Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Foto de almoço-convívio com uma névoa esquisita
    Iniciado por masterofnet
    Lido 8.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, para começar peço desculpa por ter estado tanto tempo sem vir a este super fórum mas devido ao meu trabalho não me tem sobrado muito tempo livre.  :-[ Hoje quando estava a ver umas fotos de um almoço convívio de natal ja com uns anitos, encontrei esta fotografia com uma névoa um pouco esquizita.... :o  Acho que não será fumo de cigarro, pois ainda se estava a comer e outras fotos que tirei onde também estavam a fumar, não aparece outra nuvem igual. E não tenho mesmo memoria de quando tirei as fotografias de ter visto a tal névoa ou fumo... Por isso deixo aqui para ser analisada e comentada. A foto foi tirada com uma Canon powershot A 550. Um resto de boa semana para todos e tudo de bom para todos!  :D ;)

chacalnegro
#1
A pessoa que tirou a fotografia, provavelmente estava a fumar ou alguém mandou uma baforada muito próximo da lente. O facto de parecer névoa só tem que ver com a proximidade entre a objectiva e o fumo.

Isso parece-me fumo de tabaco... tenho quase a certeza.

Pois,  parece fumo de cigarro... Só que nem eu fumo, pois acho um crime estar a queimar a saúde e os euros que ainda temos no bolso e nem o meu colega de trabalho que estava sentado ao meu lado fuma.... Apenas por isso achei estranha a fotografia, pois nem eu nem o meu colega que se sentou ao meu lado nenhum de nos 2  fumar, é mais difícil ser fumo...  :-\ Mas ok.  :)

pode ser alguma entidade.... mas acho que nada de grave é.

chacalnegro
Citação de: masterofnet em 03 julho, 2012, 13:00
Pois,  parece fumo de cigarro... Só que nem eu fumo, pois acho um crime estar a queimar a saúde e os euros que ainda temos no bolso e nem o meu colega de trabalho que estava sentado ao meu lado fuma.... Apenas por isso achei estranha a fotografia, pois nem eu nem o meu colega que se sentou ao meu lado nenhum de nos 2  fumar, é mais difícil ser fumo...  :-\ Mas ok.  :)

Então só pode ser o demónio-do-fumo-do-tabaco, a ver se o tenta para fumar e "queimar a saúde".

Citação de: chacalnegro em 03 julho, 2012, 13:21
Então só pode ser o demónio-do-fumo-do-tabaco, a ver se o tenta para fumar e "queimar a saúde".

o demónio-do-fumo-do-tabaco?
hehehe, nunca ouvi...
Mas se calhar existe demónios de tudo...

Pois, eu também acredito em novos demónios, pois desde que este ano apareceram 3 novos demónios, o demónio- FMI, o demónio TROIKA e o demónio MERKL, que fizeram desaparecer misteriosamente os subsídios e esmifra todos os euros que temos no bolso, eu já acredito em tudo... Ate no tal demónio " do fumo do tabaco" que o nosso moderador refere. :) Pois se há coisa que não sou é mentiroso, pois nem preciso nem tenho paciência para isso... Mas ok, cada um tira as suas ilacoes, somos uma sociedade livre de pensar como quer e retirar para cada um as suas próprias ideias. Abraços! ;) ;D

chacalnegro
Citação de: masterofnet em 03 julho, 2012, 15:07
Pois, eu também acredito em novos demónios, pois desde que este ano apareceram 3 novos demónios, o demónio- FMI, o demónio TROIKA e o demónio MERKL, que fizeram desaparecer misteriosamente os subsídios e esmifra todos os euros que temos no bolso, eu já acredito em tudo... Ate no tal demónio " do fumo do tabaco" que o nosso moderador refere. :) Pois se há coisa que não sou é mentiroso, pois nem preciso nem tenho paciência para isso... Mas ok, cada um tira as suas ilacoes, somos uma sociedade livre de pensar como quer e retirar para cada um as suas próprias ideias. Abraços! ;) ;D

Ninguém disse que era mentiroso,  estou a dizer que a mente nos prega partidas. Agora convém que tenha o discernimento para aceitar o óbvio. Se bem vi o comentário, embora o amigo não fumasse, havia quem o fizesse na sala. O formato dessa "névoa" não tem nenhum encaminhamento nem forma específicos e é compatível com fumo de tabaco. Ora, se a foto ainda por cima é de uma refeição convívio, para quê supôr algo, quando é perfeitamente inverosímil? Por outro lado, a suposta aparição não foi acompanhada de nenhum evento paranormal e é o próprio que diz que o almoço ocorreu há anos e só agora voltou a pegar na foto. Por que motivo supõe que haja aqui alguma paranormalidade para além de algo que parece fumo de tabaco?

Por a foto me parecer estranha, é que a meti aqui neste fórum para ser analisada... Pois como referi, nesta altura a meio da refeição ninguém estava a fumar, pois é de boa educação que mesmo que um tenha terminado a refeição não se por a fumar enquanto outros ainda estão a comer, certo? E para ser fumo de tabaco teria que ser alguém a fumar bem perto de mim, para eu a captar com a maquina fotográfica, penso eu... Agora se nem eu fumo nem o meu colega que estava junto a mim fuma, é que foi a minha estranheza na fotografia e dai o motivo de a por neste fórum, apenas pelas circunstancias estranhas de aparecer o que eu também concordo de parecer se muito com fumo de tabaco mas ser difícil de ser, pelo que eu já descrevi... Só se foi um fumador, que deu uma corrida quando eu me preparei para tirar a foto, deitar uma baforada de fumo e novamente desatar a correr de perto de mim! Eheheh.  :P  E peço desculpa se pareci mal educado, mas como referiu "o demónio do fumo de tabaco" a tentar me para eu queimar a saúde pareceu me que estava a duvidar... Peço novamente desculpas. Eu só me lembrei de por aqui a foto e relatar as circunstancias em que foi tirada, agora cada um da uma opinião, pois varias mentes a pensar fazem uma tempestade de ideias.  :D  Um abraço.  :) 

chacalnegro
Não se preocupe, que não pareceu nada mal educado. É na boa. ;)
Abraço

Não faço ideia do que poderá ser se o masterofnet diz que não estava ninguém a fumar no momento da fotografia ser tirada.. No entanto reparo que a "névoa" parece partir toda de um mesmo sitio (neste caso do lado da garrafa de 7up mas mais próximo da máquina fotográfica), e também me parece que a névoa no sitio onde está mais "aberta" tem uma forma um tanto ou quanto redonda que me fez lembrar uma orb.
Cumps  :)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago


Citação de: blackswan em 04 julho, 2012, 13:08
Fumo de tabaco sem duvida nenhuma .

Apesar de o autor deste tópico dizer que não estava a fumar, nem ele nem o colega, mas também não tenho qualquer duvida que seja fumo de tabaco.
Poderia estar num cinzeiro, ou mesmo outra pessoa que estivesse lá perto e que o fumo se deslocou.

anaferreira
já pensaram que poderia estar algo quente em cima da mesa? deixo aqui um exemplo de uma foto minha!
o não se ver na foto não quer dizer que lá não esteja
a nuvem que se apresenta na foto só poderá ser fumo de tabaco ou algo quente na mesa