas transparentes nesse sitio e no inicio disse logo que me parece um raio de sol a incidir ali e que resulta nisso

eu tambem concordo e o sol... estavas de que lado para o sol?

anaferreira
creio que de costas para o sol mas nao posso afirmar porque já lá vão uns 6 anos  ;D

estavas porque da para ver o sol a bater-te nas costas logo isso e mesmo o reflexo do sol... nao ha motivo para alarme...

anaferreira

anaferreira
Citação de: Viriato Percina em 05 julho, 2012, 22:55
boa noite amigos do paranormal
estamos cheios de coisas estranhas, no nosso portugalinho.
é verda que faz dias que uma senhora lançou um livro sobre certos lugares onde há lendas, a dizerem que aparecem coisas do mundo dos mortos, mas valha-me deus um reflexo do nascer do sol nada tem a ver com paranormal.
abraço
caro senhor!
não é nascer do sol é por do sol
sim, estamos mesmo cheios de coisas estranhas neste portugalinho....
ninguém aqui disse que a foto tinha algo de paranormal pelo menos eu que criei o tópico apenas disse que era uma foto para estudo e cada qual que crie a sua própria teoria pois já aqui vi coisas bem piores serem apelidadas de fenômenos como tal se for para dar opiniões construtivas pois muito bem tenho todo o gosto mas se for para vir com ironias e fazer comparaçao com escritoras ou senhoras que conhece que escreve histórias da carochinha ... abstenha-se
as pessoas devem aprender a respeitar os outros e a saber dar resposta em vez de se armarem em irónicos.

Mesmo sendo apenas o reflexo do sol (ou não), o que eu acho mais estranho é que esses eventos de fotos assim com fumos, luzes e vultos, ou mesmo qualquer tipo de experiência paranormal nunca aconteceram nos meus 23 anos de idade, também por isso que eu sou meio céptico neste tipo de estudo se assim posso chamar. Eu vejo tantas pessoas com histórias paranormais aqui neste site, e eu nunca passei por nada disso infelizmente ou felizmente... E quando era mais novo ja joguei muito o jogo do copo hehe

Bem quanto a esta foto seria muito mais estranho ter essa luz na noite cerrada. :)


Cumps
At the end there is only love...

Citação de: anaferreira em 06 julho, 2012, 00:06
caro senhor!
não é nascer do sol é por do sol
sim, estamos mesmo cheios de coisas estranhas neste portugalinho....
ninguém aqui disse que a foto tinha algo de paranormal pelo menos eu que criei o tópico apenas disse que era uma foto para estudo e cada qual que crie a sua própria teoria pois já aqui vi coisas bem piores serem apelidadas de fenômenos como tal se for para dar opiniões construtivas pois muito bem tenho todo o gosto mas se for para vir com ironias e fazer comparaçao com escritoras ou senhoras que conhece que escreve histórias da carochinha ... abstenha-se
as pessoas devem aprender a respeitar os outros e a saber dar resposta em vez de se armarem em irónicos.



Concordo plenamente com a tua opiniao,há malta que apenas cá vem fazer comentários irónicos nas publicaçoes dos outros mas quando sao publicaçoes deles já querem que toda a gente diga que acha aquilo um fenómeno paranormal e tal...já fui vitima dessas faltas de respeito por aki e sinceramente nao me afecta em nada mas tenho pena que haja mentes assim num site destes.e já agora,quem é que pode afirmar com toda a certeza que cada imagem é falsa ou nao?este raio pode ser algo paranormal,ou nao.se fosse o einstein a afirma-lo eu acreditava,nao uma pessoa qualquer que vem criticar cada publicaçao aqui feita.

chacalnegro
Citação de: kamilyon em 11 julho, 2012, 12:40

Concordo plenamente com a tua opiniao,há malta que apenas cá vem fazer comentários irónicos nas publicaçoes dos outros mas quando sao publicaçoes deles já querem que toda a gente diga que acha aquilo um fenómeno paranormal e tal...já fui vitima dessas faltas de respeito por aki e sinceramente nao me afecta em nada mas tenho pena que haja mentes assim num site destes.e já agora,quem é que pode afirmar com toda a certeza que cada imagem é falsa ou nao?este raio pode ser algo paranormal,ou nao.se fosse o einstein a afirma-lo eu acreditava,nao uma pessoa qualquer que vem criticar cada publicaçao aqui feita.

Cara amiga tens muita razão no que dizes excepto numa coisa. Não tens conhecimento acerca daquilo que cada um sabe e, por mais importante que Einstein tenha sido na história da ciência, não será um aferidor de conhecimento. Certamente ele não saberia coisas que outras pessoas sabem e vice-versa. A questão aqui é a emissão de uma opinião fundamentada ou não. Por aí tens razão, por vezes há o hábito de ir aos tópicos mandar meia dúzia de larachas só para lançar a confusão. Aí tenho de dar a mão à palmatória porque também já fiz semelhante. Mas volto a frisar, a opinião mais válida é sempre a melhor fundamentada e, nesse caso devemos ter a humildade de a aceitar.
Em relação às fotos, apesar de serem os "documentos" da paranormalidade que mais curiosidade suscitam, padecem de um senão muito forte: até hoje ficou provado que fotografia alguma registou um evento inexplicável do ponto de vista técnico. Isto porquê? É muito simples, a fotografia é o suporte que mais defeitos visuais pode ter, fabricados ou não. Por exemplo aquilo que todos assumimos como orbes, jamais alguém provou que fosse qualquer coisa para além do reflexo de luz em grãos de poeira suspensos no ar ou colados à lente. Não vale a pena dizer que a lente estava muito limpa, porque é impossível eliminar totalmente estas partículas. Mesmo que venha selada basta uma utilização para que fique logo com pó aderente.

Parece ser apenas um efeito causado pela luz solar.