Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Macumba - Ajudem-me ..
    Iniciado por goramir
    Lido 2.992 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sinceramente , não sei o que se passa .
Tenho 17 anos e no espaço de um ano , a minha vida mudou completamente . Não sei se é a puberdade , não sei se é um distúrbio mental , não sei mesmo o que se passa.
Há cerca de um ano era uma pessoa feliz , descontraída e social , tinha uma boa relação com a minha família , com os meus amigos e com a minha namorada , tinha valores definidos e crenças mas neste momento , não tenho nada.
Não sei como , afastei-me de tudo e de todos , de um momento para o outro , comecei a odiar o mundo e toda a gente . Tornei-me obcecado , desequilíbrio e com problemas e a verdade é que sinto uma necessidade enorme de ir ter com um grupo de amigos que mesmo sabendo que me faz mal e prejudica , pessoas mais velhas e de maus vícios , não me consigo afastar deles .
Já andei em psicólogos e psiquiatras , já fui medicado , neste espaço de um ano , destrui tanta coisa e a única coisa que restou foi essas pessoas .
Mas o problema é que elas mexem com a chamada " Macumba " , sei que pode soar ridículo para vocês mas por favor , se alguém souber como me ajudar , descobrir se fui alvo de alguma coisa ou se não passa de puberdade e distúrbios mentais , por favor , ajudem-me .
Garanto-vos que se já não estivesse desesperado e já não tivesse ido pelos meios tradicionais não vos estaria a incomodar .




Titulo do post alterado por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.





Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Fenrir
Acredito que a melhor solução para o seu caso, seria você passar a frequentar uma igreja. Lá você fará novos amigos, e "talvez" até encontre uma orientação espiritual, mais adequada.

chacalnegro
Antes de mais, goramir, se já tiveste ajuda psicológica, o que te disseram sobre o teu problema?

anaferreira
#3
olá goramir!
o admitires que estas com problemas e que estas a fazer tudo ao contrario do que deverias fazer já é um grande passo!
é sinal que tens consciência dos erros e noção do que é certo e errado!
a dita puberdade pode justificar alguma coisa mas não tudo porque há tanta gente bem mais velha do que tu a fazer tanta asneira!
claro que podes também estar a sofrer de algum tipo de influencia dessas pessoas mais velhas que te usam para atingir fins mas tu próprio tens essa noção!
e que precisas no fundo é de continuar com algum apoio psicológico porque nem sempre temos forças para aguentar tudo sozinhos e desabafar as vezes com os nossos ditos amigos não é fácil porque sabemos que vamos estar a ser julgados
faz um esforço para conhecer gente nova!
acredito que tudo não passar´s de uma fase má
tens a consciência que a companhia dessas pessoas não te faz bem, então porque continuar com eles?
ninguém te pode obrigar a nada!
tu és senhor da tua vontade!
podemos sofrer de alguma interferência externa mas temos livre arbítrio  para seguir o nosso caminho e fazer as nossas próprias escolhas!
talvez a companhia dessas pessoas por serem mais velhas te faça sentir mais (adulto) mais especial e a companhia das pessoas da tua idade te faça sentir a mais porque podes estar mais desenvolvido que eles e ter outros ideais mas de certeza que se te esforçares encontraras gente igual a ti, dentro da tua idade e claro até mais velhos que te mostrem bons caminhos!
não temas macumbas e esforça-te por romper essas barreiras!
desejo-te paz e amor e que encontre breve no teu caminho gente que caminhe a teu lado!


#4
o problema é que pensei na macumba porque uma rapariga desse grupo , diz-se apaixonada por mim e ameaçou-me várias vezes que iria fazer rituais para me prejudicar a mim e aos meus próximos .. sei que parece estúpido , mas é verdade .

quanto ao psiquiatra , receitou-me medicação para andar mais calmo e sereno mas apenas fez isso , deixou-me calmo e sereno.

#5
é como seu eu tivesse plena noção que estou a deixar tudo e simplesmente não consigo evitar de fazer-lo :(



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Fenrir
Citaçãoo problema é que pensei na macumba porque uma rapariga desse grupo , diz-se apaixonada por mim e ameaçou-me várias vezes que iria fazer rituais para me prejudicar a mim e aos meus próximos .. sei que parece estúpido , mas é verdade .

Neste caso, vai ter que aprender a se proteger... já vi gente morrer por causa de macumba... :P

anaferreira
#7
Citação de: Fenrir em 04 julho, 2012, 21:36
Neste caso, vai ter que aprender a se proteger... já vi gente morrer por causa de macumba... :P
o pior dos males (doença) é a sisma..já vi gente a definhar porque sisma ter doenças ... bruxarias...temos que manter a mente limpa e racional! não me querendo repetir somos donos do nosso caminho..podemos sofrer de interferências exteriores  mas  as que nos devemos mesmo preocupar são da interiores...dos nossos medos e receios... para algo entrar tem que ter a porta ou a janela aberta...
o conselho que dou ao dono do tópico é que tente fazer um autoexame da sua vida poque com certeza que a maioria dos males que vai encontrar serão os males provocados por ele a ele próprio e ele até tem noçao disso...meio caminho para a cura :-*

Fenrir
Citaçãoo pior dos males (doença) é a sisma..já vi gente a definhar porque sisma ter doenças ... bruxarias...temos que manter a mente limpa e racional! não me querendo repetir somos donos do nosso caminho..podemos sofrer de interferências exteriores  mas  as que nos devemos mesmo preocupar são da interiores...dos nossos medos e receios... para algo entrar tem que ter a porta ou a janela aberta...

Sim, mas, a pessoa que conheço que morreu por causa de macumba era "crente", e não acreditava nestas coisas... nem ela, nem a família... mesmo assim, perderam quase tudo, inclusive propriedades... até hoje não sabem o que aconteceu. :P