Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Foto de almoço-convívio com uma névoa esquisita
    Iniciado por masterofnet
    Lido 8.337 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anaferreira em 04 julho, 2012, 13:52
já pensaram que poderia estar algo quente em cima da mesa? deixo aqui um exemplo de uma foto minha!
o não se ver na foto não quer dizer que lá não esteja
a nuvem que se apresenta na foto só poderá ser fumo de tabaco ou algo quente na mesa

boa conclusão =)

"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Boas tardes!  :) Pois, ate esta bem visto mas repito novamente que ninguém perto de mim estava a fumar e muito menos a cozinhar, pois para aparecer uma quantidade de fumo daqueles era preciso estar como na foto que puseste, estar comida  sobre o fogão e mesmo assim o fumo de uma foto e outra é bem diferente, no formato, na transparencia e solidez.... Por isso, fumo de alguma comida cozinhada ou a cozinhar ainda é muito mais difícil numa mesa de restaurante que ser de fumo de tabaco... E repito novamente que ninguém perto de mim estava a fumar, e mesmo na mesa acho difícil estar alguém a fumar, pois estavam a espera que os que estavam a terminar a refeição que acabassem, como manda a boa educação, como serve de exemplo os meus 3 colegas que aparecem na mesa, um ainda a comer bolo rei e os outros a espera que ele acabe de comer, para puxar do vicio.... :P Muito esquisito mesmo.  :o  Uma boa tarde para todos, abraço!  :)


#19
Citação de: anaferreira em 04 julho, 2012, 13:52
já pensaram que poderia estar algo quente em cima da mesa? deixo aqui um exemplo de uma foto minha!
o não se ver na foto não quer dizer que lá não esteja
a nuvem que se apresenta na foto só poderá ser fumo de tabaco ou algo quente na mesa



Bom, de certeza que o bolo-rei já estaria frio....

Vejo também que a  a mesa está posta em L e também percebo a posição em que o fotógrafo tirou a foto, de maneira que, a menos que ele seja canhoto a disparar a máquina, a fumar ele não devia estar, uma vez que teria o cigarro na mão direita, caso em que só assim o fumo poderia fazer aquela trajectória.

Por outro lado, vemos que a densidade do "fumo" é bem maior num "cilindro" que tem origem  ao nível da mesa alargando-se a partir daí, ou até um pouco mais abaixo do lado esquerdo do fotografado cujo fumo mais tapa, bem na garrafa de sumol e acima do bolo-rei.

Agora a pergunta é: No momento  em que o fotógrafo resolveu bater a foto, teria o tal homem resolvido esconder o cigarro de baixo da mesa? ;D ;D ;D

Bom, por outro lado, também gostava de saber que portas ou janelas haveria desse mesmo lado esquerdo para o hipotético  fumo do cigarro do fumador ter aquela trajectória....

Além de que, no caso de comida da foto "tira-teimas", o vapor da comida quente não tem nada com o outro fumo, que é exímio em voltas e voltas e enredos no seu caminho pelo ar.

Quanto a mim, a foto inicial ( que não esta)  tem bons indícios de que possa ter algo paranormal...

Além de que o "fantasma" tem  mesmo noção do sitio onde poderia  ter uma boa foto dele, no centro de dois homens, ali na esquina. ;) ;) ;)

Mas, é mesmo a minha opinião e vale o que vale...
Templa - Membro nº 708

Bem, vou tentar esclarecer mais alguns pontos, Templa.  :) A sala do restaurante era numa cave e fica perto da Pontinha. Por isso não havia janelas para uma possível corrente de ar. Ah, e alem de não fumar como já disse, pois ate o fumo dos outros eu detesto, também não escondia o cigarro debaixo da mesa para tirar a foto, pois podia queimar alguma coisa muito importante... hihihihi  ;D ;D :P :P E repito que o meu colega que esta mesmo ao meu lado também não fuma. Ah e quanto a poder ser incenso... Acho que muitos queriam era o "cheirinho" de bagaço junto com o cafezinho e fariam barulho se alguém começasse a queimar incenso naquela altura.  :D E claro que não me lembro de  ninguém que tivesse levado incenso para o almoço... Muito bom coment Templa, muito "escalpelizado", adorei.  :)  Fiquem bem.

então é um fantasma que morreu de tabaco lool

Citação de: masterofnet em 04 julho, 2012, 15:42
Bem, vou tentar esclarecer mais alguns pontos, Templa.  :) A sala do restaurante era numa cave e fica perto da Pontinha. Por isso não havia janelas para uma possível corrente de ar. Ah, e alem de não fumar como já disse, pois ate o fumo dos outros eu detesto, também não escondia o cigarro debaixo da mesa para tirar a foto, pois podia queimar alguma coisa muito importante... hihihihi  ;D ;D :P :P E repito que o meu colega que esta mesmo ao meu lado também não fuma. Ah e quanto a poder ser incenso... Acho que muitos queriam era o "cheirinho" de bagaço junto com o cafezinho e fariam barulho se alguém começasse a queimar incenso naquela altura.  :D E claro que não me lembro de  ninguém que tivesse levado incenso para o almoço... Muito bom coment Templa, muito "escalpelizado", adorei.  :)  Fiquem bem.

Tu, fotógrafo, és por acaso o homem que se encontra  do lado  esquerdo daquele espécie de ectoplasma que se vê no centro dos  dois homens? Esse é que parece que "teria" um cigarro escondido  a seu lado, um pouco  abaixo da superfície da mesa...

De resto, das fotografias que eu já vi,  onde "fumos" semelhantes apareciam e garantidamente foram consideradas como sendo ectoplasma,  esta é uma das que mais se lhes assemelha.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Bom dia!  :)  Eu sou o fotografo mesmo em frente aqueles meus 3 colegas de trabalho, mas mais sobre a esquerda, a mesa estava em U, e eu estava sentado num lugar mais a esquerda. O tal colega meu que também não fuma ficou a minha direita na foto, de onde poderia vir a tal "baforada de fumo" mas isto caso ele fumasse.... Como não fuma é impossível ter sido uma baforada de fumo. E tal como estão aqueles 3 colegas, todos na altura estavam a aguardar pelo fim da refeição para irem matar o vicio, pois embora ainda na altura não houvesse a proibição da AZAI de fumar em locais fechados havia o bom senso e educação de esperar que todos terminassem de comer para algum começar a fumar.... E só há dias é que me apercebi desta foto, pois tinha as fotografias deste almoço guardadas numa pasta no PC, junto com centenas de outras de passeios e almoços. E antes de a postar aqui, tentei lembrar-me se seria mesmo alguém a deitar uma baforada de fumo e quando vi que era de todo quase impossível é que estranhei a foto e decidi pó-la aqui.  :-X Um resto de bom dia a todos!  ;)

Nada de anormal. Não existe no meu conhecimento nenhuma fonte de energia que se manifeste atravez do fumo.


Citação de: Tiago Ribeiro em 10 julho, 2012, 03:49
É claramente fumo de cigarro.  :)
O masterofnet já disse que não estava ninguém a fumar...
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

#27
Estas fotos começam a ser uma constante aqui!!!
Fumo de cigarro!!!

Ashesrain

Ligeia
Boa tarde, Lauviah. Por favor evita o uso simultâneo de maiúsculas e pontuação ostensiva.

Já agora sê bem-vindo ao fórum  :) Aproveito ainda a mensagem para te indicar a leitura das Regras Gerais de participação, cuja leitura e observância são obrigatórias para todos os participantes (caso ainda as não tenhas lido). Espero que gostes da tua estadia aqui no fórum!

Citação de: lauviah em 26 setembro, 2012, 11:55
Estas fotos começam a ser uma constante aqui!!!
Fumo de cigarro!!!




A tua sujestão não é coerente com uma análise mais aprofundade da foto, designadamente com a posição das pessoas e dos objectos.... Quer um céptico, quer um crente, necessitam de um espirito analítico para estas coisas. Sobretudo um céptico que não  queira vir para aqui dizer, assim, só porque sim, ou assado porque assado...

Analisa bem a foto e a informação do user, e vê se lá logicamente possível ser fumo. Também já alguém disse que seria o vapor do comida...de um bolo...


Um polícia de investigação criminal não diria isso de jeito nenhum. A menos que seja um truque de ilusionismo.

E olha que esta coisa das fotos tem bastante que se lhe diga, embora a maioria das que andam por aqui me pareça absolutamente normal.

Já agora refiro ( porque não posso colocar aqui a foto uma vez que não é minha), desde sempre me habituei a ver determinada foto, a cores,  de um miúdo aí com os seus três anos, com uma mancha esbranquiçada,   mais ou menos do tamanho dele, como se a mancha estivesse a interagir com ele. O moço tem 29 anos e eu não tenho dúvidas de que aquela foto captou algo paranormal...
Templa - Membro nº 708